Menina Estranha. escrita por Gaaaabs


Capítulo 15
Choros


Notas iniciais do capítulo

Amores aconteceu um probleminha com a ordem co capitulo anterior com esse mais ja foi resolvido !! Boa leitura ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/177178/chapter/15

- Tchau grandão - Gabih sorriu.

- Até logo, baixinha - eu disse abraçando ela.

- Thomas? - ela me olhou - ta esperando o que? - ela perguntou apontando para a Isa.

Antes que eu pudesse responder ela deu um beijo no rosto do Pedrinho e começou a andar em direção a portaria, onde a sabrina ja estava olhei para a Isa e ela estava quase entrando no portão então sem pensar muito corri em direção a ela e a puxei para um abraço, fazendo ela derrubar a mochila, todos começaram a olhar mas eu não me importei.

- Pensei que você não queria se despedir - ela deu um sorrisão.

- E não quero - eu apertei mais o abraço - tenho medo de ...

- Vamos Thomas - O Pe Lanza chamou.

Olhei para a Isa, ela tirou as mãos do meu pescoço passou no meu rosto e depois deu um beijo no meu rosto, pegou a mochila do chão, deu um sorrisão e entrou.Eu fui em direção aos meninos, entramos no carro em silêncio. Chegamos no hotel e enquanto eu e o Jesu fechamos a conta os meninos pegavam as malas. Ah o Jesu é nosso segurança e amigo também praticamente da familia, os meninos desceramentão fomos embora, a viagem iria ser extensa 4h do Rio ao São Paulo, nós estavamos desanimados e cansados então resolvemos dormir um pouco ja que eram 14h da tarde e a viagem seria demorada, enquanto o sono não vinha fiquei pensando no dia anterior liguei o fone no celular, coloquei no ouvido e acabei adormecendo ao som de Aonde estiver - Nx Zero.

06h00 PM

- Thomas, chegamos acorda ae - os meninos gritavam e me chaqualhavam.

- Pronto, mais que saco - eu levantei reclamando.

Sai do onibus e vi que estavamos na frente da nosso condominio. Subi no onibus correndo peguei minha mala, minhas baquetas e desci correndo pedi para o porteiro abrir, então chamei os garotos. Como nenhum de nós queriamos morar "Forever Alone", nós compramos uma casa bem grande em um condominio por causa das fãs e fomos morar juntos. O Koba e o Pe Lanza subiram para o quarto para tomar banho pois o Pedro ia se encontrar com a gi e o Koba ia dormir. Olhei para o Pe lu que estava sentado com um olhar triste e fui me sentar ao lado.

- Mano qual é o problema? - perguntei.

- O problema sou eu - ele começou - Eu pedi a Sabrina em namoro e ela recusou com medo da mãe não gostar.

- Não entendo. Ela ja é maior de idade - eu falei pensativo.

- Não, ela tem quinze anos - ele abaixou a cabeça.

- Caramba !! Quinze anos? Eu pensei que ela tivesse a mesma idade da Isa ou da Baixinha - falei de boca aberta.

- Mas eu não vou desistir - Pelu disse indo em direção a escada.

Fiquei ali pensando nos shows em que ainda tinhamos para fazer fui olhar a agenda e só faltava 12. Ai, ai ja estava pensando em quando fariamos outroshow no Rio. O pior é que não podiamos falar nada no twitter senão ia armar um tumulto então escrevi qualquer coisa, deixei o notebook no sofa e subi para tomar banho.

SABRINA ON

Fazia tempo que ja tinhamos chegado e o pedido do Pedro não tinha saido da minha cabeça, eu adoraria ter aceitado mas o que todos pensariam quando descobrissemque eu estou namorando com um cara de 23 anos.Levantei da cama fechando o diario colocando ele na mesinha, calcei o chinelo e fui em direção ao quarto das meninas.

- Vou pedir pizza, alguém quer? - eu perguntei abrindo a porta.

-  4 queijos - Gabih gritou enquanto terminava de prender o rabo de cavalo.

- Não. Potuguesa - Isa disse fechando o livro.

- Ok. - eu fechei a porta.

Estava descendo as escadas quando as duas passaram correndo por mim, me assustando.

- AAAAAAAAAAA - eu gritei.

- Foi mal - elas disseram.

Rapidamente Gabih pegou o telefone e ligou para a pizzaria pedindo uma pizza grande metade 4 queijos e metade portuguesa eu ri. Pedi para ela um milkshake e ela pediu três, passou o endereço e desligou. Olhamos uma para outra e olhamos para o controle da TV, correndo que nem 3 bobas para ver quem pegava. A Isa pegou e ligou.

- MTV, MTV - eu e a Gabih gritavamos.

- Ta bom, ta bom - ela resmungou mudando o canal.

Estava começando a tocar o primeiro lugar no top10 MTV, e começamos a olhar, de repente apareceu o Pe Lanza batendo palma a música era "vou cantar", nós começamos a rir e a Isa mudou o canal.

- Nossa - Gabih falou rindo.

- Nossa mesmo! Eu ainda não gosto da música - Isa falou parando de rir.

- Ai Pe lu - eu falei sem pensar e elas olharam para mim.

- Flor, o que aconteceu com o Pedro Lucas e tu? - Gabih começou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Algum comentário??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Menina Estranha." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.