Always escrita por iara caroline


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Gente desculpa pela a demora para atualização , estava muito ocupada por aqui . Espero que gostam bjusssssss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/177183/chapter/4

          Na manhã seguindo  Hermione sai cedo para comprar seu vestido no shopping com sua mãe .                                                                                  -  Mãe o que a senhora achou desse ? diz ele ao sair do provador um pouco indecisa.                                                                                                        - Eu gostei filha , ficou muito lindo você esta paracendo uma princesa ... - diz Sra: Granger toda empolgada para a filha.                                                              - Ah mamãe não exagera ... então irei levar esse  !!!!                                           Na toca Harry está conversando animado com Ron sobre o campeonato  Quadribol na sala  até que Gina surge dizendo :                                                   - Harry ontem encontrei a Hermione no Beco Diagonal ... - Harry na hora esquece o que estava comentando com Ron , e vira para ela surpreso .                     - SÉRIO ? Não sabia que ela já tinha chegado a Londres pensei que viria mais tarde , como ela  está ? - diz ele empolgado                                                        - Sim , ela está bem nem parace a Hermione de antes ela está linda , ela ficou feliz com a minha gravidez !                                                                            - Hermione deve ter mudado um pouco depois de tudo que aconteceu né - Diz Ron pensando alto , Harry se encomoda um pouco com o comentário do amigo mais não demostra nada , Gina revira os olhos com o comentario de Ron nessa momento Sra: Weasley entra na sala e diz com um largo sorriso no rosto :             - O almoço está pronto !!!- Até que enfim mamãe , já estava morrendo de fome aqui - diz Ron se levantando do sófa empolgado .                                           - Tem certas coisas que nunca mudam - Diz Gina séria que fazem todos no momento dar gargalhadas .-É certas coisas nunca mudam mesmo ... Obrigada pelo o almoço senhora Weasley mais tenho que terminar uns relatórios no Ministério . - Diz Harry se levantando do sófa .                                                    -  Está certo Harry querido .- Harry você já vai então ? - Pergunta Gina - Sim , depois vou para casa descançar um pouco , bye - Diz Harry se despedi dos amigos e depois aparata no Ministério .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixa comentários .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Always" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.