When Everything Must Change escrita por MaPastori


Capítulo 1
Apresentando.


Notas iniciais do capítulo

Boom , primeiro cap !
Vou apresentar a maioria dos personagens ook !?
Ao longo da história posso colocar até uma leitora minha ! O que acham !?
AAAAAAAAAHHHH por esses dias vou ficar sem postar nas duas fics por que tenho que estudar muuuito pra recuperar nota de matemática se não repito de ano e ai já viu né...
Ta aee ! BjoBjo =*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/177204/chapter/1

Loren P.O.V.

Oi,meu nome é Lorena Stocovich , mas podem me chamar de Loren mesmo !Tenho 16 anos e estou no 2º ano do colegial.Me descrevendo hoje , sou a típica garota popular do colégio,chefe das líderes de torcida,esnobe,mimada e patricinha.Mas á alguns anos atrás,era a nerd zoada por todos do colégio.Era sempre humilhada e me cortava,parei com esse terrível ábito,são raras as vezes que me corto!

Mas aí você se pergunta o motivo de eu ter virado essa garota fútil ! Tudo por causa do Josh ,meu ex.Da pra acreditar que aquele ordinário me traiu com a vareta da Caitlin Beadles !? Mas ele só queria isso pra virar popular e se livrar logo da nerd escrota.Mas como a little girl aqui não é burra nem nada,mudei totalmente pra melhor pra mostrar o que aquele cretino perdeu !

Bom , minha mãe se chama Carmen Souza , devem estar estranhando o Souza né ? Bom minha mãe é brasileira e conheceu meu pai num intercâmbio que ela veio fazer aqui no Canadá .(minha mãe é lindona,falaae !)Ela é diretora de uma revista de moda, é bem ocupada também,mas nunca troca a família pelo trabalho.

Meu pai se chama Matheus Stocovich ( meu pai é outro pardidão né não ? haha ).Ele é advogado,cuida de casos do país todo.Por isso não é sempre que está presente,mas quando está em casa faz questão de ficar comigo e com minha mãe.

Justin P.O.V.

Heey gatinhas , meu nome é Justin Drew Bieber , mas pode me chamar de Justin Bieber,Justin,Jus,JB ou qualquer coisa ai,até de gay. Brincadeira , gay não pode não !

Tenho 16 anos e era o alvo de zoação do meu antigo colégio,mas não tava mais aguentando aquilo e decidi mudar.Não vou ser mais bonzinho porcaria nenhuma!Vou ser o típico BadBoy do colégio,o garanhão , o disputado por todos!

Vocês devem estar me achando fútil,no fundo eu também estou,mas só quero provar que não sou um idiota.E por trás dessa minha nova fama,tem um garoto que só quer que alguém o ame de verdade.

Estou mudando pro Colégio New Stratford ,pelo menos não vou ser o novato,tenho um amigo que conheço desde sempre que estuda lá também,o Chris Beadles. Apesar dele ter essa cara de pirralho,é só um ano mais novo que eu!Ah, e tem a irmã fútil dele, a Caitlin.Mas ela vai ser a primeira que eu vou catar naquele colégio e depois só vou humilha-la , que nem ele fez comigo nesses últimos 3 anos.

Ah,minha família !? Bom moro com meus pais e meus irmãos.

Minha mãe se chama Pattie Mallete e meu pai Jeremy Bieber.

Tenho dois irmãos mais novos , a Jazmyn de quatro anos e o Jaxon  de dois anos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço reviews !?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "When Everything Must Change" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.