Traição escrita por TalitaS_


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Será possivel que a Bella que os matou? Será que Alice estava tentando "formar uma família" com Edward? Hora de descobrir.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/177153/chapter/3

Capítulo 3

- As fitas que Nick trouxe provavelmente não vão ajudar muito, a distância do restaurante para o hotel é grande, a luminosidade à noite na gravação deixa a nitidez péssima, mas vou ver o que eu posso fazer. – Diz Archie analisando as fitas no laboratório – Vou acelerar as imagens até a provável hora do assassinato. – Apenas o observo e não digo uma só palavra, quando Catherine chega à porta.

- São as fitas do restaurante que o Nick trouxe? – Pergunta Catherine apontando. Confirmo a ela apenas balançando a cabeça afirmativamente.

- Pronto acelerei as imagens. – Diz Archie olhando para a tela. 

- Pare ai. – Digo à Archie.

- O casal que estava hospedado no quarto ao lado, Michael Kyle e Jay Kyle, disseram que ouviram alguns barulhos, talvez o som que ouviram foi dos tiros disparados pelo assassino. – Diz Catherine.

- Vou isolar o som da rua, vozes e deixar apenas o que talvez seja o disparo do tiro, vou aumentar o volume. – Diz Archie manejando o Software – Pronto.

- Para um som de tiro, não está um pouco baixo? – Pergunta Archie.

- E se o assassino usou um silenciador? – Diz Catherine. – É uma possibilidade e neste caso faz todo sentido, já que o casal do quarto ao lado ouviu apenas alguns barulhos.- Vou voltar mais um pouco da gravação. – Diz Archie.

- Pare. – Digo a ele. – Pode dar zoom?

- Claro, vou fazer isso agora. – Responde-me.

- Aquela é a Bella? – Pergunta Catherine. – Mas ela disse que não tinha saído da casa dela na noite do crime.

- Não é o que as imagens dizem. – Digo a ela. – Nunca confie nas pessoas inteiramente. – Continuo.

*

- As balas que atingiram Alice e Edward vieram de uma Taurus PT 24/7 DAO 9mm,que pertence ao próprio Edward. – Digo olhando para Catherine e Nick na sala de reuniões.

- A arma não foi encontrada na cena do crime, o que supomos que ela foi levada pelo assassino ou assassina. – Diz Nick completando.

- Bella disse que não saiu de casa na noite do crime, a palavra dela é desmentida, pois filmagens do sistema externo de segurança do restaurante em frente ao hotel contem cenas de Bella saindo do hotel e entrando em um carro. – Diz Catherine com as mãos apoiadas na mesa olhando para mim e o Nick.

- O casal que estava hospedado ao quarto ao lado disse que ouviram dois pequenos barulhos, que podem ser o som dos disparos pela arma, por causa dos pequenos barulhos supomos que a arma possuía silenciador. – Digo colocando a foto da bala em cima mesa.

- Alice não tem pais, os pais dela morreram quando ela era uma pequena criança, os avos dela não a aceitaram. O sonho dela era ter uma família. – Diz Catherine.

- E se ela estivesse tentando “formar” uma família como Edward? – Diz Nick fazendo aspas com os dedos.

- Eu acho que não, acho que a relação dos dois era mais profissional. – Responde Catherine negando.

- Quando você diz profissional, você quer dizer profissional, profissional ou profissional/ diversão? – Pergunta Nick com as sobrancelhas arqueadas.

- Não, não, profissional, profissional mesmo – diz Catherine reforçando o som do o -  Alice trabalhava em uma empresa que organiza festa. – Responde Catherine. - Achamos alguns papeis no quarto do hotel com algumas coisas programadas para o dia 13 de Setembro.  – Continua Catherine.

- Bella disse que no dia 13 de Setembro Edward não tinha nada agendado neste dia, só que nesse dia é o aniversário dela. – Digo olhando para Nick e Catherine por cima dos óculos.

- Agora sim, as coisas começam a fazer sentido. Talvez os encontros de Edward e Alice fossem para organizar uma festa de aniversário para Bella. – Diz Nick.

