Menina Estranha. escrita por Gaaaabs


Capítulo 7
Sentimento novo? Ou Confusão?


Notas iniciais do capítulo

Oii meus amores FELIZ 2012 para vocês tudo bom e que Deus as abençoe ...
Obrigada a fofa da Lary que sempre deixa um comentario aqui rs ...
Bom esse é o primeiro do ano então aproveitem
Ah e obrigada a Isaah que postou o capitulo anterior
... Um beijo e boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/177178/chapter/7

...meu coração acelerou, eu fiquei nervoso e comecei a tremer.

- O Oi meninas. Tudo bom? – eu falei gaguejando.

- Oi Pe Lu – ela disse sorrindo – meninos essa é a Gabih minha prima de que falei para vocês.

Imediatamente o Koba olhou e começou a sorrir, como se já tivesse visto ela. Então lembrei de ontem e dei risada, fazendo com que todos me olhassem.

- Oi meninos – ela e a loira disse juntas entrando no carro.

Liguei o carro e parti em direção ao campo, que tinha prometido leva-las. Olhei para o Thomas e vi que ele não parava de olhar para a Isa que estava distraída lendo, resolvi perguntar o nome do livro para quebrar o gelo.

- Isa, que livro você esta lendo? – perguntei, reparando na cara de bobo do Thomas.

- Ah é “Querido John”. Por que você gosta de ler? – ela perguntou fechando o livro.

- Não muito. Quando tem filme eu prefiro assistir – eu disse olhando para a gabih com o fone no ouvido – e você Gabih o que esta ouvindo?

A Sabrina olhou para a Gabih, tirando o fone do ouvido dela, a fazendo voltar à realidade.

- A desculpa. Eu estou ouvindo I miss you do Blink 182 – ela disse envergonhada.

- Nossa você é roqueira, então vai gostar de conversar com o Pe Lanza – começou o Thomas – você gosta de gun’s? Por que ele gosta, né Koba.

- É sim. – Koba respondeu desanimado.

- E você Koba gosta? – Gabih perguntou, abrindo um sorriso enorme.

Quando ele ia responder todo feliz, eu sem querer interrompi.

- Chegamos – disse parando o carro na portaria da chácara.

Todos desceram e percebi que as meninas estavam de jeans, blusinha, tenis e mochila nas costas, o caseiro veio meio com medo, mas logo me reconheceu.

- Senhor Pedro, pode entrar – ele foi abrindo o portão – como o senhor ligou avisando que viria com amigos, eu arrumei tudo para o senhor.

- Obrigado.

Fomos todos entrando pelo quintal, eu fui na frente para abrir a porta do casarão.

- Sejam bem vindos. Minha casa é de vocês também. – eu disse ligando a TV da sala.

THOMAS ON

Estava entrando no casarão, quando percebi que a Isa continuava la fora, e comecei a observa. Ela se sentou no gramado e começou a ler. Tomei coragem e comecei a andar em direção a ela. Enquanto ia me aproximando, percebi que na luz do sol seus olhos brilhavam mais. Sentei ao lado dela e comecei a falar.

- Ah então Isa, você não vai entrar?

- Vou sim! – ela disse olhando nos meus olhos – Mas queria ficar um pouco mais aqui.- Hum.

Nossa como ela era linda, eu tive vontade de agarrar ela ali mesmo, mas ao mesmo tempo algo me dizia para não fazer isso. Então decidi que não teria pressa alguma em relação a isso, quando pensei em me levantar ela disse rindo.

- Você toca batera muito bem.

- Obrigada – eu disse envergonhado – Nunca pensei que ouviria isso de alguém que não gosta da banda.

- Nossa pensei que já tinha esquecido isso – ela disse se levantando – você vem? – perguntou, enquanto começava a caminhar.

- Claro.

Entramos indo direto para sala onde Pe Lu e Koba estavam jogando video game, procurei as meninas, mas não as enxerguei, resolvi sentar e esperar para jogar. Olhei para a porta e não vi a Isa.

- E ae Thomas, pegou a loirinha? – o Pe Lu perguntou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem um comentario por favor?! Se não for pediu muito falando oq vocês estão achando da história .. Isso me ajuda a escrever
Obrigada



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Menina Estranha." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.