Um ponto final da vida. escrita por Charlene


Capítulo 4
Capítulo 4: 3º Tentativa:




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/177112/chapter/4

3º Tentativa:

Minha mãe brigou e quase me expulsou de casa só porque meu namorado veio ficar em casa na segunda e ela estava de folga, meu pai chegou e a acalmou, deu um discurso para nos dois e depois eu entrei em estado de choque, tudo que pensava que era minha culpa, pedi desculpa varias e varias vezes, meu namorado me deu dois copos de água com açúcar e antes de ir me pediu para não fazer nenhuma besteira, como ele tinha descoberto que eu estava pensado nisso, eu o acalmei dizendo que não faria nada, que irônico ele acabou de me mandar uma mensagem, eu estou me sentindo péssima, mas e minha decisão, ele prometeu me ligar mas será que eu vou atender, a resposta e não se meu plano der certo.

Plano:

A noite eu vou me levantar, ir a cozinha e pegar a ultima coisa que vou usar, pego o meu celular e coloco ao meu lado no chão com uma foto minha e do meu amor, meu coração vai se apertar, mas eu já tomei minha decisão, olho o objeto e ele brilha com a luz , chegou a hora, duas linhas finas e horizontais em meus pusos e o liquido vermelho começa a jorrar, me lembro que deixei esse plano em um caderno em forma de música no meu quarto para o meu amor ler e saber que eu o amava muito e por isso o livro o fardo que sou para ele, sei que no começo vai doer, mas também sei que vai passar, ele um novo amor vai encontrar e eu vou ser só mais uma lembrança triste e sem sentido, talvez ele se pergunte, "será que á amei de verdade?", mas e uma coisa eu tenho certeza,meu amor por ele e tão grande que quando tudo acabar o meu amor uma estrela vai virar, e vai te guiar quando não souber o que fazer e comigo quiser se encontrar.

O que aconteceu:

Eu me levantei de madrugada, tinha ficado pensando durante a noite, peguei o meu caderno de músicas, meu pen drive e o meu celular, peguei o objeto na cozinha e me sentei, comecei a ver as fotos e parei em uma em especial, onde eu e meu amor estamos deitados e abraçados, o coloco no chão em cima das demais coisas que levei, começo a passar vagarosamente a lâmina no meu braço e então meu celular cai um pouco pro lado, eu o arrumo e olho a foto de novo e me lembro tudo que aquele homem tinha feito por mim, tudo que ele tinha falado para mim na hora da briga e percebo que se eu por um ponto final na minha vida, ele será o próximo, Cristo o que estou fazendo, eu ia mesmo fazer isso mesmo depois de prometer para ele que não faria em nome do nosso amor, bom, aqui estou eu contando o que aconteceu, será que essa será a ultima tentativa ou terá mais, eu espero que será a ultima e que fique apenas no plano.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um ponto final da vida." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.