- E como o Edward não dizia de quem era os telefonemas, que seria de Alice, e as chegadas tarde em casa fizeram com que Bella começasse a desconfiar de tudo, começar a achar que ele estaria traindo ela. – Completa Catherine.

- Isso explica a ida dela no hotel, talvez ela estivesse seguindo Edward, e os encontrou no mesmo quarto de hotel. – Diz Nick sugerindo uma possibilidade.

- Só a ida dela no hotel não prova que ela os matou. – Digo.

- Com o depoimento do porteiro do hotel daquela noite tudo isso poderia ser esclarecido. – Diz Nick.

- Quem sabe ele não volta mais cedo das férias. – Digo.

- É quem sabe. – Diz Catherine.

*

Catherine, Capitão Jim Brass e eu vamos à casa de Bella. Capitão Jim Brass toca a campanhia.

- Srª. Cullen, está em casa? Aqui é a Policia de Las Vegas. – Diz Capitão Jim Brass.Bella abre a porta.

- Olá, em que posso ajudá-los? – Pergunta Bella na porta olhando para nós.

- Seu marido colecionava armas? – Pergunta Catherine a Bella.

- Mas por que a pergunta? – Pergunta Bella.

- Precisamos ver a coleção dele. – Diz Capitão Brass.

- Vocês não podem simplesmente chegar aqui e dizer que querem ver a coleção do meu marido. - Diz Bella um tanto quanto irritada com a situação.

- Sim, podemos, temos um mandato para isso. – Diz Brass entregando o mandato na mão de Bella e entrando na casa.

 - Com licença srª Cullen, mas precisamos entrar e recolher algumas coisas faz parte da investigação. – Digo olhando para Bella enquanto ela olha para o mandato.

- Gil, venha ver isso. – Diz Catherine me chamando para dentro da casa, sigo o som da sua voz e a encontro parada em frente a um pequeno quarto olhando para dentro dele. – Realmente uma coleção, típica de um colecionador. – Continua.

- Veja se você encontra a Taurus PT 24/7 DAO 9mm na coleção dele, e assim que a encontrar recolha-a. – Digo para Catherine indo em direção a garagem da casa. – Eu vou até a garagem, vejo se o carro que aparece na filmagem no sistema externo de segurança do restaurante está lá.

Catherine fica no quarto observando arma por arma, com uma foto de uma Taurus PT 24/7 DAO 9mm na mão para conferir. Quando chego à garagem encontro o carro da filmagem, um Volvo XC60 preto. E pra nossa sorte um GPS no carro. O celular toca, é o Nick que me liga.

- Alô Gil, o porteiro do hotel que estava trabalhando na noite do crime voltou de férias e entrou em contato conosco, ele afirma que uma garota com a descrição de Bella entrou no hotel e perguntou o quarto em que Edward estava hospedado afirmando que era esposa dele. – Continuou Nick. - Quando mostrei a foto de Bella saindo do hotel ele confirma que realmente era ela. – Diz Nick.

- Ótimo isso vai ajudar a esclarecer tudo. – Digo a Nick desligando o telefone e voltando para o interior da casa.

- Brass peça para que apreendam o Volvo XC60 preto que está na garagem e levem para o laboratório e diga para o Nick levar o GPS do carro para o Archie analisar. – Digo para Capitão Jim Brass e sigo em direção ao quarto da coleção de Edward.

- Encontrei a arma, ele bate com a foto. – Diz Catherine quando chego ao quarto, vou para o encontro de Bella na sala de estar.

- A senhora precisa vim conosco até o laboratório. – Digo a Bella.

*

- As chegadas tarde da noite de Edward, as ligações que ele recebia, o que você pensou? Que ele estava te traindo com a Alice? – Disse Catherine colocando as fotos de Edward e Alice mortos no quarto do hotel em cima da mesa e sentando-se na cadeira da sala de interrogatório. 

