Menina Estranha. escrita por Gaaaabs


Capítulo 30
Perguntas e mais perguntas


Notas iniciais do capítulo

Um capitulo de presente por ter demorado rs'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/177178/chapter/30

Ele me olhou, olhou para a TV e a desligou depois se virou para mim, tão a vontade que eu sorri sem perceber.

- Quem de vocês é o mais pegador? - eu perguntei fechando as malas.

- O Thomas - ele riu.

- E o mais conservador? Mais dificil - eu o olhei.

- O Koba - ele sentou.

- Mais romântico? - eu sentei.

- Quando apixonados todos - ele corou e eu ri.

- E por que eu seria tua e não do Lucas se tu estivesse solteiro no show? - eu perguntei fazendo aspas com os dedos quando falei Lucas.

- Porque o Lucas não sai com fã. E você é roqueira gosta de Guns... - ele desviou o olhar.

- Ok - eu ri.

Nós começamos a rir um do outro e jogar travesseiros até que quando vimos ja estavamos fazendo guerra de travesseiros, tinha penas por todo o quarto, o Pe omeçou a chegar perto me abraçando, quando o meu celular começa a tocar na na na My chemical romance então sai do quarto correndo e ele veio atrás. Cheguei na sala peguei o celular, me joguei na sofã e atendi.

LIGAÇÃO ON

- Alô? - eu disse com dúvida.

- Gaaaabs - Isa gritou - Ja arrumou a mala?

- Oi Jimie Neutro - eu ri - Ja sim. Acabei de arrumar.

- Hum, o Pedro ta ai? - ela perguntou - Ja se catarão? - ela gargalhou.

- Sim ele ta - eu ri - E não, não aconteceu nada.

- Ah não acredito - ela parou - to brincando.

- Ok - eu gargalhei - Quando tu vem embora?

- Não sei. Para que hora é o voo? - ela perguntou séria.

- Duas da tarde - eu respondi.

- Amanhã de manhã então - ela pausou - O Thomas quer falar.

- Ok 

- Baixinha, fala para o Pedro, que ele é meu ídolo - ele falou.

- Ta bom grandão, vou desligar. - eu ri.

- Ok, se cuida beijo - ele fez barulho de beijo.

- Beijo - eu retribui com barulho.

LIGAÇÃO OFF

- Gatinho eles vão vim embora só amanhã - eu o olhei - O Thomas mandou eu te dizer que tu é o ídolo dele.

- Tinha que ser o Thomas - ele riu - Onde vou dormir?

- Topa dormir na sala? - eu perguntei.

- Claro.

Eu fui para o quarto e ele veio atrás, tirei da mala a roupa que ia usar amnhã e peguei os colchões, eu e o Pedro levamos para a sala depois eu voltei no quarto e peguei as cobertas, os travesseiros, arrumei a bagunça do quarto e voltei para a sala. Jogamos Left for dead, depois resolvemos fazer pipoca e assisitr os Simpsons enquanto comia com nescau, o Pedro lavou os copos e a vasilha enquanto eu arruamva os colchões então deitamos.

- Boa noite gatinho - eu me cobri.

- Boa noite gatinha - ele desligou a TV e dormiu.

03H45 AM

Eu acordei com o Lanza gritando e suando frio, sentei assustada ligando a TV e vi que ele estava dormindo, então chamei ele baixo.

- Pedro - eu chamava pausadamente - Pedro.

- Nãããããão - ele gritou e sentou.

- Calma - eu passei a mão em seu cabelo - É só um pesadelo.

- Meu Deus - ele disse com os olhos arregalados.

- Vem, volta a dormi.

Eu deitei, apaguei a luz, deitei também, me cobri fechando os olhos e quando ja estava cochilando o Lanza deitou mais perto e pegou em minha mão dormindo em seguida, me ajeitei no colchão e dormi também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Menina Estranha." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.