We Found Love escrita por endlesslove1d


Capítulo 1
Comeback


Notas iniciais do capítulo

então, meus amores! o primeiro capítulo está aí, e tá bem pequenininho, mas os outros vão ser bem maiores, prometo! leiam e espero que vocês gostem, muah! xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/177154/chapter/1

Eu era amiga de Louis desde os meus 3 anos de idade. Meu pai estava de férias no Brasil quando conheceu minha mãe, eles ficaram (minha mãe odeia quando eu falo que ela e meu pai ficaram, mas é verdade...) e meu pai se apaixonou pela minha mãe, então decidiu morar lá no Brasil. Eles namoraram durante 3 anos e depois meu pai à pediu em casamento. Obviamente, ela aceitou. Anyway, depois de um ano de casados, minha mãe engravidou e eu nasci! Voltamos para a cidade natal do meu pai, Doncaster, na Inglaterra, quando eu tinha 3 anos. Foi quando eu conheci Louis. Ele era meu vizinho, e na época, tinha 6 anos. Minha mãe falava que ele brincava bastante comigo, e quando eu fui crescendo nós meio que nos tornamos inseparáveis. Então ele foi para Londres, se apresentar no The X Factor, e a One Direction foi formada.

Depois disso, eu vi o Louis uma vez só, na final, e depois, nunca mais... Que seja. Eu era amiga de Louis Tomlinson da One Direction e ninguém sabia, fim.

Estava voltando de mais um extremamente chato dia de escola, no meu carro recentemente adquirido. Cheguei em casa e encontrei minha mãe fazendo o almoço na cozinha.

- Oi, mamãe. – falei, dei um beijo em sua bochecha e subi para o meu quarto. Meu pai trabalhava até ás 22hrs, de segunda a sexta. Entrei no meu closet – que, sem querer me achar, (mas já me achando) era maravilhoso -, tirei a roupa que eu estava, coloquei no cesto de roupa suja e vesti uma roupa de ficar em casa (N.A.: só a blusa e os shorts, amoresss!!). Escutei meu celular tocando dentro da minha bolsa. Peguei-o e vi na tela “Louis Tomlinson”. Você tem que estar brincando com a minha cara... Nem deixei ele tocar de novo e o atendi, quase chorando.

- Lou? – duvidei, com a voz embargada. Eu sempre mandava mensagens de texto para Louis ou tentava ligar, mas ele nunca respondia.

- Hey, pequena! Com saudades? – ele falou. Ele. Ah, eu reconheceria essa voz em qualquer lugar do mundo!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom, gente, é isso aí! hahahaha! me falem o que vocês acharam nos comentários ou no meu twitter (@endlesslove1D), o que precisa melhorar, críticas, elogias, dúvidas... beijinhos! xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "We Found Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.