Menina Estranha. escrita por Gaaaabs


Capítulo 26
Filme com pipoca o/


Notas iniciais do capítulo

Oii meus amores .. eu fiquei um pouquinho sumida por causa da minha saúde mas to de volta !! Espero que gostem do capitulo e booa leitura .. beijoo&beijoo @__gaaaabs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/177178/chapter/26

- Nós estamos namorando - a Isa terminou.

- E eu fui a primeira a saber - a baixinha riu.

- Valeu verme - o Lanza reclamou.

- Parabéns Thomas - o Pe lu e a Sabrina disseram.

- Relaxa gatinho, não vou roubar seu melhor amigo - a Gabih falou bagunçando o cabelo dele.

- Bom quem vai comprar refri? - Quem vai fazer pipoca? Quem vai fazer o suco? - o Pe lu gritou.

- Eu e a Gabih compramos o refri - o Koba levantou e a puxou.

- Eu faço pipoca com a Sabrina - o Pe lu puxou ela para a cozinha.

- Eu faço o suco - a Isa foi atrás deles.

Percebi que o Lanza não parava de olhar para a baixinha, então quando ela e o Koba saiu, eu o chamei mas ele ficou um tempo olhando a porta e só depois se virou para mim com a expresão confusa. Então ele se levantou e veio até mm.

- O que foi aquilo? - eu olhei para ele.

- Não sei Thomas eu estou muito confuso - ele se sentou - Você precisa me ajudar.

- Mas o que você está sentindo? - eu ri - Cara o Koba vai te matar.

- Quando eu a vi pela primeira vez na chacara eu a achei bonita mas como estava namorando eu não disse nada, mas ai nós viemos embora e ela não saia da minha cabeça, as brigas com a Giovanna ficaram mais frequentes ai nós terminamos. Ontem quando cheguei e dei de cara com ela - ele suspirou - Quando ela falou que ia embora me deu um aperto e meu coração disparou quando ela pegou minha mão. Loiro o que eu faço?

- Se você gosta dela de verdade vai a luta - eu falei.

E nessa hora a Gabih entrou comendo um saquinho de jujuba em forma de minhoca, ela nos olhou veio correndo e sentou entre mim e o Lanza que olhou com um olhar de cobiça.

- Alguém quer? - ela colocou o pacote na minha frente e olhou para o Lanza.

- Mas é claro - eu peguei o pacote.

- Não obigado gatinha - o Lanza piscou para ela.

- Mas esse Lanza é muito fofo né - ela riu.

- E como - o Koba sentou ao meu lado - É praticamente um poço de fofura - ele gargalhou.

A garota que me disbancou mais cedo isso a Sabrina trouxe a pipoca, o suco, o refri e os copos enquanto o preto colocou o filme. Ele escolheu "Pra sempre ao seu lado". A Sabrina deitou com o Pe lu, a Isa sentou abraçadacomigo. Então lembrei da situação do Pe Lanza olhei para ele e vi que estava muxo até a baixinha deitar ao seu lado e o Koba deitar junto. O filme foi bom, meio triste no final as meninas choraram então nós fizemos bolinho nelas, levamos os copos e a vasilha de pipoca pra cozinha e resolvemos ficar conversando na sala um pouco antes de irmos deitar, então eu busquei uma garrafa de vinho e o Lucas pegou as taças na estante, ficamos ali bebendo quando a campainha tocou.

- Nossa quem sera? - Sabrina perguntou quase bebada.

- O porteiro não interfonou, esntão é alguém conhecido - eu comentei.

Então o Lucas levantou olhou na janela e foi até a porta, quando ele abriu levou um susto com o que viu e bateu a porta, a campainha tocou de novo e ele a abriu e deu uma gargalhada.

- Amor - a garota agarrou o Koba.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Menina Estranha." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.