O melhor dos dois mundos! escrita por lila montana


Capítulo 1
oliver quer saber um segredo... - parte 1


Notas iniciais do capítulo

primeiro capitulo,espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176995/chapter/1

       Miley estava sentada com lily e oliver no sofa de sua casa vendo clipis de Hannah montana.

Oliver- garotas voces acham que um dia eu tenha uma chance com ela?

Miley e lily olharam com uma cara estranha para oliver.

Miley- oliver,voce pode manter isso em um sonho,porque conseteza,ISSO NUNCA VAI SE TORNAR REALIDADE!

Oliver- hum,nunca se sabe,talvez este sonho pode si tornar reliadade!

Lily- eu concordo com a miley,fala serio,voce e Hannah montana?,o futuro casal chamado Holiver?so em sonho!

Miley olhou pra lily.

Miley- Holiver?isso é nome de perfume que meu pai usava na época dele.

Oliver- minha mae usava um condicionador chamado Holiverlancia.

Miley e lily juntas- Holiverlancia?

Oliver- é eu tambem nunca entendi o porque dessi nome!

apos a conversa,oliver aumenta o voloume da tv e começa a cantar a musica da hannah.

Oliver- everbody makes mistakes,everbody has those days, everbody knows what, what talking about,everbody gets that way!!

Miley- oliver,pode parar?ta me dando medo.

Oliver- porque?ah ja sei,voce tem inveja da minha voz.

oliver colocou a mao no ombro de miley.

Oliver- nao precisa sentir ciumes por sua voz ser igual a de uma égua!

oliver aumenta mais o valoume da tv e começa a cantar mais alto:

Oliver- nobodys perfect,i gotta wor it, again and again tioll a get and right!!!

Lily- vamos embora daqui miley!

miley e lily vão embora deixando oliver na sala cantando sozinho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

desculpe qualquer erro,mandem reviews,por favor!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O melhor dos dois mundos!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.