Um ponto final da vida. escrita por Charlene


Capítulo 1
Introdução




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/177112/chapter/1

Eu olho ao redor e vejo pessoas que me amam, mas isso não evita o fato de me sentir sozinha, de fato a solidão é um sentimento que se tem quando estamos no meio de muitos, mas poucos estão do nosso lado, sim, eu tenho pessoas que se importam comigo e tenho pessoas que me importam, mas eu aqui e elas lá sem muito contato físico, verbal ou sentimental e mais fácil assim, eu sei e um tanto antiquado e melodramático, mas e a verdade pessoas vem e vão, pessoas mudam , evoluem ou regridem, e mesmo não querendo eu me sinto mas feliz assim sozinha, gosto de debates, sobre a sociedade, as pessoas e literatura, mas quando um assunto fica pessoal eu logo me desvio e saio ou mudo logo de assunto, afinal Deus deu uma vida pra cada um de nos para que cuidássemos cada um da sua não a do vizinho, e exatamente isso que tento fazer.

Eu me jugo uma pessoa normal, talvez se você me conhecesse na rua diria o mesmo, mas se você soubesse o que penso as vezes diria que eu devia estar presa em um quarto branco e com uma camisa de força, mas fazer o que, todos já chegaram a um ponto da vida que a quiseram por um fim em tudo, não sou só eu a anormal, só sou a mais sincera, eu já pensei muito sobre isso e vou contar das varias formas que imaginei o meu fim:


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um ponto final da vida." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.