Menina Estranha. escrita por Gaaaabs


Capítulo 17
Reencontro part.2


Notas iniciais do capítulo

Continuação *--*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/177178/chapter/17

- Que saudade - o Koba disse me olhando.

- Nossa... eu também senti muita - apertei o abraço mais ainda.

- Então, gostou da surpresa? - o Thomas entrou no meio do abraço.

- Ah, obrigada grandão - eu o abracei - Depois te ajudo com a Isa - eu ri.

Olhei para o Koba e ele estava lindo com uma calça branca, uma camiseta de manga três quartos verde folha e tenis preto, olhei em seus olhos me lembrando da noite que passamos conversando, senti uma lagrima descer e meu rosto então percebi que estava gostando dele, abaixei minha cabeça pois sabia que estava vencida, ele chegou perto de mim passou uma mão em minha cintura e a outra levantou minha cabeça limpando minhas lagrimas e me fazendo sorrir.

- Eu te trouxe uma coisa - ele me disse pegando um pacote grande do bolso - Achei que você ia querer.

- Obrigada.

Eu sentei novamente na cadeira e abri o pacote, revelando algumas fotos, as olhei e vi que era da cachoeira, comecei a olharme lembrando daquele dia perfeito começando a sorrir como boba.

- Nossa eu adorei - eu falei olhando para eles - Então vocês querem ir la em casa?

- Claro - os dois sorriram.

Era domingo então as ruas estavam desertas e eu morava na próxima então resolvemos ir caminhando mesmo, pagamos o sorvete e fomos em direção ao apartamento. Estavamos quase chegando quando o Koba segurou em minha mão bem forte me puxando para o lado oposto.

- Vamos a praia? - ele me perguntou.

- Mas e o grandão? - eu olhei para o Thomas.

- Tudo bem baixinha, eu vou falar com a Isa - ele disse entrando na portaria.

THOMAS ON

O porteiro abriu o portão, me explicou como chegar lá e me disse também que ela estava sozinha. A medida que eu ia chegando perto do apartamento meu coração foi acelerando,resolvi subir pela escada e percebi que estava tremendo de nervosismo, sem mais delongas apertei a campainha, então a porta se abriu revelando a Isa linda como ela é, senti meu rosto corar e por impulso a puxei pela cintura e a beijei, foi um beijo desesperado, mas depois se acalmou e ficou doce. Percebi que estavamos sem ar, então terminei com um selinho e a abracei forte.

- Ah, como é bom te ver! - eu suspirei.

- Thomas, que saudade! - ela sussurrou - Vem, entra.

- Ah então - eu comecei sem jeito - Eu vim te chamar para ir ao cinema, vamos?

- Agora? - ela me olhou - Você espera eu me arrumar?

- Claro. - eu sorri

Ela correu até o quarto, então me sentei no sofá para esperar, peguei o celular e comecei a ler alguns posts do Twitter das pessoas, coisa que eu não fazia muito. De repente, alguém abriu a porta falando alto, eu quis correr, mas a pessoa entrou sala adentro revelando a Sabrina abraçada com o Pe lu.

- Thomas? - ela disse surpresa.

- Oi Sabrina, Pe lu. - eu ri.

- O que você está fazendo aqui loiro? - Pe lu sentou ao meu lado.

- Vim chamar a Isa pra ir ao cinema. - eu corei

Ficamos ali sentados dando risada um do outro. Quando a porta abriu mais uma vez, apareceu Gabih, que passou vermelha indo em direção ao corredor, enquanto o Koba, encostou na parede todo sorridente.

- Oi galera! - ele riu - Nossa Pe lu, não sabia que você estava aqui...

- Sou da família já! - Pe lu disse dando um selinho na Sabrina.

A hora passou, nós conversavamos sobre o dia e as emoções do reencontro com as garotas. Eis que a campainha tocou e quando alguém ia levantar para atender a Gabih passou correndo de leg e camiseta preta de manga curta e decote v.

- Eu atendo! - ela abriu a porta - Lanza? ah... oi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que vocês acharam em?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Menina Estranha." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.