Wishes And Dreams escrita por Naaticps


Capítulo 59
Capítulo 59 Truth & Dare


Notas iniciais do capítulo

Desculpe
a demora meninas, não deu para entrar na internet. Seguinte, dividi
este capítulo em dois porque estou indo viajar e não deu para passar
tudo o que está no caderno para o pc, mas juro que vou tentar postar
logo, acho que a fic só terá mais 3 capítulos, ou seja, TÁ ACABANDOOOOO!
Até o dia 30/12/12 (quando completamos 1 ano e 1 mês de fic) eu consigo
terminar :) Bom, espero que gostem deste capítulo, fiz com todo carinho
haha
ps: próximo é meio hot, mas é legalzinho (acho) haha
ps²: boa leitura, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/177247/chapter/59

(n/a: Alice vai usar o português apenas com os nativos do Brasil, com o povo de Atlanta, Canadá, com Anna, Mille e Tyler, ela fala ingles)

– Vocês chegaram!!!! – gritei da porta assim que os motoristas estacionaram e começaram a abrir as portas. Eles estavam em 3 carros, primeiro porque eram “turmas” diferentes, e segundo porque os brasileiros são muitos. (Mell, Gabi, Tyler, Milles, Maria). Havia chamado Henri e Emm, mas eles acharam melhor não vir. Emm não estava muito legal... - OMG! Eu não acredito que vocês estão aqui!!! – gritei e Mille, minha pequenina de cabelos castanhos longos, veio correndo para meus braços. – Que saudades Mille!!!

– Saudades de você também Lice, a Gabi é legal, mas ela não fica acordada até tarde comigo... – a morena disse e eu sorri.

– Eu imagino... – sorri colocando-a no chão. Pensando bem, observando-a pouco mais de longe, ela estava enorme, e sem dúvidas Gabi interferiu em seu armário. – sorri.

– Ty!!!!!!!! – corri para os braços do moreno fortão. – Meu Deus, cara, que saudades de você bobão! – sorri beijando-lhe a bochecha.

– Saudades de você também encrenqueira. – disse colocando-me no chão e beijando minha bochecha. Ele foi pegar Mille que sairia correndo por entre as árvores da entrada enquanto em seu lugar uma loira aparecia.

– Gabi? Meu-Deus! Você está loira amiga!!! – gritei e fui correndo até minha “estilista” predileta. Ela havia aderido uma roupa mais rockinho clássico, e estava totalmente loira. Suas curvas continuavam deslumbrantes, mas se é possível, ela estava mais perfeita do que nunca!!

– Eu sei, eu sei! Também achei que não pintaria, ao menos não de loiro, mas a pequena ai me convenceu, ai agora... Sei lá, acostumei! E você? Cara, você está linda amiga!!! – ela disse encarando-me.

– Ah obrigada, só não mais que você! – ri e ela negou.

– Bobona!!

– Vai entrando, sinta-se em casa... – disse apontando para a entrada. Justin deveria estar aqui já, afinal, seus amigos estavam chegando e ele tinha de recepcioná-los...

– ALICEEEE! – gritaram Mell e Maria juntas, fuzilando-se depois. Ri.

– Suas coisas! Como vocês estão? – perguntei e elas me encararam com cara de interrogação. Claro, ainda estava falando inglês. – Desculpe, é a força do hábito...

– Já entendi que você é chique e fala em inglês ok amiga? – Maria zombou e eu sorri. Palhaça!

– Idiota!! Senti sua falta. – abracei-a. – E de você também Mell. – corri abraçando minha loira carinhosa.

– Sentimos sua falta também...

– Vem, vamos entrando que a Pattie está nos esperando, e temos uma surpresa para vocês! – sorri lembrando-me de Carmem.

– O que? Ah, pode contar!!! – gritaram juntas, mas eu neguei.

– Aguardem! Ah, e além do mais, a Pattie contratou um tradutor para vocês caso precisem, mas garanto que com o básico de inglês de vocês, vocês já se virem... – sorri e elas assentiram. Quando estava por virar-me os amigos de Justin chegaram, mas ele ainda não havia aparecido. – Vão entrando, eu já vou... – disse empurrando-as para dentro. Apenas sorria Alice, eles são legais.

– Olá. – disse eu assim que uma menina alta e de cabelos escuros, longos e ondulados desceu. Ela estava com um vestido florido simples, sandálias e me encarava com seus olhos claros confusos. Logo atrás de si, um garoto alto e “fortinho” parecido com ela: branquelo,dos cabelos castanhos claro, apareceu sorridente.

– Oi! – ele disse e eu sorri. E para completar, um loiro meio cabeçudo e alto saiu do carro gritando.

– Porra Chris, tu sentou no meu Ipod cara! – esbravejou e o mais novo riu.

– Desculpe cara!

– Dudeeeeeeeeeeeeeeeees! – Justin gritou atrás de mim.

– Justin! – os meninos saíram correndo ao encontro do amigo.

– Velho, quanto tempo brothers! – Justin disse pulando em cima dos amigos.

