Criminal escrita por Ncffarias


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Olá a Todos bem esta é a minha primeira fic vai ter só dois ou tres cap...
vai ser curtinho eu espero q vcs gostem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/177150/chapter/1

Hoje é o dia.Eu nem acredito que chegou tão rápido como eu vou fazer para revelar para a minha mãe que eu estou apaixonada por ele?       Somente a minha prima Lily sabe do meu segredo, eu uma Wesley sou perdidamente apaixonada por um Malfoy.Eu sei que ele me ama, mas eu tenho medo de contar para todos, desde que os meus pais se separaram eu tento não trazer mais problemas para eles. E nessa missão eu faço com perfeição, pois sou a aluna mais inteligente e a Wesley que pegou menos detenção.

Agora vamos a minha idéia maluca, hoje é dia 31 de outubro o dia das bruxas o dia mais poderoso para todos nos e  eu uma Grifinorias com  sou completamente apaixonada por  Sonserinos um Malfoy.

Hoje é o meu dia.Estou com esse pensamento o dia inteiro.

Eu confesso que o Scorpius esta sendo a minha maior motivação para fazer isso nos acabamos brigando por nos esconder demais, e eu estou á duas semanas e como eu sinto falta do meu Escorpião.Mas eu tambem estou fazendo por mim e pelo que eu acredito

Hoje a ultima coisa que eu posso fazer é chorar, o que e exatamente isto que eu faço á semanas, eu tenho que concentar já que a minha surpresa será revelada na hora do jantar no grande salão, as minhas primas já sabem de tudo e elas que vão me ajudar, confesso que elas ficaram muito, mas muito chocada em saber que eu amava ele, mas com um grande poder que se chama chantagem elas me ajudaram a preparar tudo de ultima hora.

Eu estou linda, meus cabelos ruivos estão meio soltos, com uma maquiagem pesada mais perfeita, com um vestido tomara que caia preto super curto, no inicio eu recusei mas elas insistiram dizendo que ele não tiraria os olhos de mim e uma super bota cano alto que vai ate a minha coxa, isso quer dizer simplesmente perfeita.

Falta pouco, muito pouco e eu estou morrendo de medo, agora só falta as meninas me chamarem, tomara que tudo dê certo. Para com isso Rose vai dá certo.Eu ouço alguém batendo na porta eu falo um entre baixo.

- Rose, já chegou a hora vamos?

Desço para o salão comunal e vejo a cena mais linda da minha vida todas as minhas primas juntas e iguais, todas de vermelho e uma sandália prata altíssima e cada uma com uma maquigem, modelo e cabelo diferente das outras.

-Meninas o que é isso?-Pergunto tentando entender alguma coisa.

-O seu pai não vai ser o único a tentar ti matar hoje, e isto é a combinação perfeita entre uma Grifinoria e um Sonserino.- Rox a minha prima mais doidinha disse.

- Ah meninas.... eu estou sem palavras  obrigado por tudo,- falei quase chorando- assim vocês me fazem chorar. 

Todas nos rimos, mas elas sabiam como era importante isso para mim.

-Vamos, todos estão esperando.

O nosso Salão Comunal não é tão longe do Salão Principal, assim chegamos rápido.

Assim que eu ouvi a musica tocar eu soube, é agora ou nunca.

E as portas do Salão Comunal foi se abrindo revelando uma Linda Rose.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Alguma sugestão ate se for para reclamar eu aceito



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Criminal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.