We Found Love escrita por endlesslove1d


Capítulo 13
LOL - Lots Of Love


Notas iniciais do capítulo

OIIIIIIII, dsclp a demora de 3948 séculos e meio! tá aí um cap. p vcsss!!! xx, espero q gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/177154/chapter/13

         Ok. Ou o Lou é muito lerdo e não percebeu que eu tô completamente apaixonada por ele, ou ele tá muito bêbado. Vou tentar a segunda alternativa. Mesmo assim, a imagem de ele beijando aquela monstra horrível estava me matando. Não que não seja minha culpa, eu devia ter grudado nele assim que ele disse que tinha terminado com Eleanor.

         Assim que me acalmei, decidi entrar no Twitter um pouquinho, pelo celular. Tinham várias fotos da festa já, inclusive minhas com cada um dos meninos. A TAG #1DHouseParty estava em terceiro nos mundiais. Aw, essas directioners são muito amor.

         Woohoo, #1DHouseParty! Hahahaha! I wish you all could be here w/ us ): Gonna get back 2 the party, xoxo! Lots of love :) (Woohoo, #1DHouseParty! Hahahaha! Eu queria que todas vocês pudessem estar aqui com a gente ): Vou voltar para a festa, xoxo! Muito amor :)). Tweetei e desci para a festa novamente.

         Já eram duas da manhã, algumas (poucas) pessoas já tinham ido embora. Louis, Liam, Danielle e Niall estavam sentados no mesmo sofá de antes e o resto dos meninos ainda estavam dançando. Sentei no sofá, do lado de Louis.

         - E aí? Como está a festa? – perguntei, sorrindo.

         - BEST. PARTY. EVER. – um tanto quanto bêbado Louis Tomlinson falou. Gritou, na verdade. – Mas você some, Meg! Como assim?

         - Eu tava lá em cima, retocando a maquiagem...

         - Você não precisa de maquiagem, é perfeita e maravilhosa de qualquer jeito... – Lou falou e me deu um beijo no nariz. Meu corpo congelou e eu literalmente não estava conseguindo me mexer. Sorri e nós continuamos à conversar.

         Algumas horas depois, todos tinham ido embora e só tinha sobrado eu, Dani, Ally, Matt, Logan e os meninos. Até que a casa não estava tão bagunçada...

         Acho que os únicos que não estavam bêbados eram eu, Dani, Ally, Liam, Zayn e Logan. O resto? Estado lamentável.

         - Então... Vamos cuidar desses bêbados? – Dani falou e nós (os sóbrios) concordamos. Ficou decidido que ninguém ia voltar para a casa do Louis, tenho quase certeza que a tia Jay não ia gostar de ver nenhum deles no estado que estavam. Matt foi pra casa de Ally; Niall e Harry foram para a casa do Logan. Eles tinham ficado consideravelmente amigos durante esse tempo de festa. Liam, Dani e Louis ficaram na minha casa. Ah, claro. Louis tem que estar no meio.  Liam e Danielle foram dormir em um dos quartos de hóspedes, enquanto eu, pequena e indefesa, fiquei na responsabilidade de cuidar de Louis. Eu mereço mesmo.

         - Louis! Quer parar de dançar e ficar quieto? Não vou conseguir nunca tirar seu suspensório. – eu quase gritei. Nós estávamos no banheiro, Louis não parava de se remexer, enquanto eu tentava tirar o suspensório dele. Sem querer (eu juro que foi sem querer), várias vezes, minha mão teve a felicidade de encostar naquela bunda maravilhosa. Oh, senhor... Assim que eu reclamei com ele, Lou parou de dançar. – Obrigada, Boo Bear.

         - Eu amo quando você me chama de Boo Bear... Só você. – ele falou e sorriu delicadamente para mim. Sorri de volta, tentando não avançar naquela boca perfeita sem medo de ser feliz. Consegui tirar o suspensório, dobrei-o e coloquei em cima da privada. Liguei o chuveiro e mandei Louis tirar a roupa. Ele fez sem reclamar. Enquanto ele tirava, ia dando pra mim e eu ia dobrando. Quando ele foi tirar a cueca, eu gritei.

         - LOUIS! A cueca não, né... Espera eu sair do banheiro. – na verdade, eu não queria sair nunca mais daquele banheiro. Não com Louis William Tomlinson semi-nu na minha frente.

         - Você vai sair do banheiro? Nãooooo, porque? Toma banho comigo, Megs, vem! – ele falou, me puxando e entrando no chuveiro.

         - Lou, Lou! LOU! Não, eu vou tomar banho depois... Agora é você quem vai tomar banho bonitinho e colocar a roupa que eu vou deixar aqui em cima da patente, pode ser? – falei, com a maior calma do mundo. Meu Deus, como eu tenho paciência com os bêbados. Louis assentiu e entrou no chuveiro. Saí do banheiro e fui no quarto do meu pai, pegar qualquer roupa que servisse em Louis. Peguei uma calça de moletom e uma cueca. Que foiiiiiiiii? Só porque eu tô sabotando a vida alheia pra ver o menino que eu gosto sem camisa?

         Voltei no banheiro e bati na porta antes de entrar.

         - Posso entrar, LouLou? – perguntei. – Você tá de cueca?

         - SIM! ENTRE! – ele gritou, mesmo eu estando à uma porta de distância dele. Entrei rapidamente, deixei a roupa na patente e voltei para o meu quarto. Peuguei um pijama e fui no banheiro social tomar banho. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

DEIXEM RECOMENDAÇÕES, LOVESSS!! hahahah gostaram??? beijo @endlesslove1d