– Nem me diga cara, você quase nunca vai nos visitar!! – O mais novo resmungou e os três caíram na risada. Passei os olhos pela garota que agora observava o Justin – sem camisa- de cima em baixo e com os olhos brilhando. Quem ela pensa que é para olhar para o MEU namorado assim?

– Caitliiiiiiiiiiiiiiiin! – Jus disse correndo até a garota pegando-a nos braços e rodopiando-a. Eu fiquei tipo: QUE PORRA É ESSA?! Quando Justin finalmente a colocou no chão eles estavam rindo e ela passou seu braço ao redor do pescoço dele.

– Hey dude, quem é aquela ali? – o “loiro” perguntou ao cutucar Justin apontando o olhar para mim.

– Ah!!! Claro! Lice, venha aqui! – Justin chamou-me, mas demorei para descer as escadas.

– Ela é alguma prima de fora que tu vai me apresentar Drew? Maior gata!!! – o mais velho cochichou, mas o suficiente para que eu ouvisse. Caminhei esperando uma resposta de Justin, mas ele permaneceu em silêncio até que estivesse ao seu lado.

– Dessa vez não cara!! – Justin respondeu um pouco bravo, mas sem demonstrar. – Alice esses são Chris Beadles (apontou para o mais novo que sorriu abobado, deveria ter uns 16 anos), este é Chaz Summers (apontou para o mais alto e loiro) e esta é Caitlin Beadles, irmã do pirralho ali! (apontou para a morena que me encarava de cima em baixo). Pessoal, essa é Alice, minha namorada! – disse por fim e a morena só faltou cair para trás. Seus olhos pareciam chocados, por fim sorri e corei, pois os garotos começaram a zombar Justin dizendo que eu era boa demais para ele e blá blá blá. Não me prendi ao comentários, mas à garota que parecia em choque. Afinal, quem era ela? Nota mental: lembrar de perguntar ao Ry ou ao Justin.

– Então, vamos entrar? Estão todos nos esperando! – Justin disse e todos assentiram enquanto eu caminhava na frente para não ter de suportar o olhar massacrante da garota.

– Bom, aqui estão os filmes – Pattie disse colocando alguns DVD’s sobre o balcão. – Fiquem à vontade! Quero que se sintam em casa. – Pattie disse sorrindo. – Ah, e os comes e bebes estão ali, sirvam-se. – disse apontando para a maquina de refrigerante e a de pipoca. Sobre o balcão havia diversas travessas com salgadinhos e doces.

– Obrigada Pattie! - disse sorrindo e ela assentiu, deixando-nos à sós. Anna e Mille foram buscar Jazzy no aeroporto junto à Pattie e e alguns seguranças. Pattie havia prometido que faria algo para elas com ajuda de Mille.

– E então... - alguém pronunciou-se em meio ao "silêncio" (leia-se conversas paralelas)

– Eu vou comer porque estou com fome! - Justin disse. - Alice, escolhe o filme ai... - disse jogando-me os DVD's.

– Ei!!! - Maria gritou desviando-se de um.

– Sorry amiga, ele tem a capacidade de ser idiota e retardado às vezes. - disse.

– Bom, mas ele é tão bonitinho quanto nas revistas, então compensa. - disse sorrindo maliciosa. Empurrei-a!

– Cala a boca, idiota!

– OK, ok. Não vou mais ficar insinuando que seu bofe é gostoso.

– Ei, por falar em gostoso, sei que não têm nada a ver, mas tu têm conseguido entender o que eles falam? - perguntei e ela deu de ombros.

– Tem razão, isso não tem NADA a ver, mas enfim... O que eu não sei eu pergunto para a Gabi, isso se ela não está sendo sugada. - apontou para Ty e Gabi aos beijos na poltrona. - Ai eu perguntou para você. A sala era grande, teoricamente era para ter uma acústica ótima, mas acho que quem a construiu não pensava em 12 jovens com os hormônios a flor da pele e bem agitados. As conversas se misturavam e havia hora que me perdia entre uma e outra. A sala era escura, assim como as cortinas. Estas eram vermelhas e pesadas cobrindo a janela de fora a fora, barrando qualquer indício de luz natural no recinto. Deixamos as luzes centrais apagadas, razão pela qual apenas as laterais estavam acessas, para que assim pudéssemos ao menos enxergar a pessoa a nossa frente. Justin havia ligado o ar condicionado, o que me obrigou a cobrir-me. (estava muito frio!!!). Estávamos posicionados da seguinte forma: Tyler e Gabi estavam na "poltrona" reclinável no canto direito da sala, ao lado do sofá. Neste (que abria e virava uma big cama) estavam eu; Maria; Mell e bem afastada de todas nós, a tal da Caitlin Beadles (que por um acaso não tirava os olhos de Justin). Sobre os pufes espalhados pelo tapete estavam Justin, Chaz e Chris (irmão da magricela) e ao lado estavam Ryan e Aly se pegando fortemente. Próximo a porta havia um balcão cujo interior continha máquinas com bebidas e comidas, um frigobar e uma pia. Além de um armário escuro (lindo!!!) embutido na parede vermelha. A sala era decorada da forma mais perfeita e de bom gosto do mundo. À grosso modo a decoração copiava uma sala de cinema comum, entretanto com indícios de decoração jovem. Os móveis eram escuros; a TV tinha muitas (desconhecidas) polegadas; o tapete era preto e felpudo; o sofá era vermelho; as paredes eram creme e vermelhas; os pufes eram coloridos (assim como os artefatos decorativos) e a mesa de centro sobre o tapete era de vidro.

