O Acaso escrita por Beatriz França


Capítulo 34
A chegada em L.A


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/177114/chapter/34

Bem as meninas ao chegaram primeiro , logico so 3 horas de viagem !

Bem eslas chegaram pegaram um taxi e foram para um hote !

-Bom dia ! Oque desejam ?-Perguntou a recepsionista-

-Bom ! Nos queremos 2 suites !

-Ok ,deixe-me ver ! Bom so tem uma suite com 2 cama ,pode ser?

-Pode !

-Ok aqui esta o cartão de entrada ! O quarto fica no 5 andar quarto 483 !

-Ok obrigada !

As duas entraram no elevador e foram ate o quarto !

Ao entrar tiveram uma enorme surpresa !O quarto era ernorme e muito lindo , cheio de moveis chiques e o quarto então nem se fala ,o quarto era enoreme com closet e tudo !

Bem elas aruumara as malas e Bia disse :

-Vou tomar um banho Bianca !

-Ok !-Respondeu Bianca -

Bia foi tomar seu banho e ela ao ver o seu celular viu que havia uma mensagem do Bill ,que dizia assim :

Amor ,eu amo muito voce viu linda ! Eu e o resto do TH ,vamos para Tokio ,temos 2 shows para fazer la então como são quase 12 horas de viagm e bem provavel que nos chegaremos na madrugada entao quando agente chegar eu mando outra mensagem para te avisao ok?E voce quando chegar ou me liga ,ou manda uma mensagem ok ?!

Beijos minha princesa amo voce !

Bia logo discou para Bill , mas so caia na caixa postal , então ela mandou  a mensagem ! Ela mandou e foi tomar banho ...

Bill estava no avião quase dormindo quando seu celular recebe uma mensagem de Bia que dizia !

Amor , ja cheguei ! A viagem foi boa , espero que voce chegue bem tambem ! Boa sorte nos seus shows e como sempre voce vai arrazar !

Eu te amo Bill! Beijos amoooo voce szsz !

Bill ao ler a mensagem falou :

-Que bom que ela chegou !

-Quem ?-Perguntou Tom -

-A Bia !

-Hum  !....

Eles ficaram conversando enquanto isso ....

Bia ja tinha terminado seu banho e colocou seu pijama pois ja era quase oito da noite ! Bianca foi tomar banho e Bia resolvel ligar para mulher do concurso para saber tudo certinho !

Bianca ouviu Bia falando com alguem no telefone e perguntou :

-Quem era ?

-A mulher do concurso !

-Hum , oque ela disse?

-Que eu tenho que estar la 10 :00 da manhã, mais voce pode chegar umas 18:30 ,porque começa as 19:00 ! Ok ?

-Ok !

-Voce sabe aonde e ne ?

-Sim !

-Ok , então eu vou dormir que amanhã vou acordar cedo !

-Ok !

Bia foi deitar so qua nao conseguia dormir ! Ela ficou acordada ate 3:00 da manhã quando seu celular tocou :

-Alo !

-Amor ?te acordei ?

-Não , eu não conseguia dormir !

-Hum , ja cheguei ok !

-Ok , e ai a viagem ?

-Foi boa , agente acabou de chegar aqui no hotel !

-Hum ! E ai ta preparada pra amanhã ?

-Sim , so to um pouco ansiosa !

-Hum , e normal isso !Eu tambem fico ansioso antes dos shows !Mais vai dar tudo certo ! E nãõ se esquece , eu vou estar com voce , não importa aonde !

-Valeu , e eu sei disso e eu tambem vou estar com voce sempre &sempre !

-Ok amor , vai domir se nãõ amanhã , ne ,ja viu !

-E ne , !

-Ok , beijos amor , te amo e boa sorte arraza !

-Wln , brigada amor , e voce tambe arraza em , e boa sorte ! Ah so mais uma coisa !

-Oque?

-Bill eu te amo !

-Eu tambem te amo minha linda !

-Beijos se cuida !

-Beijo !

Bia desligou o celular e so ai ela conseguiu dormir !

Ela dormir e acordou era 9:00 !

-Putz !ja são 9:00 , to atrazada!

Bia lenvantou correndo tomou um banho ,se trocou e passou no quarto de Bianca ela estava dormindo e então ,Bia saiu correndo ela pegou algumas frutas e levou e saiu do quarto ! Ela  chegou na porta do hotel e logo pegou um taxi e segui viagem!...

Enquanto isso la em Tokio !

Bill estava dormindo e Tom ja estava acordado junto com Gustav ! Os dois estavam conversando e Gustav disse:

-E ai Tom ! Voce e a Bianca em ?

-Ah sei la !

-Mano voce gosta dela , não gosta ?

-Bem , sim !Mas e que ...

-Então pede ela logo em namoro po !

-Ah e que sei la vai ficar meuo estranho ja pensou o menino que em fama demulherengo resolve namorar agora ?

-I dai , que se ferrem os outros !

-Sei la vou pensar !

-Ok! Mais voce gosta dela ne ?

-Para Gustav que coisa !

-Ah ,voce gosta dela !-Disse Gustav rindo -

-Trouxa !

Tom foi se arrumar e resolvel ligar pra Bianca ! Ele tentou,tentou & tentou , mais ninguem atendia !....

Bianca estava dormindo , e seu celular estava dentro da bolsa dela !

Quando ela acordou e olhou para o seu celular ela viu , 3 chamadas perdidas de Tom!

Bianca resolveu ligar denovo ,mais tambem so caia na caixa posta.

Ela tomou seu cafe e ficou no quarto do hotel o dia inteiro ate dar  a hora de ir ! Quando era umas 17:00 ela foi se arrumar, ela colocou um vestido preto e um salo preto cheio de pedrinhas preto !! Deixou seus cabelos soltos e fes uma make escura ! Enquanto isso Bia estava ensaiando a entrada e tudo mais , todas as modelos ja estavam se arrumando e Bia tambem , Bia para a entrada do concurso ela iria vestir um vestido nao muito chique e nem muito simples !

Então ela se arrumou e logo o maquiador fez uma maquiagem escura o cabelo ele deixou solto com alguns caichos na ponta e prendeu uma parte do cabelo com uma prisilha de flor ,para combinar com o biquine que era de cor clara !

Bianca estava quase chegando e seu celular toca ! ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Acaso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.