Menina Estranha. escrita por Gaaaabs


Capítulo 43
Coisa boa e briga: O que é melhor?


Notas iniciais do capítulo

Oii meus amores obrigada por não terem me abandonado e obrigada pelo comentário. Boa leitura Beijo&Beijo @__gaaaabs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/177178/chapter/43

Hey Jimie

Já cheguei aqui e tenho uma ótima noticia. Recebi uma proposta de transferência para São Paulo depois de amanhã chego ai.

Beijo gaaaabs.

Não acredito finalmente ela vai voltar a morar perto, nós poderíamos comprar nosso apartamento, se fosse o caso até pediria transferência para lá também, nossa adorei a noticia.

- Thomas – eu gritei – Você não sabe o que eu acabei de saber.

- O que foi? – ele me olhou – Calma.

- Vem vamos embora.

Fiz o Thomas me levar em casa preciso contar para a Sabrina. Ele dirigiu tenso olhava varias vezes para mim e eu ri. Chegamos rápido no condomínio, sai do carro e corri em direção ao apartamento peguei o elevador e entrei correndo.

- Sabrina – eu gritava.

O Pe Lanza e o Pe lu me olharam assustados pensando que estava acontecendo alguma coisa, a Sabrina veio correndo toda sorridente e os meninos a olharam mais assustados desligando a tv.

- Você já sabe? – eu a olhei.

- Já – a Sabrina riu.

- AAAAH – nos gritamos se abraçando.

- Ei o que ta acontecendo? – o Thomas entrou perguntando.

Nisso o celular do Pe Lanza apitou ele leu a mensagem e começou a rir igual a um bobo.

- Eu não acredito – ele gritou – Mas isso é muito bom.

Nós três riamos muito. O Thomas ficou nervoso e sentou de braços cruzados no sofá, ele olhou para o Pe Lu que foi para a cozinha. O Lanza pegou o celular e ligou.

LIGAÇÃO ON

- Gatinho – a Gabih atendeu.

- Gatinha é verdade? – ele perguntou.

- É sim.

- Nossa – ele gritou – E quando você vem?

- Calma, eu vou resolver depois da virada de ano – ela riu – Depois da manhã chego ai e conto direito. A conta a novidade para o Thomas e o Preto, meu crédito foi pro saco.

- Ta bom – ele sorriu – Vou esperar você.

- Ok, beijo.

LIGAÇÃO OFF.

LUIZA ON

Desde a formatura o Lucas está diferente calado, desanimado. Eu falo com ele, mas não responde e quando responde não fala coisa com coisa. Ele ficou todo estressado quando viu o Lanza e a Gabih juntos, sem falar que ela estava com o outro. Eu não entendo.

- Manu – ele chamou – O que você tem?

- Nada – eu ri – Você ta melhor?

- To sim, vem ca? – ele me puxou para o seu colo.

- Ei meus pais chegam hoje – eu falei sentando no sofá.

- Eu não vou passar o ano novo com você – ele riu.

- Posso saber por que? – eu cruzei os braços.

- Porque vou fazer show - ele me puxou.

Ele começou a me beijar com desespero, mas sem sentimento nenhum, ele estava bruto. Me deu um aperto no peito e eu interrompi o beijo com lagrimas nos olhos, olhei para ele e levantei passando a mão no cabelo.

- Você não gosta mais de mim? – eu o olhei.

- A não Manuella – ele levantou – De novo não.

- Koba eu preciso que você me fale o que você sente – eu cheguei perto dele.

- Ta ok – ele foi para a cozinha – Eu gosto de você.

- E eu sou a Gabrielle agora – eu falei sem querer e ele me olhou com raiva.

- Porque você tem que por ela no meio? – ele foi para a varanda.

Fiquei parada ali agora eu entendi tudo, como eu sou boba, eu fui para sala e quando ia responder a campainha tocou. Então passei por la sem olhar para ele e abri o portão.

- Mãe, Pai – eu corri para os braços deles.

- Filha como você esta bonita – minha mãe respondeu.

Meus pais me abraçaram forte e a sensação foi maravilhosa parecia que nada podia me afetar então eu comecei a chorar lembrando da briga com o Lucas. Eu sei que ele não me ama.

- Ta chorando? – meu pai enxugou minhas lagrimas – Por que?

- Saudades – eu sorri – Vem entra.

Meus pais entraram dando de cara com o Lucas, meu pai sorriu e foi dar um abraço nele que riu de algo que meu pai disse, já minha mãe ficou surpresa e me olhou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Menina Estranha." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.