– Todos querem assistir ao filme? - Jus perguntou.

– É claro Drew, Pattie organizou tudo isso para nós... Porque? - perguntei

– Tive uma ideia melhor!! - disse sorridente.

– Você Justin? Desde quando você pensa? - perguntou Aly zombeteira fazendo com que todos rissem.

– Muito engraçado, cabrita!

– Obrigada Jegue! -( hey, de onde vinham estes apelidos tão meigos?!!) - Agora desembucha.!!!

– Que tal jogarmos Verdade/ Desafio? - sugeriu.

– Eu topo! - Chaz e Chris gritaram juntos.

– Até que não é uma má ideia. Pela primeira vez pensou em algo útil, jegue! - Aly zombou.

– Isso é o que você diz, Alice descorda. Não é, baby? - perguntou malicioso.

– Hey, me tira dessa. - esquivei-me. Todos riram, exceto a morena que me olhava com cara de poucos amigos.

– Ok, eu quero! - disse Ry e Aly assentiu.

– É, eu também.

– Alice, o que eles querem fazer? - perguntou Mell.

– Verdade/ Desafio.

– Eu topo!! - Maria gritou fazendo com que os amigos de Justin a olhassem curiosos/confusos.

– Desculpem pessoal, ela não é daqui, nós somos do Brazil. - disse abrangendo todas minhas amigas com um gesto com a mão.

– Ai sim hein... - Chaz disse passando a lingua entre os lábios.

– Ah, pode ser legal. - Mell disse.

– Ok, eu e o Ty também vamos jogar. - Gabi disse

– Alice? - Justin perguntou.

– Acho melhor não... - disse enrolando os dedos no cobertor.

– Velhaaaaaaaaa! - Aly gritou e eu dei-lhe a lingua.

– Ah, qual é Lice! É só um joguinho... Ninguém morde. - disse Ry.

– Ah dude, fale por ti! - Chaz brincou (ou não).

– Se valer tudo eu jogo. - disse Caitlin, e os meninos sorriram e comemoraram puxando Caitlin para o chão. Exceto o irmão que a olhava meio sério.

– Ok, vou arrumar algo para girar. - disse Chris levantando-se enquanto todos se acomodavam ao redor da pequena mesa de centro.

– Alice? - perguntou Ty. Neguei com a cabeça, o que fez com que Justin levantasse e viesse até mim.

– Qual é amor, vamos jogar... Precisamos descontrair um pouco. - disse beijando meus lábios e abertando minha nuca.

– Aff Justin, ok! - disse derrotada enrolando-me na coberta e sentando-me no chão.

–Otimo!!! Chris, a porta! - Jus disse ao mais novo. - Seguinte, as regras são:

1) Não podemos "envolver" as pessoas de fora.

2) Quem não aceitar o desafio terá de beber uma dose e tirar uma peça de roupa.

– O que? - perguntei. - Que regra ridícula Drew!!! - gritei.

– Sinto amor, é o jogo.

– Eu não tirarei a roupa.

– Aceite o desafio então! - disse Chaz.

– É, não tem nada ai que nós já não tenhamos visto. - as meninas disseram juntas. Fechei a cara e calei-me.

– Continuando... - Justin disse.

3) Homem não beija homem.

– E as mulheres? - perguntou Aly.

– Sei lá! O que vocês preferem? - Jus perguntou.

– Por mim ok. - disse Caitlin.

– Por mim também. - disseram Aly e Maria.

– Nós também. - Gabi e Mel concordaram. O que deram para a Mellanie? Ela não aceitaria isso, Maria tudo bem, mas a Mel?! E mais uma vez, só restou eu...

– Ok. - disse derrotada.

– Ok. - Justin disse dando continuidade as regras.

4) mulheres podem se pegar.

5) SEM FOTOS!

– Ah Drew, tá com medinho de suas fãs verem? - zombou Tyler e pude jurar que Justin rosnou. Opa Opa, ferrou!! Tyler havia comentado uma vez que ele e Justin se conheciam e que Justin não era o que ele dizia ser... Pelo que entendi os dois se conheciam desde a infância e Justin sempre "tomou" tudo o que era de Ty. Nem imagino como Gabi conseguiu arrastá-lo para cá... Não sabia o que podia acontecer, só esperava que os dois engolissem esse maldito orgulho pelo menos por enquanto.

– ok, sem fotos!! - entrometi-me ao perceber que Tyler estava quase levantando.

