Menina Estranha. escrita por Gaaaabs


Capítulo 46
O.O


Notas iniciais do capítulo

Oii meus amoores esse é um capitulo meio tenso mais necessario ... boa leitura Beijo&Beijo @__gaaaabs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/177178/chapter/46

Brasil 03h50 am

Desci do avião e comecei a caminhar até a saída, pedi a um taxista para me levar até o condomínio e ele aceitou. Dirigiu calmamente, quando chegamos, eu o paguei e sai do carro a caminho do interfone mas dei de cara com o Matheus.

- Ei pra que a pressa? – ele me segurou.

- Oi – eu disse sem jeito.

- Vem, eu já estou entrando – me puxou.

Fui caminhando e percebi que ele estava do meu lado, comecei a caminhar mais depressa só que ele me puxou para uma espécie de beco e começou a me agarrar, eu empurrava ele, mas não adiantava ele me apertava mais contra a parede enquanto passava as mãos em meu corpo eu me desesperei, tentei gritar, mas ele tampou minha boca e começou a morder meu pescoço. Parou e ficou me olhando, sorriu maliciosamente e rasgou minha camiseta eu comecei a chorar sei que não conseguiria escapar.

- Matheus, não faz isso, por favor! – eu solucei.

- Gabih. Você é minha – ele me beijou – Só minha.

Ele me imprensou com a perna para não ter como eu fugir e tirou a camiseta que usava, deu uma gargalhada e começou a passar as mãos em minha barriga, eu as empurrava, mas ele continuava a me agarrar mais forte até que eu gritei por socorro.

- Cala a boca – ele apertou minha boca.

- Oh rapaz, solta ela – alguém disse.

Ele me jogou no chão, a pessoa o empurrou e se agachou passando um casaco sobre mim, que automaticamente me encolhi com medo. Percebi que era um rapaz ele me levantou e passou a mão em meus cabelos.

- Você esta bem? – ele levantou o meu rosto.

- Pe Lu – eu o abracei e comecei a chorar de novo.

- Vem, vamos para casa – ele pegou minha bolsa.

THOMAS ON

Eu estava na sala escutando música quando o Pedro entrou com a baixinha. Ela chorava muito e sua roupa estava rasgada. Ta a calça ela usa mas a camiseta não, ta acontecendo alguma coisa. Levantei e corri a abraçando.

- Baixinha, o que foi? – eu a perguntei mais nada. Preto?

- O carinha que mora aqui na frente estava tentando abusar sexualmente dela – ele abaixou a cabeça.

- Não – eu a olhei – Pedro Lanza – eu gritei.

- Não Thomas – ela olhou com os olhos marejados.

- Gatinha – os olhos do Lanza se arregalaram – O que aconteceu? Por que você esta assim?

- O seu vizinho tentou abusar dela – eu disse saindo de casa.

Eu caminhei até a casa da criatura e o Pedro apertou a campainha uma adolescente abriu a porta mascando chiclete e ficou nos olhando em choque.

- O Matheus ta ai? – eu perguntei.

- Matheus – ela gritou – É pra você.

O Lanza estava todo vermelho de raiva, o carinha veio andando devagar e quando viu que era nós parou no batente da porta e começou a rir da nossa cara. Sem pensar o Pedro deu um soco no Matheus e saiu andando. Abraçou a Gabih que estava na calçada e voltou para casa, eu acompanhei eles, mas antes dei mais alguns socos na coisa.

 - Gaaaabs vem – a Isa levou ela para cima – Você precisa tomar um banho e descansar.

- Que raiva – o Lanza sentou no sofá – Que tipo de pessoa faria isso com a minha pequena?

- Calma Pe Lanza – eu olhei e ele estava com os olhos marejados – Vem cá – eu dei um abraço nele.

Passou alguns segundos e o preto se juntou a nós no abraço o Koba resistiu, mas depois veio também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Menina Estranha." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.