Csi Nova Geração escrita por F190 OLIVER


Capítulo 1
Nova Supervisora


Notas iniciais do capítulo

No final de cada capitulo terá uma pequena descriçao de cada menbro da nova equipe de CSI.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/177027/chapter/1

No corredor do lab,um rapaz estava sentado nas cadeiras do corredor,batendo descontroladamente os pés no chão e para todos que passavam era evidente seu nervosismo.

LW: o cara!Você vai abrir um buraco no chão!

O rapaz esticou a mão e cumprimentou a loira bem arrumada que estava a sua frente.

DG: desculpe..Prazer sou Davis Arthur Grissom!

LW: sou Lindsay WIllows...Espera v ocê é filho do Grissom e da Sara?

DG: sim e você é da Catherine

LW: como conhece minha mãe?

DG: minha mãe e sua mãe são grandes amigas e a Catherine é uma CSI lendária.

LW: assim como a Sara!

Lindsay não pode negar que a beleza do rapaz  havia chamado sua atenção, aquele sorriso único, os cabelos pretos e espetados o corpo musculoso..Tudo era tão bonito e atraente nele.

JH: Lindsay o Greg esta te chamando.

LW: eu já vou Joe!Olhe ele é Davis Arthur Grissom.

JH: e daí?o que eu tenho a ver com isso?

LW: ele é filho da Sara e do Grissom!os dois lendários CSI!

Joe olhou para Davis e não parecia empolgado com a presença dele..o homem negro e de olhos pretos e corpo atlético se aproximou dele e o mediu com os olhos.

JH: não acha que porque é filho da Sara e do Grissom que você vai se sair bem aqui!

DG: não estava pensando nisso!

JH: bom!Lindsay o que esta esperando?

LW: eu vou..Mais depois precisamos conversar!

Lindsay pegou Davis pelo braço e levou ate a sala de Greg enquanto Joe olhava para Davis com um olhar nada amistoso. A loira entrou na sala de Greg com um sorriso doce nos lábios e decidiu apresentar o amigo.

GS: Lindsay eu preciso falar com você.

LW: espera..Antes eu quero te mostrar o....

Lidsay puxou o rapaz que ficou envergonhado pelo jeito que a loira o puxava.

GS: tal mãe, tal filha!Catherine era exatamente assim!Mais veja quem decidiu se ajuntar ao grupo....Davis Arthur Grissom!

LW: espera voce o conhece?

GS: claro!Quando a Sara teve o  Davis ela ainda era CSI..e esqueceu que eu e a Sara somos grandes amigos.

LW: esqueci..bom Davis esse é o Greg Sanders o único da equipe do seu pai que esta ate hoje como CSI.

DG:minha mãe mandou uma abraço para voce tio.

LW:tio?ah fala serio!

Lindsay sentou-se na cadeira a frente da mesa de Greg e Davis continuou em pé.

GS:bom o motivo de eu ter pedido que voce viesse para a minha sala é que como todos os meus amigos que fizeram parte da equipe do Grissom,eu estou ficando velho e que então pedi que trouxessem uma supervisora para esse lab,para ficar no meu lugar!   

Greg estava com uma aparência de cansado e estava mais velho e cansado..Finalmente tinha virado um supervisor mais isso o estava o matando.

LW: quem vai ficar em seu lugar Greg?

GS: ela já esta vindo..Vai ser a terceira mulher na historia de CSI a ser supervisora..Depois da Cath e da Sara.

LW: quem e a mulher?

GS: tudo o que eu posso dizer é que ela ainda é uma garota tem 20 anos mais já é uma garota prodígio..É entomóloga e física.

Lindsay olhou para Greg e para Davis, estava curiosa para encontrar sua nova amiga de trabalho, afinal só tinha ela na linha de investigadores criminais. Joe abriu a porta assustando os três.

GS: não sabe mais bater na porta Joe?

JH: Amanda falou que sua nova supervisora chegou.

GS: ótimo!Vamos todos  para a sala de descanso e eu vou mostrá-la a vocês..Embora o Davis já a conheça.


Os quatro foram para a sala de descanso e esperaram ate que Lindsay ouviu o barulhos de um par de saltos andando pelo corredor e o barulho parou na porta da sala de descanso,todos olharam para a mulher de sobretudo preto,botas de cano longo pretas e de salto muito fino e um chapéu preto.

KS: boa noite para vocês..Sou Kathleen Sidle Grissom e sou sua nova supervisora.

Kathleen tirou o chapéu e o, sobretudo e todos puderam ver o rosto e o corpo bem definido da bela loira de olhos azuis e um sorriso que ninguém podia negar que era idêntico ao da Sara.

GS: nossa!Voce é idêntica a sua mãe..Tirando o fato de você ser loira ter os olhos azuis e ter o corpo mais bonito que o da Sara.

KS:vejo que o Davis esta com vocês..vai ser divertido e então quando eu começo a trabalhar?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Conheça a nova equipe de CSI na fic.
GREG SANDERS - não é nenhuma novidade para quem já assistiu CSI..Lembrar do imaturo Greg e do seu jeitinho brincalhão, pois bem agora ele virou um adulto muito mais responsável e após a saída de Sara do lab de forma definitiva a morena deixou seu cargo de supervisora para o amigo, que aceita, mas logo vê que ser supervisor é mais do que dar ordens a todos. Ele conhece a filha de Sara e decide que a jovem será uma melhor supervisora que ele. Apesar da diferença de idade Greg não deixa de paquerar Kathleen pelo fato de ela ser idêntica a Sara. Porem apesar de não ser mais o supervisor do turno da noite, esta sempre com os CSI para garantir que tudo ocorra bem e se ajunta a equipe como CSI nível 3 e aproveita toda a oportunidade para paquerar Kathleen.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Csi Nova Geração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.