Eu e o Capitão Brass observamos a sala de interrogatório por detrás do vidro fumê, Bella estava sentada cabisbaixa ao lado do seu advogado olhando de relance para as fotos em cima da mesa. Nick aproxima da porta e bate, entra na sala e entrega alguns papeis para Catherine.

- Então você resolve ir atrás de Edward e pega-los em fragrantes no hotel? – Catherine coloca fotos de Bella registrados pelo sistema externo de segurança do restaurante em frente ao hotel em cima da mesa.

- Minha cliente já disse, ela não saiu de casa na noite do crime, ela aguardava Edward voltar do serviço. – Disse o advogado de Bella.

- O GPS que estava no carro indica no histórico de percurso que você esteve no hotel na noite do crime. – Diz Catherine colocando fotos do histórico de percurso do GPS de Bella em cima da mesa.

- Minha cliente não vai responder absolutamente nada. – Diz o advogado de Bella levantando-se da cadeira, mas antes dele dar um passo Bella fala.

- Não, chega, estou cheia de mentiras, estou cansada de esconder as verdades, mesmo sabendo que é inútil a minha tentativa de esconder. – Disse Bella chorando sentada na cadeira, Catherine senta-se na cadeira do outro lado da mesa. – Fazia dias que Edward chegava tarde em casa, sempre recebia telefonemas que eu não podia saber quem era. Quando saímos nós dois, as mulheres só faltavam comer ele com os olhos, você achou que o que, que eu não ia desconfiar? Que eu não ia achar nada suspeito de uma traição? – Disse Bella um tanto quanto irritada.

- Então foi ai que você resolve ir atrás de Edward e pega-los em fragrantes no hotel? – Pergunta Catherine esperando resposta.

- O que você acha? Não está pensando que eu ia perder ele pra uma vadia qualquer por ai? Que eu ia cuidar do filho que eu estou esperando sozinha, enquanto ele vai “curtir” a vida com outra garota? – Disse Bella passando a mão na barriga. 

- Só que quando você resolveu ir até o hotel e acabar com a garota que supostamente Edward estava te traindo, e acabar com ele também, mas você esqueceu-se de ver quem era a garota. - Bella olha para baixo com o semblante triste lembrando-se da noite do crime. 

- Amor!? – Diz Edward virando-se para porta ao ver Bella.

- Eu não acredito no que estou vendo. – Diz Bella olhando para Edward e Alice no quarto.

- Não é o que você está pensando querida, eu... – Diz Alice, antes de terminar Bella a interrompe.

- Cala a tua boca vadia, e não me chama de querida. – Bella grita para Alice. 

- Eu posso explicar... A gente só estava... – Edward tenta explicar a Bella.

- Não precisa, eu já presumo. – Interrompe Bella.


- Alice a garota que você atirou era funcionaria de uma empresa que organiza festas. Edward estava chegando tarde em casa porque ele estava com Alice organizando a sua festa de aniversário surpresa. Os telefonemas, eles eram de Alice ligando dizendo sobre a festa. Mas ai você começa a desconfiar de tudo e resolve seguir o seu marido até o hotel, e pega os dois no mesmo quarto. – Disse Catherine colocando os braços apoiados na mesa arcando seu corpo para frente olhando para Bella do outro lado da mesa. 

- Meu Deus, o que eu fiz? – Diz Bella aos prantos chorando inconsoladamente.

 - Você está presa pelo assassinato de Alice e Edward. – Diz Catherine olhando para Bella enquanto se levanta da cadeira. 

*

As pessoas têm mania de tirar conclusões precipitada. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Alguém imaginou que era esse o desfecho da estória? O que acharam? Seria esse o desfecho que vocês dariam? Se não, qual vocês dariam?
Hora dos agradecimentos. Queria agradecer a Anna Elisa [ http://www.fanfiction.com.br/annalizz ] sem ela, não teria chegado aqui. Aproveitando dêem uma passada por lá e acompanha, a girl escreve bem. Obrigada little owl. E obrigada a todos que acompanharam.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Traição" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.