The Pact escrita por katherine


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

desculpem ser pequeno mas como é o primeiro eu quero ver se gostam por isso aqui esta não se esqueçam de comentar loves ♥ e nao liguem aos erros s:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/177210/chapter/1



…tentei correr o mais rápido possível mas o som dos seus passos estavam cada vez mais perto as suas risadas maléficas punham me a tremer de cima a baixo o meu coração esta muito acelerado, o que eu pensava era “ o que será que este mostro quer de mim” acabei por cair em cima de um galho de uma árvore o que vez com que a minha mão espetasse nesse galho e fica-se cheia de sangue a minha roupa estava toda rasgada as minhas pernas cheias de cortes e os meus braços cheios de mordidelas o sangue escorria pelo o meu corpo todo a dor era insuportável por mais que eu tenta-se gritar não conseguia a minha voz saia rouca de tanto chorar, tentei me levantar mas acabei por cair em cima de alguma coisa ou pior em cima de uma pessoa era a megan quando lhe virei para mim vi o seu rosto todo desfigurado, larguei logo o corpo dela e rastejai para trás ate que vi uma sombra muito perto de mim vi os seus all star pretos cada vez mais próximos.

–não por favor!-gritei

– julliet , julliet, julliet ,nunca pensei que tu fosses assim tão fraca – o seu riso maléfico fez me estremecer , ele estava cada vez mais perto eu estava imóvel não me conseguia mexer até que….

Acordei com um salto da cama com a música de the pretty reckless- make me wanna die http://www.youtube.com/watch?v=txBfhpm1jI0 acordei totalmente transpirada até que ouvi o meu pai a chamar-me .

–julliet! Desce já para baixo eu não vou esperar por ti!

Bem hoje era o ultimo dia que eu e a megan íamos estar ca íamos para Lakeland florida nem sei para que colégio íamos mas nem sei qual é a parte pior ir para o colégio que nem conheço ou ir com a megan, eu e ela nunca nos demos la muito bem ela sempre foi daquelas raparigas cor de rosa, líderes de claques e rapariga das festas já eu sou mais anti social rapariga certinha e estudiosa gótica , não me interessa o que os outros pensam de mim eu gosto de ser assim .

vesti-me http://weheartit.com/entry/16257262 pegai nas minhas malas e desci as escadas bem os meus “pais” bem podiam fazer um esforço para fingirem que estavam tristes mas notava-se logo que hoje era o melhor dia deles.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Pact" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.