Leaving You escrita por welovebanana


Capítulo 1
the only one


Notas iniciais do capítulo

Essa história foi escrita a algum tempo atras, e eu resolvi postar (: Já escrevi histórias bem melhores que essa, mas tem alguma coisa nessa que me faz sorrir, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176974/chapter/1

- Para Miks - Gerad e Ray ouviam Frank reclamar enquanto Mikey o puxava pelo braço. Ray avistou que os dois amigos já estavam na bilheteria para comprar os ingressos do parque de diversões, enquanto ele e Gerard calmamente os seguiam.

- Eles já estão comprando os ingressos. - Ray disse. Gerard deu de ombros e de uma ultima tragada, jogando o cigarro fora. Mikey correu até os dois enquanto Frank o seguia calmamente.

- Vamos gente, já comprei os ingressos pro parque, eu quero andar na montanha-russa! - dizia Mikey dando pequenos pulos de ansiedade. Frank levou uma de suas mãos ao ombro do garoto.

- Calma Mikey, nós vamos ir. - Disse Frank sorrindo e indo ao lado de Gerard, pegando na mão de seu namorado. Mikey puxou Ray que murmurou algo como um "droga" e foi para a fila da montanha-russa.

Frank e Gerard calmamente se dirigiram a um banco meio afastado do parque. Frank encostou a cabeça no ombro de Gerard, não recebendo nada em troca.

- Ger... - ele botou uma das mãos no rosto do namorado, acaraciando-a levemente, dando no mesmo um selinho demorado - o que você tem meu amor?

Gerard não respondeu, apenas riu, puxando o namorado para mais perto, o aconhechegando melhor.

- Nada, eu só...tenho medo.

- Mas do que?

- De perder você.

Frank sorriu, beijando o rosto de Gerard.

- Você sabe que isso nunca vai acontecer... eu te amo.

Gerard beijou Frank calmamente, as linguas se movimentavam devagar dando inicio a um beijo calmo e suave, mas que já mexia mais do que o necessário no coração dos dois garotos. Gerard parou o beijo com alguns selinhos. Mikey chegou tirando todo o clima dos garotos, puxando o irmão pelo braço para o mesmo lhe comprar um algodão doce. Frank riu do jeito de Mikey, que apesar de ter 17 anos, parecia ter 8. 

Logo mais tarde, os 4 já estavam na fila pra roda gigante, que estava longa. Mikey estava na frente conversando com Ray, enquanto Gerard abraçava Frank por trás, intertido na conversa dos outros dois garotos na frente.

- Sabe Frank - Gerard susurrou - o mundo não é perfeito, sempre vai existir algo que vai nos deixar pra baixo.

- Por que está dizendo isso amor? - Gerard sorriu.

- Você vai descobrir, eu só quero que você saiba que eu te amo muito, e que nada mais importa pra mim.

Frank ficou confuso, mas preferiu ficar quieto. No fim do dia, Ray e Mikey sairam para uma noite animada, deixando pra tras os dois amigos que julgava sair numa quarta feira a noite entendiante. Gerard levou Frank até sua casa, ele iria posar ali pois no outro dia era feriado. No jantar:

- Gee... - Donna começou - os seus papéis já chegaram. - Gerard ficou vermelho e murmurou um 'ta', continuando seu jantar. Frank percebeu tudo, mas deixou quieto. Iria falar com Gerard depois. Quando eles foram dormir, Frank começou:

- Que papel chegou Gerard? - disse Frank deitando ao lado do namorado.  Gerard sorriu e fez um leve carinho com a ponta dos dedos no rosto de Frank.

- Nada, ta tudo bem.

- Não, não ta tudo bem. Hoje de tarde você falou umas coisas estranhas e até agora eu não entendo, e dai chega uns papel e você não quer me dizer nada a respeito - Frank disse, já visivelmente nervoso, fazendo o sorriso de Gerard desaparecer.

- Nada amor, só.. vem cá, vamos dormir.

- Não vou dormir enquanto você não me contar.

- Pequeno, para com isso, não é nada de mais. - Frank suspirou e olhou nos olhos do namorado, sabia que aquilo não ia falhar.

- Eu.. eu estou com cancêr - Gerard disse fazendo Frank arregalar os olhos - Câncer de pulmão.

Só Deus sabe o que Frank estava sentindo, o amor da sua vida morrendo bem na sua frente, e ele não viu. Frank não pensou duas vezes antes de se jogar  nos braços de Gerard, chorando.

2 MESES DEPOIS

- Como está se sentindo Gee? - Frank perguntou em quanto enquanto empurrava Gerard pelo corredor do hospital com a cadeira de rodas.

- Estou bem. - todos sabiam que aquilo não era verdade. Gerard estava magro e pálido, mais do que era normalmente. Seus olhos estavam fundos e o brilho de lá, sumindo aos poucos.

- Hey... - Frank se agachou e deu um selinho nos lábios finos do namorado - vai ficar tudo bem.

- Meu amor... - Gerard forçou um sorriso - você sabe que isso não é verdade!

Frank ficou calado e beijou Gerard. Ele sabia que não, o médico dissera pra ele que Gerard estava piorando rapidamente, e provavelmente não duraria a semana. Uma lágrima rolou, ele prometera para Gerard que não choraria, mas sabia que estava sendo dificil manter a promessa(...)

22h da noite, Gerard estava na cama, numa tentativa falhada de tentar continuar vivo. Todos já tinham se despedido dele, todos sabiam que Gerard  não ia aguentar. Frank segurava mão de Gerard, o apertando e chorando.

- Você precisa ser forte, Ger - Frank falava entre soluços. Gerard o olhava, cansado. Eles se amavam tanto, porquê aquilo estava acontecendo?

 - Fran.. - disse Gerard sussurando - eu sempre te amei e sempre vou te amar.  - Frank chorava cada vez mais. Botando ser rosto no peito de Gerard, ele conseguiu ouvir o coração do namorado parar.

- Gerard, não, por favor, volta, volta pra mim - ele fechou os olhos os apertando - Gerard! - ele começou a se distanciar do corpo de Gerard, ainda de olhos fechados. - Frank - ele ouviu uma voz chamando seu nome, seria Gerard do além? - Frank - ouviu a voz cada vez mais perto, porém ainda não abrindo os olhos.

- FRAAAAAAAAAAAANK - ele abriu os olhos, assustados. Estava em casa, na sua cama, com Gerard encima dele.

- Gerard! Você ta.. bem?

- To, ué. - Gerard fez uma careta - você é lindo dormindo amor - ele deu um selinho no namorado, que fez questão de virar um beijo ardente. Céus, a boca de Gerard era tão viciante. Ele sorriu no meio do beijo.... 

                                                          Foi só um sonho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço reviews? (: