Mirai escrita por Miss Eires


Capítulo 4
Cap. 4 - Ops! Não Deu Muito Certo...


Notas iniciais do capítulo

Finalmente! O capítulo chave! Não vão perder esse, viram? Ele é essencial!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/177048/chapter/4

Kaito me obrigou mesmo a compensá-lo.Eu achei que ele não merecia por ter me assustado e por ter me feito pagar aquele mico! Mas, depois de uma noite e tanto, lembro-me de acordar ao lado do Kaito, com minha cabeça doendo.

- Ai... - Murmurei, meio acordada meio dormindo - Minha cabeça... Que porre de ontem...

- Hmmmmmm... - Kaito se virou.Eu peguei uma camiseta larga jogada no canto e a vesti.Me levantei e fui até a cozinha e abri a geladeira.Aproveitei e dei uma passadinha no banheiro, para me ver no espelho.

- Argh... - Falei - Meu cabelo está horrível...

Quando voltei para a cozinha, senti uma vontade estranha de comer pudim.Uma vontade estranhamente irresistível de comer pudim.Procurei feito uma louca pela geladeira mas não achei meu pudim.

- M... Mmmmmmmmmm... M-Miku? - Kaito disse, do corredor - Que bagunça é essa?

- Tem pudim? - Perguntei, acho que com um ou dois ovos na cabeça - Estou sentindo uma vontade de comer pudim...

- Calma aê, Miku!

- Mas... Eu preciso de pudim... Estou me sentindo estranha...

- Miku... Você está bem? Miku!

Bleeeeergh! Taramm! Tinha acabado de vomitar nos pés do meu namorado.Que lindo! Kaito me levou até o banheiro novamente.Quando estava limpinha novamente, vomitei outra vez, só que na privada.Fiquei  vomitando, vomitando, vomitando...

- Miku! Chega! - Kaito protestou, enquanto eu vomitava pela trigésima sexta vez - Você já vomitou demais pro meu gosto! Acho que... Acho que...

Bleeeeeeeeeeeeeergh!!!! Lá estávamos os dois vomitando! Kaito e eu.Mas, não entendi por que estava vomitando daquela maneira.Depois, eu me lembrei que tinha que checar uma coisa.

- Kaito! - Falei, empurrando-o para fora.

- Miku... - Ele protestou novamente.

- Fora! Tenho que ver uma coisa...

E vi.Quase tive um enfarte quando percebi aquilo.Na verdade, eu dei um berro.

- KAITO!!! - Berrei - Não é possível!! Coloque suas roupas! A gente precisa sair!!

- Pra quê? - Ele perguntou.

- Farmácia! Agoraa!!

Me vesti bem rápido e voei para a saída.Não acreditava nisso." Não pode ser... " pensei " Vontade de comer pudim... Vômito repentino... Menstruação atrasada... Preciso fazer um teste! ".Comprei o teste.Fiz o teste.Estava lá, a coisa que ia mudar minha vida.Saí com uma aura obscura do banheiro.

- Miku? - Kaito perguntou.Abracei-o bem rápido e comecei a chorar.

- Kaito... - Falei, entre soluços - O teste... Deu p-positivo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Gostaram? Vão deixar reviews? Espero que sim!!
Kissus ***