O Acaso escrita por Beatriz França


Capítulo 38
O Hospital


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/177114/chapter/38

Bem passaram algumas horas e Bia estava em uma maca quando acordou ,ela olhou para o lado e viu Bianca sentada na poltrona ao lado, com aluns ferimentos no braço e no rosto :

–Bianca ,aonde eu estou ?

–-xiu ,Bia ,fica quieitinha,voce não pode se esforçar !

–Bianca cade o Bill ?

–Bia o Bill , ele esta em Tokio lembra?

–Não ,não lembro de muitas coisa !

–Mas oque aconteceu ?

Bianca explicou tudo e logo Bia comentou :

–Bianca liga para o Bill ,por favor eu tenho que falar com ele !

–Ta bom !

Bianca pegou o celular e discou e colocou na orelha de Bia !

Alo ?

–Bill?Voce esta bem ?

–Bia ,oh meu amor , oque aconteceu ?Voce esta bem ?

–To bem , bom ,mais ou menos!

–Bia oque aconteceu ?-Disse Bill dessesperado

–Calma Bill , eu so quero te dizer que se acontecer alguma coisa comigo,pelo amor de Deus , não fique sofrendo por mim ,ok ,viva a sua vida ta bom ?!

–Bia oque houve ,voce esta ferida ?O que houve?

–Bill fala com a Bianca , meu amor , eu te amo ! -Disse Bia deixando uma lagrima cair -

–Bill ?E a Bianca !

–Bianca me conta tudo !

–Bom , a gente sofreu um acidente de carro , e a Bia ...

–A Bia oque?

–Ela não esta nada bem ...Bom o medico disse que vai ser muito dificil dela sobreviver ...

–Bianca agente vai pegar o primeiro avião que estiver indo para L.A ,agora !

–Mas ...

–Mas nada ela e minha namorada e se acontecer algo com ela , eu vou fica rmuito mal por não estar ai com ela ! Agente vai agora !

VOLTANDO A TOKIO:

–E ai Bill o que elas diserram ?-Perguntou Tom

–Bia sofreu um acidente e ... agente vai pra la agora !

–Mas como ?

–Tom eu não sei como ta ,mais eu vou pra la !

–Ok ,mais e a Bianca?

–Ela ta bem ,mas a Bia esta muito ruim ! :(

–Ta bom agente vai la então ok ....

–Valeu irmão !

Os meninos arrumaram as suas coisa e forão ate o aeroporto ,pegaram o avião e foram em caminho a L.A !

DE VOLTA A L.A !

–Bianca oque eles disseram ?

–Eles estão vindo pra ca !

–Ai... eu não queria ter feito aquilo !

–Calma Bia não fica assim ,vai ficar tudo bem ,voce tenque dormir agora que ta l em ?

–Não sei se consigo !

–Toma esculta um pouco de Tokio Hoel ,vai te ajudar !-Disse Bianca danado o MP5 de Bia , ela colocou na musica '' Zoom Into Me '',em poucos minutos Bia começou a chorar e logo acabou caindo no sono !

Ja haviam passado 8 horas ,e Bia ainda dormia .Os meninos estavam quase chegando e o medio disse :

–Olha agente fez um exame de sangue da sua amiga , esta tudo bem com o sangue dela e o acidente foi por causa do wish que ela bebeu ! Ela bebeu muito e os orgãos dela não estavam acostumados com isso ,e acho que voce sabe bem que alcool e carro não combinam ne !

–Eu sei !Mas e ai doutro ela vai se recuperar ?Vai poder desfilar?

–Olha ela ,vai sim poder desfilar , so que vai demorar muito tempo !

–Porque?

–Ela quebrou um osso do calcanhar ,isso significa que ela não podera pisar no chão com o pe esquerdo durante uns 3 meses !

–O que ,3 meses?

–Sim ,esse tipo de osso e muito fragil ,e tenque ter muito cuidado ,pois ele demora muito para se recuperar e voltar ao normal , apesar que agente tem a cirurgia e tudo mais , so que e presico 1 mes de repouso depois da cirurgia !

–Nossa,eu vou esperar o namoradod ela chegar ai voce fala com ele ,pode ser,mais por mimpode fazer essa cirurgia agora!

–Ok , então quando o namorado dela chegar voce me avisa , eu vou la conversar com ela ok !

–OK !

O doutor entrou no quarto e viu que ela dormia !...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tadinha da Bia ,mas tomara que de tudo certo (yn'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Acaso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.