– Vamos começar então. - disse Chris e assentimos. Justin ficaria com a garrafa, os outros sentariam ao redor da mesa. Sentei-me em frente ao Justin, ao seu lado esquerdo estava Chaz e ao seu lado direito Chris. Ao lado de Chaz estava Caitlin e ao lado dela Ryan agarrado com Aly. Ao lado de Aly estava Mell que tinha ao seu lado eu e depois Tyler e Gabi. Seguindo, havia Maria e Chris novamente.

– Para começar... - disse Jus esperando a garrafa parar. - Eu pergunto para Ryan. Ok, dude, vou pegar leve.. - brincou.

– Vai logo velho!! - Ry disse impaciente.

– Verdade ou desafio? - Justin perguntou.

– Verdade.

– OK, é verdade que você já beijou um cara?? - Justin perguntou rindo.

– Drew, eu vou te matar!!

– Vai cara, responde. - Chaz disse. - Namorada não liga não... Pode até ser que depois ela queira sexo a três.- zombou.

– Cala a boca Chaz!! - Ryan disse rindo pelo nariz. - É, é verdade. Mas você deveria saber disso uma vez que foi você que me desafiou! - disse sério e virou-se para Aly. - Amor, eu estava bebado...

– Tudo bem, acredito. - Aly respondeu rindo baixo.

– Chega!! Próximo: Maria para Chris.

– Verdade ou desafio? - Maria perguntou para o novinho.

– Verdade. - respondeu seguro. Vish, ferrou.

– Você já se masturbou se olhando no espelho, novinho? - perguntou. E o garoto arregalou os olhos.

– HA HA HA, essa é boa!! - Justin riu.

– Não! - Chris respondeu.

– Claro, você é muito gay! - Maria murmurou e todos riram.

– Alice para Ryan.

– Verdade ou desafio, Ry? - perguntei.

– Verdade... Mas pega leve tá maninha? - brincou e eu ri. Já tinha a pergunta perfeita.

– Você já teve sonhos eróticos com a mãe do Bieber? - perguntei e ele esbugalhou os olhos.

– Cara olha o que sua mina me perguntou!!! - Ry virou-se para Justin.

– Ah dude, essa eu quero ouvir!! - Justin disse com um olhar amedrontador.

– Verdade. - Ryan disse rápido e todos riram.

– Credo velho!!! Você sonhou com minha mãe! Que nojo! - Justin disse.

– Qual é cara, a mulher é gostosa. - Ryan disse dando de ombros. - E eu tinha só 14 anos...

– Mano, você quer morrer!!!

– Próximo!!! - disse.

– Chaz para Caitlin.

– Verdade. - Caitlin disse.

– Aproveitando a deixa... Você já teve sonhos eróticos com o Jeremy? - Chaz perguntou e ela soltou um risinho ironico.

– Claro!! O cara é um gato, Justin teve a quem puxar! - disse. EU podia ver o veneno escorrendo por seus dentes. Cobra!!!

– Próximo! - Chris disse nervoso, mas aparentemente ninguém deu bola.

– Vish, irmãozinho com ciumes. - zombaram.

– Me era Sommers! - disse.

– Ok. Chaz para Alice...

– Verdade ou desafio, docinho? - perguntou o loiro.

– Verdade. - disse.

– Sua mãe já te pegou fazendo sexo com alguém? - perguntou e eu engoli em seco. Se a pergunta fosse o contrário minha resposta seria: muitas vezes. Mas ela, me flagrando?? - Não. - disse firmemente.

– Ai Drew, sogrinha de boa então? - Chaz zombou, mas Justin, apesar de sua embriaguez, encarou-me sério. Ele havia contado algo à alguém? É bom que não...

– Hm... Eu para Chris.

– Desafio. - Chris disse de prontidão.

– Ok, vou pegar leve, mas só porque é o começo... Desafio você à virar um copo de 500ml de coca em menos de um minuto. - Justin disse levantando e pegando um copo no balcão.

– Moleza! - Chris disse e começou a entornar.

– Ah, esqueci de dizer, ai tem vodka também. - Justin disse rindo. Chris arregalou os olhos e engasgou.

– Mano, você tinha que ter avisado antes. - Chris disse bravo.

– Você ia ter que beber de qualquer jeito, agora tira o tênis, tu não conseguiu beber tudo. - Justin anunciou pegando a garrafa outra vez.

– Alice para Mell.

– Desafio. - Mel disse.

– Ok amiga, vou pegar leve. - disse levantando e caminhando até a maquina de doces. Apertei o botão e peguei a barra de chocolate em minhas mãos. - Come de ponta cabeça. - disse entregando-lhe a barra. Mel foi até a parede mais próxima, tirou o sapato e plantou uma bananeira. Para ajudá-la segurei suas pernas (e sua saia). - Já! - disse e ela começou comer. Seu rosto estava ficando vermelho, mas a barra não era grande, motivo pelo qual ela estava acabando. Ela murmurou algo que não entendi e soltou as pernas.

– Belga? - perguntou terminando de arrumar a saia.

– Vai entender!! - disse dando de ombros.

