Wishes And Dreams escrita por Naaticps


Capítulo 47
Capítulo 47 Friends? Really?!


Notas iniciais do capítulo

Olá garotas! Acho que ficou meio óbvio que era a Jullie né? Pelo menos a maioria acertou kkk Bom, como eu tenho uma leitora muuuuuuuuuuuito chata sabe, @_JBelieve, tive que postar um pouquinho do próximo capítulo hoje UHASUAHSUA Mas como eu já havia dito, ele seria muito grande, na verdade deu 8,000 palavras, então eu resolvi dividi-lo. Depois vocês decidem se eu posto o resto em 2 partes ou se agüentam ler 7,000 palavras de uma vez lol. Espero que gostem desse capítulo, era só uma introdução ao próximo, mas não queria deixar minha leitora VIP sem nada kkk Ah, e depois leiam os reviews. Respondi todos com carinho kkkkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/177247/chapter/47

- Jullie? – perguntamos eu e Justin em uníssono.

- Oi Justin, Olá Alice, prazer em revê-los. – disse formalmente, lançando um sorriso falso para cima de nós.

- Você não é a garota que disse que estava grávida do meu filho? – Pattie perguntou avaliando Jullie de cima à baixo.

- Sim Sra. Mallette, e sinto muito por todo aquele transtorno, saiba que realmente me arrependi. – Jullie respondeu com a voz meiga, mas aquilo não me soava completamente sincero.

- Bom, espero que não se importem... Jullie é uma amiga recente minha, mas não esperava que vocês a conhecessem. Essa garota me surpreende à cada dia. – Selena disse puxando Jullie pelo braço e sentando-se em uma das cadeiras vagas.

- Não é só a você... – sussurrei, mas no mesmo instante recebi um olhar acusador de Selena. Calei-me, mas aquilo era meio estranho. A duas cadeiras de mim estava Pattie, que a todo o momento passava seu olhar entre Selena, Justin, Jullie e eu. Na cadeira à minha direita estava Justin, e à minha esquerda Anna – que acabara de descer às pressas. Anna, que à principio quase chamou Jullie de Tia Ju, mas repreendeu-se no que me pareceu milésimos de segundo, como se um flash tivesse passado por sua cabecinha. Anna, que devorava sua lasanha quieta. À minha frente, meus piores pesadelos: Jullie e Selena, JUNTAS! Jullie não tirava seus olhos de Anna, como se realmente sentisse sua falta, o que eu duvido! Selena tagarelava com Kenny e Scotter, e hora ou outra trocava cochichos com Jullie e encarava a mim, isso quando não se insinuava para Justin, que ao meu lado estremecia, se contorcia, mas o pior de tudo, me encarava. Ele tentava se comunicar apenas com o olhar, mas eu não estava em condições e nem a fim de encarar aquele par de olhos mel.

- Então... – Selena disse tentando chamar a atenção de todos, o que não era difícil visto que sua roupa já atraia olhares suficientes. Era tarde da noite, e a menina estava com um baita decote, e uma saia mega curta, bom, já comentaram que puta não sente frio... – Eu queria chamar o Justin para uma participação especial no meu novo disco, o que acham? – perguntou sorridente, como se perguntar em público fosse a única forma de Justin aceitar, mas o que se seguiu acho que ninguém esperava.

- DE JEITO NENHUM! – Scotter e Pattie gritaram juntos. Todos os olhares se voltaram para eles.

- Por quê? – Selena perguntou com a voz chorosa.

- Porque Justin está gravando seu novo disco, está com a agenda lotada devido à turnê, e não terá tempo para isso. – tentou concertar seu espanto, com uma explicação “decente”.

- Mas a turnê nem começou... – tentou justificar, Selena.

- Por isso mesmo! Justin já deveria estar ensaiando, a turnê começa dentro de alguns dias.

- Scotter... – tentou chamar a atenção Justin.

- Fica na sua cara! – Kenny alertou. Scott não parecia estar com muita paciência para controvérsias.

- Titio Scott, se ela cantar com o Justin eu não compro o CD. Não gosto dela! – disse Anna mostrando a língua para a magricela à sua frente. Selena quase voou no pescoço da minha loira, e juro que se ela o fizesse, era bom ter um bom cirurgião plástico, porque eu acabaria com aquele rostinho falso, mas ao invés disso, ela apenas se sentou direito e revirou os olhos.

- Selena, é só que... Bom, vamos deixar esse assunto para outro momento. – Pattie declarou, e todos se silenciaram. O jantar já havia terminado, a partir do momento em que Selena abriu a boca, conseguiu acabar com qualquer esperança de uma noite feliz. Todos estavam tensos, estava claro que ninguém arriscaria dizer algo. Aos poucos todos foram saindo, ficamos apenas eu, Justin, Selena, Jullie e Fredo sentados à mesa.

