O Acaso escrita por Beatriz França


Capítulo 36
A balada !!


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/177114/chapter/36

Bem depois que as meninas resolveram ir na balada ! Ao sair varios repoter estavam fazendo perguntas e varios fotografos batendo foto delas !

Bia nao se importou muito so respondeu algumas perguntas ,e elas emfim foram para o hotel para trocar de roupa !

Elas chegaram ,no hotel ,trocaram de roupa e foram para a balada ! Elas pegaram um taxi e foram !

Ao chegar na balada  elas dançaram e Bianca disse :

-Bia vou pegar alguma coisa para nos bebermos ok ?

-Ok !

Bianca saiu e foi ate o mini bar que havia na balada !

-Me da dois energeticos !

-Ok !E a primeira vez que vem nessa balada?-Perguntou o moço do bar -

-Sim!

-Entao eu vou dar um energetico e uma bebida que voce não vai se arrepender de ter tomado !

-Mais oque vem na bebida ?-Perguntou Bianca  -

-Bom vem um pouco e swik,energetico & um licor de morango !

-Ok deve ser bom , !

-Vai querer?

-Sim, e qual seu nome ?

-Bruno -Disse o moço do mini bar-Mais me chama de Bruninho! E o seu?

-Ok, Bianca !

-Lindo nome!

-Valeu !

O moço entregou as bebidas  e Bianca levou ate Bia !

-Bia ,aqui oh  , as bebidas !

-Ok , Bianca oque e  isso rosa ai ?

-A e uma bebida que o homem la do mini bar falou ele disse que e boa !!

-Ok ,deixa eu ver !

-Ta !

Bia bebeu um gole e falou :

-Nossa ...

-Nossa, oque Bia e bom ?

-Mano e muito Bom ! -Deixa eu provar ?-Disse Bianca pegando o copo de Bia-

-Nossa que delicia !-Disse Bianca assustada-

-Viu !

Depois de Bia ter tomado quase o copo todo da bebida,elas resolveram ir embora e Bia disse que iria dirigindo :

-Bia voce não vai dirigindo ,esse carro nem e nosso !

-Claro que vou !

-Bia ,o carro e da agencia , lembra ,eu peguei emprestado !

-Quando ?

-Eu tinha esquecido de te contar,mais quando voce saiu de manhã eu fui la e peguei um carro emprestado e eles diserram que estaria nessa rua estacionado agora e que eu lembrei de te contar !

-Hum !Mais eu vou dirigindo !

-Certeza?

-Sim !

-Ok,vou confiar em voe -Disse Bianca !

Elas entraram no carro e foram embora ate que ....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Acaso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.