Menina Estranha. escrita por Gaaaabs


Capítulo 65
Cerimônia


Notas iniciais do capítulo

Então é chegada a hora... este é o ultimo capitulo, eu nem acredito. Vou sentir falta de vocês :,( Eu quero agradecer a cada um (a) que leu minha fic e que comentou aqui o no meu twitter.
Não se esqueçam de mim porque eu não vou esquecer vocês!! E quem quiser é só olhar na minha conta que sempre vai ter história nova para vocês.
Mais uma vez muito obrigada por me acompanharem até o fim
Boa Leitura Beijoo Adoro vocês.
@__gaaaabs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/177178/chapter/65

NARRADOR ON

Os convidados foram chegando e se impressionando com a decoração (http://www.flickr.com/photos/78125463@N05/7767287722/in/photostream) que ganha um brilho a mais por causa da praia. Tudo enfeitado com flores brancas, o altar, os músicos já estavam prontos. As fãs muito ansiosas esperavam a cerimônia começar do lugar reservado para elas. O padre deu sinal e os músicos começaram a instrumentar a musica Fluxo perfeito – Strike suavemente. La na ponta do tapete branco apareceu Pedro Lucas com sua namorada Sabrina, Koba com sua namorada Manuella e Michele com seu marido, padrinhos dos noivos. Logo em seguida entrou David com sua esposa Jamila, Diego com Julia amiga da Gabih e Bruno com a Tatiane prima da garotas. Os músicos começaram a tocar With me – Sum 41 e o Thomas (http://www.flickr.com/photos/78125463@N05/7767290154/in/photostream) e o Lanza (http://www.flickr.com/photos/78125463@N05/7767293694/in/photostream) apareceram com suas mães caminhando lentamente até o altar.

- Boa sorte – a mãe do Lanza o beijou – Te amo.

- Calma, vai dar tudo certo – a mãe do Thomas o abraçou – Amo você.

Os dois ficaram de frente com o padre para cumprimentá-lo, os músicos mais uma vez trocaram de musica tocando Far way – Nickelback e a Duda apareceu jogando pétalas de rosas vermelhas, logo atrás dela entraram Isa com seu vestido (http://www.flickr.com/photos/78125463@N05/7767296810/in/photostream) rendado e Gabih com seu vestido (http://www.flickr.com/photos/78125463@N05/7767299974/in/photostream) diferente. Os garotos se viraram avistando suas futuras esposas. Que ao se aproximarem ficaram se olhando para só depois se arrumarem a frente do padre.

- Irmãos e irmãs estamos aqui para celebrar o matrimonio de Isabelle Valéria Alexandre com Thomas Alexander Machado D’ avilla e Gabrielle Cristina Alexandre com Pedro Gabriel Lanza Reis – o padre começou.

A cerimônia foi feita calmamente. Sempre falando do amor verdadeiro, emocionando não só os noivos como também todos os convidados. O momento mais esperado chegou e o padre da a volta no altar para ficar ao lado dos casais. Sim agora os casais vão dizer os votos.

- Pedro – o padre deu sinal para que ele fosse o primeiro.

- Eu, Pedro Gabriel Lanza Reis, te recebo Gabrielle Cristina Alexandre, como minha esposa e te prometo ser fiel, amar e respeitar, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, por todos os dias da nossa vida, até que a morte nos separe.

- Eu, Gabrielle Cristina Alexandre, te recebo Pedro Gabriel Lanza Reis, como meu marido e te prometo ser fiel, amar e respeitar, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, por todos os dias da nossa vida, até que a morte nos separe.

- Thomas – o padre se aproximou.

- Eu, Thomas Alexander Machado D’ Avilla, te recebo Isabelle Valéria Alexandre, como minha esposa e te prometo ser fiel, amar e respeitar, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, por todos os dias da nossa vida, até que a morte nos separe.

- Eu, Isabelle Valéria Alexandre, te recebo Thomas Alexander Machado D’ Avilla, como meu marido e te prometo ser fiel, amar e respeitar, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, por todos os dias da nossa vida, até que a morte nos separe.

Os músicos voltaram a tocar Nickelback e a Isis apareceu de vestidinho branco carregando uma caixa aveludada vermelha com os dois pares de alianças (http://www.flickr.com/photos/78125463@N05/7767334160/in/photostream). Emocionados os dois casais fazem a troca de alianças. O padre pergunta se alguém tem algo que empeça de continuar o casamento e acaba a cerimônia.

- Então eu os declaro marido e mulher – o padre os aponta – Podem beijar a noiva.

Eles se olham e começam a se beijar suavemente. O padre por sua vez os interrompe com um “calma” e todos riem. É chegada a hora de irem para o salão então os padrinhos formam um corredor e quando os dois casais passam no meio os padrinhos jogam arroz nos noivos e as madrinhas pétalas de rosas.

O salão esta todo enfeitado em branco também, os noivos entram e os convidados os recebem com uma salva de palmas. Então eles se separam para cumprimentar as pessoas. A Isa vai ver se esta tudo bem com Isis.

- Te amo – o Lanza fala para a esposa.

- Eu amo você – ela sorri.

- Parabéns casal – o pessoal do replace vem cumprimentá-los.

- Obrigada!

- Isa – uma amiga dela apareceu – Parabéns.

- Obrigada – ela sorriu.

A hora mais esperada chegou! Os casais vão para o centro do salão, para a tão esperada valsa. Os músicos começam a tocar uma melodia romântica e eles começam a dançar. Depois da valsa começa outra musica e seus amigos se juntam no centro para dançar. Todos na festa estão muito felizes, pois durante  esses dois anos alguns acharam uma irmã assim como Thomas  e Gabih se acharam, uma amiga como a Sabrina com a Manuella. Mas acima de tudo alguns ou melhor, a Isa e a Gabih acharam seu “Menino Estranho” ou melhor sua alma gêmea. Descobrindo que nada é impossível e que o amor de sua vida pode estar onde você menos imagina...

                                                              ... FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Menina Estranha." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.