Inverno Em Las Vegas escrita por NaHH Camargo


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Essa história eu fiz para um trabalho escolar espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/177092/chapter/1

23 de Dezembro de 2011, Las Vegas, Nevada...

     Laboratório de criminalística.

  O pessoal do laboratório trabalhava todo animado, pois no outro dia seria véspera de natal. Sara não gostava muito de natal, pois sempre passava sozinha em seu apartamento, sem ninguém com quem comemorar, se pelo menos estivesse ao lado dele o amor de sua vida, só ele bastava para que tivesse o natal mais feliz de sua vida.

  Grissom lutava internamente, pois uma parte dizia para chamar Sara para passar o natal consigo outra tinha medo de ela dizer não.

  (Por que eu não consigo dizer que a amo, se eu não tivesse tanto medo, meu Deus por que é tão difícil...) Pensava Grissom consigo mesmo. (Hoje eu consigo...).

  Grissom vai até a sala de descanso e encontra Sara lá. (È agora).

  GG: Sara eu poderia falar com você um instante na minha sala?

  SS: Claro Grissom... (O que será que ele quer comigo?) Vamos então?

  Sala de Grissom:

  GG: Sara... Hã... Eu quero saber...

  SS: Grissom dá pra dizer logo eu tenho trabalho a fazer!

  GG: Ok... Você gostaria de passar o natal comigo? Eu sei que você não vai passar com ninguêm eu também vou passar sozinho então o que você me diz?

  Sara foi pega de surpresa e nem sabia o que dizer.

  SS: Grissom... Eu nem sei o que dizer...

  GG: Que tal um sim.

  SS: Então... Sim!

  GG: Ok te pego amanhã às 20h ok?

  SS: Esta bem, mas a onde nós vamos? Pra eu saber o que vestir.

  GG: Que Tal um jantar em minha casa?

  SS: Nossa tudo bem, que mudança em?

  GG: Cansei de te ver sofrer e de te fazer sofrer.

  SS: Hum... Até amanha Grissom!

  GG: Até Sara...

24 de Dezembro, O encontro.

Sara esperava ansiosamente em seu apartamento Grissom ir buscá-La, estava muito nervosa, 20h em ponto toca a campainha, Sara vai até a porta abrir.

  GG: Olá... Você esta linda!

  SS: Oi... Você também esta muito elegante!

Grissom oferece seu braço a Sara.

  GG: Vamos?

  SS: Claro.

A ida até a casa de Grissom foi calma, chegando lá, Sara sente um cheiro delicioso.

  SS: Hum... Que cheiro bom, quem esta cozinhando?

  GG: Eu!

  SS: Nossa você cozinha?

  GG: Claro e fiz uma lasanha de espinafre, pois sei que você é vegetariana.

  SS: Sabe muito sobre mim senhor Grissom?

  GG: Muito mais do que você imagina... Vamos comer?

  SS: Claro.

O Jantar foi agradável, e Sara não parou de elogiar o quanto Grissom cozinhava bem.

  GG: Sara que tal sairmos dar um passeio para ver como esta essa noite de natal?

  SS: Vamos sim eu adoraria.

As ruas de Las Vegas até que estavam calmas dava pra se escutar uma família ou outra comemorando o natal, Grissom enquanto andavam um ao lado do outro pegou na mão de Sara que assustou um pouco mais depois adorou.

  GG: Sara eu queria te dizer que você é a melhor companhia que eu já tive no natal.

  SS: Você também é minha melhor companhia.

Grissom vendo nos olhos de Sara que ela ainda o ama resolve se declara e esquecer tudo a sua volta.

  GG: Sara eu te amo não consigo negar nem pra mim mesmo, sem você não sei viver, meu amor, eu perdi muito tempo da minha vida fugindo dos meus sentimentos. Mas agora eu não quero pensar que um dia eu possa ficar longe de você e eu não quero só passa o natal com você quero passar o ano novo a páscoa o dias dos namorados. È Sara aceita ser minha namorada?

Sara já com lágrimas nos olhos, sempre sonhara com aquele dia e enfim ele chegou.

  SS: Gil isso é o que eu sempre quis é lógico que aceito e quero que você saiba que eu te amei, eu te amo e sempre amarei.

Quando os dois olham para o céu começava a nevar e um friozinho gostoso passava por eles, e eles jamais esqueceriam que em uma noite de inverno eles selariam o amor mais lindo e sincero que já pode existir. Após eles se acertarem, passearão pela Av: Steeper  contemplando a decoração, nem se importaram com a neve que caia apenas aproveitavam a presença um do outro...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inverno Em Las Vegas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.