Céu De Estrelas escrita por Nii


Capítulo 1
1 Capítulo, Olhando as estrelas.


Notas iniciais do capítulo

AAH O NYAH TAVA EM MANUN E EU NÃO CONSEGUIA POSTAR ESSA COISA ¬_¬
Tá mas enfim, agora depois da reclamação. Essa é uma nova fic que escrevi sobre a vocaloid IA! (Pesquise no google IA Vocaloid) Via ter muito drama nessa p... coisa! É meio agressiva essa fic ;_;
Até lá em baixo
u-u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/177052/chapter/1

Terraço de Meu Apartamento – Duas da Manhã

IA, simplesmente IA, este é meu nome. 19 Anos. Amo ficar sozinha, como sempre ficava quando não estava chovendo, eu ficava no terraço, vendo as estrelas e como eu queria ser uma delas. Ficar observando todo mundo, e todos me admirando. Ser brilhante era isso que eu queria.

Cantando no terraço, era como eu passava a noite, sozinha, só eu e minha voz. Sim, eu morava sozinha, meus pais simplesmente não existiam para mim. Eles não viveram comigo, eles não cuidaram de mim, então para mim eles não existem.

O único motivo deu saber minha idade e uma parte de meu nome é por causa de uma corrente que eles deram a mim, só isso. Até os dezoito anos eu vivia na rua, até que uma generosa família me decidiu doar este apartamento a mim.

Estava sentindo um sono, decidi deitar no chão do terraço, enquanto olhava as estrelas, adormeci sem perceber.

Terraço do Meu Apartamento – Dez da Manhã

- Ai, minha cabeça. Eu dormi no terraço de novo. Como sempre faço quando olho as estrelas, quando vou aprender? – Estava pensando alto, até que, a vizinha abriu a janela.

- Ohayou, Ia-chan. Dormiu no terraço de novo? – Perguntou a vizinha que me viu deitada ali no chão frio.

- Que seja... – Corei um pouco. E me rendi. – Sim, dormi de novo, Clara-chan. Eu nunca vou aprender.

- Você nunca aprende mesmo, Ia-chan. – Ela suspirou e riu um pouco. – Vai ficar gripada desse jeito.

- Foda-se, não ligo. – Eu era grosseira, não tive meus pais, então minhas regras para a vida. – Eu não pego gripe tão facilmente, Clara-chan.

- Ainda me preocupo com você. – Falou seriamente. – Te considero como uma irmã mais nova, você sabe disso.

- Eu também te adoro, Clara. Mas eu não gosto de pessoas mandando em mim. – Falei grosseiramente com um toque fofo. – Vou entrar, está realmente frio. Sayonara, Clara-senpai.

Levantei-me, entrei pela porta de vidro e fui direto ao banheiro. Meu cabelo estava bagunçado, peguei a escova e o penteei.

- Ouutch! Escova dura essa. Acho que irei tomar banho, depois escovar o cabelo. – Fiz uma expressão de raiva e comecei a encher a banheira.

Até que era bom morar sozinha, ninguém para me obrigar a nada, ninguém vai me dizer o que eu devo fazer, eu já passei por muitas coisas na vida e sei o que não devo fazer.

Ouço alguém bater na porta, quem seria? Parei de encher a banheira e fui em direção a porta de toalha. Eu a abro e vejo uma menina de cabelos azuis cumpridos me cumprimentado.

- Ohayou Gozaimasu, sou nova na vizinhança, meu nome é Suzune Ring. Pode me chamar de Ring-chan. – Falou sorridente.

- Ohayou? Não quero ser grosseira, mas... – Eu quero ser sim. – Por que está aqui? Interrompendo meu banho? – Deixar a aparência de grossa é bom para novatos.

- Gomene. – Ela ficou vermelha. – Não queria incomodar, só queria dizer que sou sua vizinha.

- Você podia ter avisado antes de invadir meu banho. – Novamente fiz uma expressão brava.

- Gomene, gomene, gomene... Ela repetia arrependida.

- Não precisa se desculpar, eu ainda não tinha entrado mesmo. – Ela parecia ser tão fofa, atingiu meu ponto fraco, onde eu também me mostrava fofa, assim como eu faço com garotos. – Etto... Quer comer alguma coisa? – Fiquei corada.

- Não seria um incômodo? – Ela perguntou baixinho e gaguejando.

- Claro que não, pode entrar, mas... Pode esperar eu acabar meu ban... Etto... Esquece, farei o café para você. – Eu estava no meu lado fofo.

- Acho que estou atrapalhando. – Ela disse gentilmente e vermelha.

- Foda-se. Eu vou fazer o café para você. – Dei um sorriso meio malvado, acho que ela se assustou, eu tentei corrigir. – Gomene, é que eu tenho essa maneira de ser grossa com os outros. – Olhei para o lado envergonhada.

- Tudo bem, as pessoas costumam ser assim comigo. – Quando ela falou isso, me deu uma dó.

Parei de cozinhar as panquecas, e sentei ao lado dela no sofá. E ao mesmo tempo eu a abracei, estava com pena, uma pessoa onde todas não gostam dela e eram grossas com ela. Pobrezinha, tão delicada, tão bonita e tão fofa, não deveria ser tratada assim.

E eu tinha notado que eu estou tendo pensamentos bonitos, isso não é da minha política.

- Não fique assim. Farei logo as panquecas. – Levantei e fiquei com um sorriso sério indo fazer as panquecas.

- Arigatôu gozaimasu. – Me deu uma certa felicidade quando ela disse isso.

Continua~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? O Começo não é agressivo. TT-TT
Mas se quiserem que eu poste outro capítulo tem que comentar, se não eu não posto, entenderam? Eu tou traumatizada por causa da minha primeira Fic "Golden Eyes", Já deletada. (viram o que alguns fizeram -n)
Mas enfim é só dizer se gostou ou não e o porquê. Ou só se gostou ou não IOHDIOASH
Beijos minna, até qualquer uma das minhas fics. ;-;
♥♥Beijos