– Ah Lice, nem deu para ver a calcinha dela. - Chaz reclamou e eu ri.

– Caitlin para Alice.

–Verdade ou desafio? - Caitlin perguntou e pela primeira vez fiquei indecisa. Ela me dava medo...

– Desafio. - disse insegura.

– Desafio você à beijar a pessoa a sua direita. - disse. Olhei para minha direita: Tyler. Passei os olhos por seu rosto, pacífico. Para Gabi, ela apenas assentiu (compensar o fato de ter beijado Justin?). Passei os olhos por Justin. Ele olhava para baixo como se não fosse com ele. Encarei Ty, ele assentiu e se aproximou de mim. Encostei nossos lábios. Ele era quente, muito quente. Não tanto quanto Henri, mas era... Seus lábios tinham gosto de biscoitos caseiros, ou sei lá o que. Cada beijo tinha de durar no mínimo 5segundos, por isso contava mentalmente cada segundo. Não ousei passar minha lingua para a boca dele e ele também não foi tão ousado. 3, 4, 5. Afastei nossas bocas. Insegura, ele me deu um sorriso e voltou ao seu lugar. Maria piscou para mim sorridente, provavelmente louca para provar alguém. ( safadona!)

– Tyler para Gabi. - Justin disse ríspido.

– Então baby, o que vai ser? - Ty perguntou acariciando as pernas da namorada.

– Desafio. - disse ela.

– Ok. - disse encarando os olhos da, recentemente, loira. - Beije a Ma. - Ty disse e ela sorriu.

– Ok docinho... - Maria disse sarcástica virando-se para Gabi. Maria aproximou o rosto do de Gabi até que as duas encostasse os lábios, mas o que me surpreendeu não foi Maria ter "chegado" e sim Gabi ter segurado a nuca de Maria e aprofundar o beijo. Assim como Mel eu estava P-A-S-S-A-D-A. Passou-se 10 segundos e as duas se afastaram sorridentes.

– Carara. - Foi só o que Chaz disse boquiaberto.

– Tem toda razão. - Tyler concordou ainda olhando para o local onde antes havia duas garotas se beijando. Àquela altura todos estavam bebendo de uma forma ou de outra. Justin havia misturado alcool em tudo o que tinha na geladeira, além de colocar um copo de alguma bebida forte para circular.

– Maria para Aly. - Justin disse entornando um copo.

– Desafio gatinha? - Maria perguntou e Aly assentiu entusiasmada. - Que tal um beijo triplo? Você, Mellanie e Alice? - Ma sorriu maliciosa.

– Hm... Gostei da ideia morena! - Chaz piscou para Ma.

– Ok. - ALy disse. - Pronta meninas? - perguntou para Mell e eu. Derrotada assenti. Fui para o meio das duas e quando Aly e Mell começaram a se beijar, entrei no meio. Aquilo era estranho, diferente. Não tinha beijado garotas antes, imagine DUAS então? Não sabia quem tinha gosto do que, mas sentia gosto de morango e chocolate, ah claro! Mel! Afastei-me das duas que continuaram por mais alguns segundos. Olhei mel abobada enquanto ela se afastava ofegante.

– Minha Nossa Senhora!!! Eu era a unica que não conhecia esse lado devassa da Mellanie? - Maria perguntou chocada e eu concordei. Mel riu.

– Ryan para... Chris - Justin disse meio grogue.

– Eu desafio você a fazer um strip para o cara novo... - Ryan disse.

– Mas eu não pedi desafio!

– Cala a boca ou tira a roupa. - Ryan disse evidentemente bebado. Como esses garotos conseguem ficar bebados com tão pouco alcool no sangue?

– Tá bom! - Chris rendeu-se e Gabi começou, junto à Maria e Mellanie a rir.

Chris veio até Tyler, fez-o sentar na beira do sofá e enquanto uma música estranha tocava ele começou a dançar para Tyler. Maria não se aguentava de tanto rir e eu começara a rir também. As caras de pavor que Tyler fazia eram imperdíveis, mas Chris agora começara a se soltar, o que era pior ainda. Ela rebolava, descia até o chão, prendia a camisa em Tyler, passava a mão pelo próprio corpo e tudo ao ritmo da música.

– Ok,chris, percebemos que tu tá gostando, mas o jogo tem que seguir. - Ryan disse e todos cairam na gargalhada, principalmente quando Ty suspirou de alivio e escorregou para meu lado.

– Chaz para mim. - Justin disse rindo

– Eu desafio o Justin a beijar a loirinha ali. - Chaz apontou para Gabi. - Cara, depois da strip isso é moleza! - Chaz sorriu.

– Não! - Tyler disse abraçando Gabi num gesto protetor.

– Ah qual é cara, é só um beijo! - Chaz resmungou.

– Ela não! - Tyler tornou a falar fuzilando Justin.

– Amor, tudo bem, é só um beijinho, ou você prefere que eu tire uma peça de roupa? - perguntou Gabi acariciando o rosto do namorado.

– Ok! - Tyler disse rabugento.

