We Found Love escrita por endlesslove1d


Capítulo 9
Bathroom


Notas iniciais do capítulo

mais um capítulo, meninasss!! espero q gostem, boa leituraaa ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/177154/chapter/9

Megan’s P.O.V.

         Estava ajudando minha mãe a terminar de por os pratos na mesa quando a campainha tocou. Fui atender a porta e assim que a abri, tia Jay e Louis estavam lá, parados, completamente lindos. Consegui reparar em uma menina com roupa de biscate pendurada no braço de Lou e supus que aquela era Eleanor. Ew. Louis estava olhando pra mim como se eu fosse algum tipo de alienígena que veio do espaço... E eu estava começando a ficar com medo.

         - Hey, amores! Entrem! – falei e cumprimentei tia Jay com um abraço e um beijo na bochecha. Ela entrou e depois veio Louis, que me cumprimentou do mesmo jeito. Deus, que menino cheiroso.

         - Meg, essa é a Eleanor. Eleanor, ess... – ele falou depois que nós nos soltamos do abraço, mas Eleanor o interrompeu.

         - Você é a famosa Megan, certo? Oh, prazer em conhecê-la... Mesmo. – ela falou, me olhou de cima a baixo e deu um sorriso falso. Depois ela simplesmente emborcou dentro da minha casa, sem nem me cumprimentar. E puxou Louis junto.

         Fiquei olhando indignada quando uma voz grossa e rouca falou.

         - Ahn... Oi! Eu sou o Liam, essa é a minha namorada, Danielle.- Liam Payne falou. Wow, ele era muito mais gato pessoalmente. Eu quase soltei um “Dã-ã, eu sei quem você é. Eu sou uma directioner, you know...”

         - Heyyy! Podem entrar, fiquem à vontade. – falei e cumprimentei os dois do mesmo jeito. Danielle parecia ser legal. – E vocês são os solteiros, certo? Niall, Harry e Zayn! – completei, me dirigindo aos três meninos extraordinariamente lindos que estavam parados na minha porta.

         - Somos nós... Os encalhados. – Niall falou, com um sotaque muito fofo. Eu tive vontade de apertar as bochechas dele. Não podia falar nada do sotaque dele, afinal, o meu era uma bagunça de sotaque brasileiro, americano e britânico. Eu mal sabia definir. Cumprimentei-os exatamente do mesmo jeito e eles entraram. Fechei a porta e me virei, todos já estavam fazendo alguma coisa. Lou conversava com meu pai, Eleanor mexia em coisas da casa – que menina mal educada! -, Danielle conversava com minha mãe e Liam com a mãe de Louis. Niall e Zayn estavam sentados no sofá, dando risada de alguma coisa. Dei por falta de Harry e de repente senti uma voz ainda mais rouca que a de Liam atrás de mim.

         - Ei, me mostra o banheiro?

         Me virei e me deparei com uma Harry Styles sorridente.

         - Harry! Que susto! Erm... Claro! – falei e avisei minha mãe com olhar, que ia mostar pra Harry onde era o banheiro. Só espero que meu pai não surte ou coisa do tipo porque tem um menino indo pro andar de cima...

         Louis’ P.O.V.

         Estava conversando com tio John e depois me sentei com Zayn e Niall, Eleanor veio pendurada em mim. Eu estava pra chacoalhar o braço e fazer ela sair, mais não ia ser muito inteligente, tendo em vista que nós estávamos em um jantar e tal...

         Eu e os meninos estávamos conversando normalmente até que Niall fala em um tom que só eu e Zayn conseguíssemos ouvir.

         - Pfff... O Harry não perde tempo mesmo... – ele falou e olhou em direção a escada. Olhei também e vi Megan subindo as escadas com Harry atrás. Ele estava com a expressão “sou foda e vou pegar” dele... Não, não gostei. Eu sei como o Harry é com as garotas e ele não é do tipo “vou te amar pro resto da vida”. É mais um “vou falar que vou te amar pro resto da vida, fazer você se apaixonar por mim e depois que te levar pra cama, te largar”. Hmmm... Eu definitivamente iria socar Harry até a morte se ele quebrasse o coração da minha Meg. De verdade. – Eu não o culpo, a Meg é MEGA gostosa e gata, eu não sei como você não pegou ela em todos esses anos a conhecendo, Louis Tomlinson... – Niall falou e eu dei um pedala nele.

          E então eu percebi... Meg cresceu tanto nesses dois anos que eu passei fora... Mas tanto! Ela estava muito menos menina e muito mais mulher. Eu tenho medo que ela ache alguém pra ficar e esqueça de mim. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram??? @endlesslove1D