O Acaso escrita por Beatriz França


Capítulo 25
A preparação para o desfile !


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/177114/chapter/25

Bem , no dia seguinte , Bill e Bia acordaram com alguns risos que parecia vir da cozinha !

-Bom dia amor ! Feliz Aniversario , muitos anos de vida ,muita paz , amor,felicidade,saude && sucesso ! -Disse Bia ,dando um selinho em Bill !

-Bom dia minha princesa ! Brigada ! -Respondeu Bill,dando um beijo ! -

-Ta ouvindo isso ?

-Depende , se for risos ! Sim !

-E,sera que ... Não , não pode ser ...

-Sera ?

-Bem so vamos descobrir se fomos ver ne !

-Vamos la !

Bill ,levantou-se ,e foi indo em direção a cozinha ! Bia foi logo atraz e ...Na cozinha eles encontraram Bianca e Tom ,rindo de algo !

-Bom,dia mano ,parabens ! -Disse Tom , abraçado ao irmã !

-Bom dia ! Valeu , parabens pra voce tambem ! -Disse Bill -

Bianca logo veio e abraçou Bill ! 

-Parabens Bill ,muitas felicidades & muios anos de vida !

-Brigada Bianca !

-Bem eu e o Tom fizemos o cafe da manhã!!!

-Ok agente ja vai tomar ok !

-Ok !

Bill e Bia se sentaram nas cadeira que avia ao redor do balcão !

Bianca foi para a sala ,assistir tv , enquano Tom fazia compania para o casal !

-Então , nervosos ?-Perguntou Tom ! -

-Não !

-Tambem não !!

Bia terminou de tomar o cafe ,e foi ate a sala e chamou :

-Bianca vamo la escolher uma roupa para mim ??

-Vamos sim !

Bianca e Bia subiram as escadas e os gemios ficaram canversando :

-Oh , oque voce queria com a Bia ontem ? -Perguntou Bill ,bem curioso -

-Ah , nada , era so pra ela me ajudar a comprar um presente pra Bianca !

-Presente pra que ??

-Para , eu pedir desculpas !

-Hum , mano não estou te reconhcendo , o que aconteceu com o famoso Tom Kaulitz ??

-Nada , so qeu eu acho que a Bianca me mudou !

-Olha ,cara estou a vida inteira e acho que eu nunca vi voce assim !

-Sei la , quando eu fico perto dela ,meu coraçao dispara e as minha mãos começão a soar !

-Ixi , sei oque e isso ! O Tom Kaulitz ,ta apaixonado ! -Disse Bill , rindo -

-Não to não ! Aho que e so uma atração ...

Os dois ficam se olhando , e Bill começa a rir !

-Bom.. eu tenho que subir e me arrumar !

-Vai la ! Ah que horas que e mesmo ?

-As 17:00h !

-Ok ! O Gustav e o Georg , vão ?

-Não o ,Gustav ,vai sair com a nova namorada dele , e acho que o Georg , vai ir na casa da mãe dele , se la alguma coisa assim !

-Hum , entendi , então so vai eu e a Bianca !

-Isso ! Bom Tom eu vou subir e me arrumar !

-Ok , eu vou ficar aqui em baixo , qualquer coisa , eu estou na piscina ,ou na quadra de basket !

-Ok - Falou Bill subindo as escadas !

Bia ja tinha tomado o seu banho e Bianca estava sentada na cama esperando Bia sair do banheiro !

-Bia , que estilo voce quer que eu fassa?

-Ah , faz um que nao seja muito escandaloso , e tambem seja discreto , mais não muito simples !

-Ok !

Bianca pegou um vestido curto ,cor-de-pele , um salto preto de camursa , umas pulseiras , um brinco  preto de bolinha !

-Ta bom assim ?

-Ta otimo amiga ! Ah so não esquece que depois do desfile agente vai sair !

-Ok , mais voce diz agente , voce e o Bill ne ?

-Não , eu voce o Bill e o Tom !

-Oque?

-Bianca ,fassa mil favor , e aniversario deles , voce bem que podia dar um otimo presente para o tom ne ! -Disse Bia ,dando uma piscada para Bianca -

-Ta loca ,menina ?

-Não , so acho que voce e o Tom devia se resolver !

-Mano , ele não quer nada comigo e ...

-Como ,sabe ?E se ele queiser algo mais serio com voce em ?

-Bia , impossivel !

-Bianca nada e impossivel -Disse Bia  coma mão no ombro de Bianca-

Bill bateu na porta !

-Ja esta pronta amor ?

-To quase so estou fazendo a minha make-up !

-Ok , eu to la embaixo com o Tom beleza ?

-Ok !

-Mais Bian aonde nos vamos exatamente ?-Perguntou Bianca -

-Não sei ,talvez em alguma balada ! Sei la isso tenque ver com os meninos !

-Ta eu vou la perguntar para o Tom !

-Ok !

Bia ficou se arrumando no quarto , e Bianca desceu as escada, ela viu Bill ,brincando com o cachorro deles , e logo olhou para a piscina e viu Tom ! Tom acenou , e fez um sinal de que estava chamndo ela !

-E ai , ta pronta para hoje anoite?-Perguntou Tom -

-Sim ! Mas onde vamos ?

-Vamos na melhor balada que existe aqui !

-Ok !

-Ah ,não que dar um mergulho ?

-Talvez , ta muito fria ?

-Experimente voce mesma !-Disse  Tom puchando Bianca para dentro da piscina !

-Tom seu loco !-Falou Bianca , olhando para Tom !

Tom ,olhou bem dentro dos olhos de Bianca e colocou uma de suas mãos na cintura dela e a outra alisando o rosto dela ! Bianca sentiu suas bocheixa queimarem , Tom foi chegando masi perto , e logo em seguinda deu um beijo nela !

Bill olhou para a piscina e viu a cena ! Ele subiu correndo e foia te o quarto de Bia !

-Amor , abre a porta ,rapido !

-Entra ta aberta ! Mas oque foi ?

-Vai na janela !

Bia foi ate a janela sem entender nada , e olhou acena !

-Ah ,que lindo Bill !

-Sera que agora esle vão ficar ,pra valer ?

-Não sei mais pelo oque seu rimão me disse ontem ...Ops !

-Hum, oque ele te disse ?

-Varias coisa ,mais vai me pometer que não vai contar para ela !

-Ah ,se for o negocio  do presente , eu ja sei !

-Eita , ta ligeiro em ! -Disse Bia rindo -

-Tom ,me contou hoje de manhã !

-Hum !

-Então ,ta pronta , agente não pode se atrazar ne !

-Ja estou sim  !

-Vamos -Disse Bill , colocando o braço na frnte de Bia ,para que ela pudesse colocar o dele entrelaçados com o dele ! -

Tom depois de um longo beijo com Bianca disse:

-Bianca , eu sei que as coisa que eu vou diser agora voce não , vai acreditar mais e tudo verdade ! Eu ... Eu te amo ,Bianca Natally !

Bianca ,olha com uma cara de assutada , e ouve alguem chamar o nome dela :

-Bianca agente vai ... Ops ,atrapalhei ne ?

-Não  Bia claro que ...

-Claro que Sim - disse Tom interrompendo Bianca !-

-Desculpa , eu so vim avisar que agente ja esta indo , ok , agora voces podem ficar avontade !-Disse Bai saindo e entrando no carro !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Uau , sera que everdade oque Tom esta dizendo , tadinho deles,sempre tem alguem para atrapalhar ! kkk :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Acaso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.