– Ty!! - chamei-o. Ele me olhou. - Pega um refri para mim? - torci para que o que estava planejando desse certo, se ele não visse iria ser menos pior. Ele assentiu. Enquanto Ty pegava meu refrigerante Gabi debruçou-se sobre a mesa e selou os lábios com os de Justin. Se ela não fosse minha amiga teria voado para cima dela, mas sabia que aquilo não significava muita coisa para ela, já para o Justin que agarrou sua nuca e depois começou a comemorar, já não posso dizer o mesmo. Ty voltou enquanto Gabi limpava os lábios. Ele me olhou pertubado e eu sibilei que não havia sido nada. Mentira!!! Justin quase devorou-a com sua lingua enorme.

– Ai cara, ela ainda está inteira. - Justin zombou (aparentemente bêbado, isso porque não havia visto ele beber).

– Justin, não provoca! - disse enquanto Gabi acalmava Ty.

– Ok, vou girar!!! - Chris anunciou. - Alice para Maria.

– Ok, amiga já sei que quer desafio, então... Desafio você à beijar a Mel. - disse sabendo que ela ia negar.

– Nem fodendo! - disse.

– Ok, mas vai ter que tirar a roupa e entornar um gole dessa coisa. - apontei para o copo a nossa frente.

– Tira tira!!! - Chaz gritava.

– Tá bom! Eu tiro. - Maria disse tirando sua blusa e ficando apenas com um sutiã preto de renda que aumentava seus seios já fartos e um shorts branco curtíssimo.

– Posso elaborar mais um desafio? - perguntei e todos assentiram. - Desafio você a beijar o Chaz.

– Ah amiga, essa é facinho! - sorriu e eu ri. Ela deu a volta na mesa ajoelhou no chão e esperou a anta do Chaz virar-se para ela.

O garoto puxou-a para seu colo e ferozmente selou seus lábios. Eles começaram a se beijar e foi um troca-troca de saliva, uma dança rápida com as linguas que até eu fiquei sem fôlego só de olhar. Chaz apertou o seio coberto apenas pelo sutia de Maria e ela gemeu baixo. Mordendo o lábio dele em seguida e levantando.

– O. QUE. FOI. ISSO? - Gabi perguntou e Maria riu.

– É, o garoto não é tão ruim... - Maria zombou.

– Depois eu te mostro mais, meu bem. - Chaz disse mandando beijo para Ma.

– Ok tigresas, próximo: Caitlin para Justin.

– Essa é moleza! - Caitlin disse piscando para Justin.

– Desafio. - Justin disse enrolando a lingua. Filho da puta, é bom que ele não se engrace com essa lambisgoia.

– Facil!! Desafio você a me beijar, como nos velhos tempos! - disse arrumando os cabelos e fazendo pose. O QUE? Ele... Beijar ela? Velhos tempos? Que porra é essa?! Justin pareceu não prestar atenção em minha confusão interna, pois nem ao menos olhou para mim, já Maria... Droga!!!!!! O que o Justin está fazendo? Ele acabou de sorrir para ela daquele jeito desconsertante...

– Aqui cara, aproveita!! Ve se faz direito hein... - Chaz brincou. Mas Chris pareceu fingir que não era com ele e olhou para mim perturbado. Eu podia ver naqueles olhos como também se sentia desconfortável perante a situação... Abaixei os olhos. Caitlin deu a volta em Chaz empurrando-o para o lado e sentou-se NO COLO DO JUSTIN?! Mas que putaria é essa?

– Preparada baby? - Justin perguntou e eu engasguei com minha própria saliva. Ele tá de brincadeira, certo? Olhei para Aly ao meu lado e ela estava me encarando evidentemente preocupada. Ryan estava sem reação, assim como eu, mas pelo visto o que estava vendo era verdade. Caitlin agarrou o pescoço de Justin, passou uma de suas pernas para o outro lado do corpo dele e se ajeitou em seu colo. Justin riu maliciosamente, mas nada fez, ele nem ao menos se importou que a namorada dele visse aquilo. Justin inclinou sua cabeça para poder chegar aos lábios dela e apertou sua cintura. A parte íntima dela roçava no abdome de Justin, pude perceber isso quando ela se aproximou ainda mais do corpo dele e seu vestido subiu até a cintura. Justin gemeu baixinho. A língua dele invadiu a boca dela e como se não houvesse mais ninguém ali ela começou a passar a mão pelo corpo dele e ele a apertar cada vez mais sua cintura e sua nuca e puxá-la para si. Olhei para o lado quase implorando para que parassem. Por favor, isso doi! Tyler estava me encarando, desta vez ele estava apreensivo, mas quando viu que aquilo estava me "incomodando" sua expressão passou de apreensivo por causa de mim à raiva de Justin.

– Já chega né? - Tyler perguntou, mas nenhum dos envolvidos deram ouvidos.

– Caitlin, era só um beijo, não isso. Sai de cima dele! - Chris disse exaltado, tocando o ombro da irmã que se virou para ele.

