90 Dias Com Ela escrita por Luh_Mell


Capítulo 10
Epílogo


Notas iniciais do capítulo

Bom, meninas! Está ai o Epílogo!
No sábado -isso se eu aguentar até lá- eu volto com a continuação.
Esperam que tenham gostado!
Beijos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176972/chapter/10

Bella olhava para o pequeno ser a sua frente.

Ele adormecia calmamente no berço e ela pode finalmente descansar um pouco.

Olhou para o relógio ao lado do berço.

Onze horas da noite.

Voltou a olhar para o bebê.

Seu Edward. Edward Lucas.

Sorriu, deixando escapar algumas lágrimas.

Algumas semanas depois da morte de Edward, Bella havia descoberto que estava grávida.

Sete meses depois que ela perdera seu amor, ela havia dado a luz.

E o bebê que estava diante dela, era o fruto da primeira noite que ela tivera com Ewdard.

O amava tanto...

Edward Lucas, um menino que nasceu pesando exatamente 3 quilos e medindo 49 centímetros. Agora, com três meses, Edward Lucas mais se parecia com um boneco do que com um bebe de verdade.

Ele era um bebê calmo, tranquilo, só chorava quando sentia alguma dor ou desconforto.

Tão parecido com o pai.

Bella sentiu o coração se apertar.

Como queria que Edward estivesse aqui.

Ouviu uma leve batida na porta e observou o pai entrar com cuidado no quarto.

–Como ele está? –Charlie perguntou.

–Está bem, dormindo como um anjo. –sorriu orgulhosa.

–E como você está minha filha?

Bella olhou nos olhos do pai e sabia que não precisava mais responder.

Ele sabia como ela estava.

Charlie segurou a mão da filha e, em silencio, foram para a sala da pequena casa em que moravam.

–Vou fazer um chá para você.

Ela apenas assentiu.

O telefone tocou.

Com pressa para que o barulho não acordasse Edward, Bella atendeu.

–Aló?

Tudo o que teve como resposta foi uma respiração forte soando através do telefone.

–Olha, você me liga todos os dias, poderia, pelo amor de Deus, me deixar em paz? –pediu, raivosa.

Nada, apenas a respiração.

Charlie foi até Bella e pegou o telefone da mão dela.

–Nós somos uma família honesta, não temos muito dinheiro, então se você está fazendo isso para nos marcar e nos assaltar eu te digo uma coisa: Você não vai querer chegar perto da minha casa, da minha filha e do meu neto! –gritou.

–Neto? –o outro lado perguntou.

–Sim meu rapaz! Agora para com isso! –e antes que Charlie pudesse desligar, ele ouviu.

–Edward –ele soltou – É o Edward que está falando, Senhor Swan.

Com o baque, o telefone caiu das mãos de Charlie.

E antes que ele pudesse impedir, Bella pegou o telefone.

–Quem é? –perguntou.

–Bella, amor, sou eu.

E no minuto seguinte, o mundo de Bella pareceu desabar.

Edward estava vivo.

E não era pelas palavras dele que ela sabia que não era mais um trote.

Era a voz.

A voz do homem que ela mais amou na vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acho que algumas de vocês julgaram muito antes de ver o trabalho terminado, por isso, pensei em muito em simplesmente ligar o foda-se e não escrever mais.
Mas em valor á aquelas que tiveram paciência e confiaram na minha escrita, seguirei com meus planos sem alteração.
O nome da fic continuação será "Por amor"
Jájá eu posto ela aqui!
Obrigada Meninas!

Peço que comentem, por favor.
Comentários estimulam nós, escritoras, a continuarmos escrevendo e nos indica se estamos no caminho certo ou não.