- Vamos a alguma boate? – Fredo perguntou entusiasmado, mas não acho que o convite era para mim.

- Ah, vamos! A que estávamos, estava tão ruim, espero que arrume uma melhor, Fredinho... – Selena disse levantando e arrumando sua saia.

- Alguma vez eu errei, Selly? – e então os dois riram.

- Eu não vou, pelo que entendi, tenho que começar a ensaiar, e se Scotter inventar de começar amanhã, preciso estar descansado.

- Ah Justin, não vai ter graça sem você! – resmungou Selena.

- Você sempre dá um jeito de acontecer algo inusitado. – ironizou Justin, mas duvido que ela tenha entendido a piada.

- Tudo bem! – deu de ombros. E Jullie a seguiu até o hall da entrada. Fredo, que estava saindo, virou-se e perguntou-me:

- E você Alice, não quer ir?

Eu sabia que aquilo não era uma boa idéia, e que ele também sabia que não era, só estava sendo ‘gentil’.

- Não, obrigada, preciso voltar para casa. – sorri e ele assentiu.

Permaneci-me em silêncio por um tempo, mas parecia que era só Justin e eu ficarmos à sós que ele tornava-se palpável. Justin parecia perdido em pensamentos, mas foi eu me mexer que sua expressão mudou. Ele parecia assustado, mas ao mesmo tempo ansioso e com medo. Não sabia ao certo o que era, mas preferi sair dali logo. Quando estava passando pela porta da copa, trombei com Pattie, que parecia entretida com tablet em mãos.

- Ah querida, que bom que te encontrei! – Pattie disse assim que seus olhos encontraram os meus. – É claro que você vai amanhã no jantar beneficente, certo? – perguntou/afirmou, não sei ao certo o que foi aquilo. Assenti. – Então, amanhã eu estava pensando em assumir a cozinha, porque Marta tirou o dia de folga, mas vou precisar de uma ajudinha, e acho que você poderia me ajudar, topa? – perguntou receosa, mas pelo que pude perceber, eu já estava em seus planos, na tinha como não aceitar. Assenti novamente. – ótimo! Então eu vou arrumar um quarto para você, se preferir, pode colocar um colchão no quarto de Anna... O que acha melhor?

- Não, não, quero dizer, não precisa Pattie, eu vou para o hotel, amanhã eu venho para cá. – disse afobada. Dormir ali? Ah, não, obrigada, já estava de bom tamanho o jantar catastrófico de hoje.

- Por favor, querida! Não me lembro de você ter dormido aqui algum dia... Juro que ninguém morde. – brincou. É, acho que ela não conhece o filho dela muito bem. Dispersei aqueles pensamentos no mesmo instante em que chegaram. Pior é que Pattie era como Anna, não tinha a possibilidade de você dizer não á elas. É como se fosse impossível querer decepcioná-las.

- Tudo bem, tudo bem. – dei de ombros, totalmente derrotada.

- Ótimo, vou pedir que arrumem seu quarto. Melhor! Eu mesma arrumarei. – disse com um sorriso de ponta a ponta. De alguma forma seu sorriso me fazia lembrar o sorriso de seu filho, e a imagem de quando nos conhecemos voltou à tona.

“O garoto era bonitinho. O que eu estou dizendo, ele era muito mais bonito que nas fotos. Não parecia um pirralho, pelo contrário. Seus cabelos estavam meio bagunçados, seus olhos mel me deixaram sem reação e seus lábios... OMG! Que lábios rosados eram aqueles? Ei, Alice! O que você está pensando?”

Tirei aquela imagem de minha mente e fui caminhando pela casa, até me deparar com uma imensa porta de vidro, mas que por algum motivo estranho tinha uma faixa no meio. (n/a: porque será né? Pattie, na fic, é prevenida! Lol kkk)

Abri a porta e dei-me de cara com uma enorme piscina. O lugar era lindo, tipo aqueles de filmes românticos, e por um momento fiquei a me imaginar em um filme. Será que tendo um roteiro a seguir, em que você pode saber o que acontecerá se tomar alguma atitude apenas virando uma página. E se a vida fosse assim? Acho que eu preferiria, pois ao menos eu saberia o que esperar, e por mais que tivesse de ‘entrar no personagem’, eu não me surpreenderia com as pessoas e as atitudes que essas tomam, eu poderia lidar-me mais facilmente com meus sentimentos e controlar meus próprios passos.

- O que está fazendo aqui fora, bela adormecida?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o Próximo capitulo é hot, mas só posto se receber pelo menos 10 reviews nesse ((:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wishes And Dreams" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.