– Essa piranha quer apanhar? - Maria gritou.

– Qual é maninho, nem vem com ordens para cima de mim não... - Caitlin disse apertando a bochecha do irmão, mas sem sair do colo de Justin.

– Justin... - chamei-o, mas ele estava concentrado em outras coisas, tipo OS PEITOS DELA!!!!

– Dude, cara, já chega né? - Ryan disse virando o rosto de Justin para ele e finalmente Drew despertou de seu transe.

– Ah... - ele passou seus olhos por mim. - Droga! - disse afastando Caitlin. - Desculpe. - sibilou, mas virei o rosto. Porque ele fez isso? Bebida não serve como desculpa...

– Han... Caitlin para Alice. - Chaz disse.

– Verdade. - disse com medo do que ela pudesse me obrigar a fazer, mas com raiva pelo o que acabara de fazer. Ela se esfregando nele parecia estar em uma espécie de replay na minha cabeça, pois eu a repassava a todo instante e aquilo só me deixara com mais raiva.

– Ótimo! - disse vitoriosa. - É verdade que sua mãe é uma prostituta barata? - perguntou com os olhos brilhando de raiva. Minha garganta travou, eu não sabia o que dizer. E agora, como essa vaca sabia disso?? Justin... Ele era o único que sabia e pela forma que eles se pegaram agora... Como ele pode? Minha garganta secou, as lágrimas brotaram em meus olhos, mas eu não permiti que estas caíssem Os olhos de minhas amigas, Ty e até mesmo Justin que agora estava mais na dele, voltaram-se para Caitlin repreensivos.

– Qual é, é apenas uma brincadeira! - Caitlin deu de ombros e Maria teve de ser impedida por Gabi para não voar por sobre a mesa e agarrar o pescoço da Beadles.

– Tudo bem, han.. Eu tenho que pegar água. - disse levantando-me, endireitando as costas e sai. As lágrimas não demoraram muito para começarem a rolar. Primeiro o beijo e agora isso... O que essa garota quer? Tyler e Aly tentaram me alcançar primeiro, mas eu corri. Justin tentou alcançar-me também, mas assim que seus braços me tocaram eu desviei deles e sai correndo, mas não sem antes encarar seus olhos mel. Como você pode? Fui o que quis perguntar, mas nada saia de minha boca. Escutei ao longe a voz das meninas, mas eu não virei-me para elas.

– Eu vou matar aquela magrela da boca enorme!!! - Maria gritou voltando-se para a sala de cinema, mas pelo canto do olho pude ver que Chaz e Tyler a impediram. Droga!!!! Subi as escadas às pressas e fui direto ao "meu" quarto. A primeira coisa que fiz foi passar a tranca e depois entreguei-me às lágrimas. Sentada, com os braços apertando meus joelhos como se assim a dor em meu peito, ao ser pressionada, pudesse diminuir, só que não! Abaixei a cabeça. PORQUE?!


~


Estava deitada em minha cama, as meninas tentaram entrar, me chamaram, até mesmo Pattie tentou, mas não abri, estava sem forças até mesmo para levantar da cama. Fazia uma hora que ninguém tentava me chamar, acho que desistiram. Desliguei o celular também, Gabi não parava de mandar mensagens preocupadas e Justin pedindo desculpas. É fácil né? Ele faz a merda e depois pede desculpas e tudo está bem? Quer sexo também? Ah, poupe-me!!! Agora não era a tristeza que me dominava e sim a raiva e foi ela que me motivou a levantar-me da cama e ir tomar um banho. Eu deveria estar horrível. Assim que sai do chuveiro ouvi alguém batendo na porta, mas como não estava a fim de abrir nem ao menos fui ver. Coloquei uma blusa de Henri (sim, havia roubado algumas de seu guarda-roupa, eram confortáveis e grandes, ótimas para dormir) e caminhei até meu celular. Liguei-o e fiquei repassando e deletando as mensagens de Justin, ou devo dizer: CARA DE PAU?! Precisava comer algo, meu estômago estava vazio desde depois do almoço, eram 3h por isso acho que não encontraria ninguém por ai... Estava saindo do quarto quando escutei uma porta se abrindo. Eu deveria ter entrado em meu quarto e ter ficado quieta, mas não... Espiei pela fresta da porta e pude ver Caitlin saindo do quarto de, ninguém mais ninguém menos que, Justin Bieber! Respirei fundo para que não saisse correndo e fosse tomar satisfações e ao invés disso fui até minha cama, tirei a blusa de Henri, coloquei uma babydoll e caminhei lentamente por entre os corredores. Não estava mais com fome, mas isso não queria dizer que não precisasse comer. Depois eu aproveitaria para passar no quarto das meninas, agora o que eu menos queria era ter de ficar sozinha e além do mais, perto delas seria mais fácil evitar o Drew.

– Você por aqui, à essa hora? - uma voz masculina surpreendeu-me.

– Oh, você! - disse recuperando-me do susto e olhando para Chaz com seus cabelos desgrenhados e seu pijama (cuecão azul). - Que susto!!

