O Acaso escrita por Beatriz França


Capítulo 30
A Balada !


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura ! Bem esse capitulo sera pequeno ,mais muito emocionante , espero que voces gostem !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/177114/chapter/30

Bem , Bia e Bill ficaram em casa , enquanto Bianca e Tom , estavão indo para a balada !

-Então , qual balada voce quer ir ?-Perguntou Tom-

-Não sei , a melhor balada que tiver por aqui !

-Ok , entao ta voce quem pediu ! 

-Ta , me supreenda !

Tom levou a Bianca , em uma balada que todos os famosos iam , ao chegar , Bianca foi a primeira  a sair do caro , logo veio muitos e muitos fotografos para cima dela , Tom saiu em seguida e correu para tentar salvar Bianca ! 

-Toma cuidado ,da proxima vez ! -Disse Tom -

-Ok!

Eles entraram na balada , e ao entrar Bianca se assustou ao ver tantos famosos por la ! 

-Calma , so não se perde de mim em ! -Disse Tom rindo -

-Quem disse que estou assustada  ?? 

-Da para ver em seus olhos !

-Oh , seu besta !

Tom , pegou na mão de Bianca , e levou ela para o meio da pista , quando Tom pegou no braço de Bianca ele viu um flhash , concerteza ele ja sabia que iria cair na midia essa foto , então , ele correu com ela para a pista ! 

Eles ficaram dançando ate que Tom levou Bianca no canto da parede , aonde havia umas cadeiras ! Eles se  sentaram e Tom falou :

-Vou pegar 2 bebidas para nos ok ?

-Ta bom ! Eu vou esperar aqui !

Tom saiu e pegou as bebidas , enquanto isso Bianca ficou observando as pessoas dançando !

Tom chegou e coloco as bebidas em sima da mesa !

-Demorei ?-Perguntou Tom-

-Não ! -Respondeu Bianca com um sorriso no rosto - 

Tom e Bianca tomaram , e ficaram conversando , ate que Tom levou Bianca para um canto de uma parede !

Tom deu um beijo em Bianca , e logo eles viram um outro flhash !

-Ai meu deus ,eles não largam do meu pe , que coisa chata !

Depois de muito tempo , eles voltaram para casa e ai .... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nossa , que paparazzis chatos OMG ! o que sera que vai acontecer ???? ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Acaso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.