Menina Estranha. escrita por Gaaaabs


Capítulo 49
Tentativa de passeio


Notas iniciais do capítulo

Mais um amoores ... Boa leitura beijoos @__gaaaabs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/177178/chapter/49

01H50 PM

Acordei com uma dor de cabeça, procurei a Sabrina, mas não estava mais na cama, procurei o celular e já era tarde então levantei tomei banho vesti uma bermuda e desci. Procurei todos pela casa, mas nem sinal. Sentei no sofá e liguei a tv, não demorou muito e a Gabih apareceu.

- Bom dia preto – ela deu um beijo no meu rosto.

- Bom dia – eu retribui.

- Ué cadê todo mundo? – ela sentou ao meu lado.

- Não sei. Acabei de acordar – eu sorri.

Assistimos Eclipse depois fomos fazer um lanche. A Gabih está diferente cortou o cabelo, tirou os percings da boca. Esta mais madura.

- Ei – eu chamei - você com o Pedro? Vão ficar só na amizade colorida?

- Amizade colorida – ela riu – Não, eu acho que não.

- Não o que? – o loiro apareceu – Bom dia baixinha.

- Bom dia grandão – ela sorriu – Cadê o resto do pessoal?

O Thomas sentou do lado da Gabih pegando uma bolacha. Da para ver que esses dois se adotaram como irmãos.

- Minha mãe e a dos garotos foram para casa. A sua mãe e a das meninas para o rio – ele comeu a bolacha – E o Koba, o Lanza, a Isa e a Sabrina foram ao parque.

- E você? – eu perguntei.

- Eu estava sentado la fora – ele ficou sério.

- Vamos andar? – a Gabih pulou da cadeira.

- Vamos.

O Thomas organizou a cozinha enquanto a baixinha colocava o tênis e eu uma camiseta, saímos do condomínio de óculos escuro sem destino. Caminhamos um pouco até sermos parados por um grupo de garotas.

- A namorada do Lanza – uma delas gritou.

- Thomas – uma pulou derrubando o loiro.

- Calma – eu gritei rindo.

- Foto, foto – uma garota pequena gritava.

- Como é namorar um dos vocalistas da Restart? – elas riam.

- Mas eu não namoro – a Gabih disse sem graça.

- Não – a decepção apareceu na voz da fã.

- Ainda – o Lanza riu.

- Aaaaaa – elas gritaram.

Tiramos fotos, autografamos camisetas, elas conversaram com as meninas, trocaram twitter e saíram felizes.

- Nossa – Gabih riu da situação.

- Ainda – todos riram.

Antes que ela pudesse olhar para ele o Thomas e a Isa a puxou para ir a outro lugar e nós fomos para casa, eu caminhava abraçado com a Sabrina e às vezes nos beijávamos.

- Ai ta queimando minha mão – o Lanza debochou – Segura um pouquinho Koba.

- Eu não. A minha já esta queimada – ele riu.

- Ah vem cá meus gatinhos – eu corri atrás deles.

- Sai! Gatinha volta – o Lanza gritou.

- Eu prefiro queimar mais minha mão – o Koba berrou.

- Como vocês três são bobos – a Sabrina riu.

Fomos para casa arrumar as coisas pois amanhã temos um lual para irmos em Caragua e um show dia primeiro. Arrumamos as bolsas e sentamos para esperar quando a Gabih entra correndo com a Isa.

- O que foi? – o Lanza levantou.

- Estamos atrasados né – o Thomas subiu as escadas rindo.

- Rápido em – eu falei.

- Ela está feliz – o Lanza riu.

- Não podia ser diferente – o Lucas resmungou.

- Já vi que vocês não fizeram as pazes – a Sabrina revirou os olhos.

- Pedro eu falei com a Gabih hoje – eu o olhei – Sobre a amizade colorida de vocês.

- O que ela falou? – ele me encarou.

- Que vocês vão casar, ter dez filhos e viver felizes para sempre na terra do nunca – Koba debochou.

- Pelo menos ela não vai querer se separar quando eu ficar velho, barrigudo e sem cabelo – o Lanza riu.

- Nossa – a Sabrina arregalou os olhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Menina Estranha." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.