– Susto? Fazendo algo errado é? - perguntou brincalhão. Ei, ele era amigo de Justin, safado e... Acho que tive uma ideia!

– Na verdade não, mas pode ser... - disse encostando-me no balcão, levando a garrafa de água à boca e tentando soar o mais sensual possível. Ele me encarou confuso, mas depois pareceu compreender o que eu estava dizendo. (espero que eu não me arrependa!). Ele caminhou até mim, seu corpo ficou frente ao meu e suas mãos apoiaram-se no balcão, rodeando meu corpo. Sorri.

– Posso saber o que têm em mente? - sussurrou ao pé de meu ouvido. Arrepiei.

– Bom, esperava que sugerisse algo. A verdade é que perdi o sono e não quero acordar as minhas amigas, mas não quero ficar sozinha. - Disse olhando para baixo e bebericando um pouco mais de água. Os olhos dele brilharam.

– Justin? - sugeriu. Mano, ele não estava presente quando Justin agarrou a Caitlin, ou ela agarrou-o?! Foda-se!

– Acho que ele já tem companhia. - disse tentando soar indiferente, mas com o coração apertado só de pronunciar o que eu já sabia.

– Então talvez eu possa te fazer também, o que acha? - perguntou puxando minha cintura. Isso!!!

– Seria ótimo! - disse sorrindo e beijei sua bochecha. - Que tal vermos TV? - perguntei e ele assentiu. Fomos à sala de cinema mesmo, lá tinha tudo o que precisávamos... Chaz era uma pessoa interessante. Ele sabia te fazer rir, basicamente ele era idiota, mas era legal e muito, mas muito mesmo, tarado! A questão é: comigo ele não tinha o mesmo fogo que tinha com Maria. Maria... O jeito como ela olhava para ele... Droga Alice, o que você está fazendo? Chaz me puxou para si e então aconcheguei-me em seus braços. Ele começou a acariciar meus cabelos e minha mente começou a vagar e meu corpo começou a ficar pesado. Fechei meus olhos tentando concentrar-me apenas em seu toque e acabei adormecendo.


~


As amigas de Alice, assim como Justin estavam preocupados com Alice, realmente o que Bieber fizera fora um erro, mas a garota não queria falar com NINGUÉM, e agora havia sumido. Já haviam procurado por toda a casa, onde estava ela agora?!

– Vocês procuraram na sala de cinema? As vezes ela voltou para lá, sei lá! - Pattie sugeriu e então Aly e Justin foram até lá enquanto Maria, Mell, Ty e Gabi revistavam a casa novamente.

– Ela pode ter voltado para o hotel... - Justin disse.

– Acho que não. - Aly disse.

– Mas não acho que ela esteja aq... - Justin disse parando de falar de repente ao se deparar com uma cena que não imaginara antes.

Alice estava nos braços de Chaz, cochilando, mas o que eles estavam fazendo juntos?


~

– Alice! Finalmente encontramos você!! - Aly gritou acordando-me. Meu susto foi tamanho que acabei por acordar Chaz também. Chaz? Meu Deus!!! Passei os olhos pela porta e lá estava Justin, totalmente chocado. Alice, o que você fez?! - Estávamos tão preocupados com você amiga... - Aly disse correndo até mim, então lembrei-me da última noite. O beijo de Justin e Caitlin, ela saindo do quarto dele de madrugada... Encarei Justin e então percebi o quanto estava com raiva dele.

– Ah é! Bom, ontem eu fiquei meio...

– Chateada! - Chaz completou sonolento.

– É, isso ai! - assenti- Ai não consegui dormir e desci para beber algo, e então encontrei Chaz e ele fez companhia para mim... - resumi.

– E que companhia... - Justin murmurou. Fingi que não ouvi.

– Desculpe amiga, mas agora estou melhor, graças ao Chaz. - sorri para o loiro e me deu um beijo no rosto antes de levantar.

– Se precisar estamos ai! - disse e eu assenti. Justin praticamente fuzilou o amigo. Sua expressão alternava muito entre descrença, raiva, surpresa e decepção. Ao menos agora ele sabe o que EU estava sentindo.

– Ah Chaz, estava pensando em ir à uma balada hoje o que acha? - perguntei e ele assentiu.

– Mas antes podíamos pegar uma piscina né? Está o maior calor! - disse e foi minha vez de assentir.

– Claro! Vou tomar um café e já subo para me trocar, a gente se encontra lá. - disse. - Ah, e avisa o pessoal da balada, conheço uma que é DEMAIS! - sorri e ele saiu.

– Então, vamos nos arrumar amiga? - virei-me para Aly e ela assentiu. Passei por Justin mas não disse nada. Ele ia se arrepender de ter-me feito chorar ontem.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

http://www.polyvore.com/meninas_wad/set?id=64147461 (roupa das meninas - chegada)
Senti saudades D:
Se quiserem/puderem falem comigo no twitter, agora vou ficar onn 24h haha :) é isso!
Espero que tenham gostado. XXO



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wishes And Dreams" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.