O Casamento de Aang escrita por Bhuninha


Capítulo 2
O Herdeiro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/17699/chapter/2

             Aang e Kataka já de volta de sua lua de mel estavam vivendo suas vidas calmamente.

            Mas Aang como Toph, Sokka, Suki e todos os outros perceberam que Katara estava diferente, mais não comentaram nada. Mas Aang começou a ficar preocupado, com todos aqueles enjôos a levou  no medico, para que fossem comprovadas sua suspeitas. E como eles estavam pensando Katara estava grávida.

            Todos ficaram muito contentes com a noticia, Aang não via a hora de ver seu filhinho nascer.

            Enfim a tão esperada hora chegou Katara foi levada às presas para o hospital,

Aang não conseguiu conter a sua ansiedade, e após um bom tem na sala de espera, foi chamado para ver que seu filho, havia nascido muito bem de saúde.

            Ao entrar no quarto foi ver seu menino. Todos estavam radiantes com a chegada do bebe principalmente Sokka e o pai dele e de Katara os dois ficavam fazendo inúmeras palhaçadas para que as crianças dessem ridas (não negavam que eram pai e filho).

             Com o passa dos anos o pequenino foi crescendo e começou a dominar o ar, todos acharam que ele iria ser apenas um dominador de ar, mais se surpreenderam quando viram que ele começou a dominar os outros elementos. E Aang como todos sabiam que aquela pequena criança que estava diante de todos seria o próximo Avatar!      


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!