Aprendendo a amar entre eras distintas escrita por Riva chan


Capítulo 6
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

"quando uma porta se fechar, quer dizer que algo ocorreu, mas por ventura, não entre em pânico, por que quando fecha - se uma porta abre - se uma janela..."
Quero agradecer à _ThataJanne_, virginia01, lorac3004 e gray por seus reviews, e principalmente à lorac3004 e _ThataJanne_, por me pedirem a foto do antes e depois do Kouga, obrigada.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176967/chapter/6

Kouga


Estávamos felizes, a família dela permitiu o nosso namoro. Eu senti Kagome - chan me chamar e eu me virei para encará - la, e do nada ela me beijou, claro que me surpreendi, mas é lógico que eu gostei.


Indo embora...


Kouga


Já eram 01:29 ( eu não sei o que signiica isso, foi Kagome - chan quem disse ), Kagome - chan disse para irmos embora por que já estava tarde, eu concordei, como Souta - kun e o avô de Kagome já haviam ido dormir, achei que a Sra. Higurashi não fosse se importar, tomei Kagome - chan no colo e a carreguei até o poço, ela estava muito corada, e sua mãe também, ao chegar perto do poço nos despedimos de sua mãe que me abraçou também, não pude evitar e corei, antes de pularmos no poço, beijei Kagome - chan, e sua mãe se emocionou.


Na era feudal...


Kouga


Um youkai lagarto nos atacou, Kagome - chan queria dar uma flechada nele e eu não deixei, claro que eu acabei com ele em segundos, ele era muito fraco, Kagome - chan perguntou se eu estava bem, por que havia um arranhão no meu braço, disse à ela que sim e lavei o sangue com um pouco de água que peguei num riacho perto da alcatéia, depois que chegamos lá em cima, Kagome - chan insistiu em passar aquelas poções estranhas ( não as poções de tomar banho, eram outras ) no meu braço e fazer um curativo. Depois disso fomos tomar um banho, a água estava quentinha, desta vez Kagome chan não colocou aquela poção na água, ela esfregou uma pedra cor - de - rosa no corpo todo e depois em todo o meu corpo, ela se deitou em cima de mim e nós nos beijamos, ela ficou deitada sobre cima do meu tórax e ficamos abraçados por um tempo, Kagome - chan se secou e me secou também, ela corou e me disse: Kouga - kun, posso te falar uma coisa ? ( acho que ela estava envergonhada por tomar banho comigo ) ela prosseguiu e disse: você era muito bonito antes e depois que eu cortei seu cabelo ela hesitou, mas prosseguiu, você ficou mais ainda, não pude deixar de corar, eu a abracei, e fomos para o quarto, nesta noite por um estranho motivo que não sei bem qual é, dormimos nus, eu não me cansava de olhar o corpo de Kagome - chan, e principalmente, não me cansava de olhar seu rosto angelical.


Na manha seguinte...


Kagome


Acordei e vi o sol nascendo, Kouga - kun não estava lá, me vesti e fiz minha higiene, Kouga - kun entrou, e me disse: Kagome - chan boas notícias amanhã todos vão partir, os anciões mandaram um mensageiro, toda a alcatéia, exeto eu e uma fêmea, vamos ficar aqui e fazer o que quiser, só nós dois e ela ! disse ele animado, eu tive que perguntar, e a fêmea que vai ficar aqui sou eu ? o que ele disse me despontou: é para a reprodução e a vez de Chikane - chan ficar aqui, eu disse: Chikane ? depois Kouga - kun perguntou o por que da minha reação, eu disse que não era nada demais e me deitei, logo depois ele saiu e me deixou sozinha. Quando saí já era noite e não havia ninguém lá, olhei e vi que Kouga - kun também não estava lá, mas eu ouvi um barulho estranho vindo de um quarto, abri a porta e vi, era inacreditável, Kouga e Chikane estavam fazendo... sexo... eles não haviam notado a minha presença então corri e pulei da montanha, eles devem achar isso normal, mas se é assim, quero morrer.


Seshoumaru


Senti o cheiro daquela humana do Inuyasha no ar, estava misto com cheiro de lobo, acho que ela foi atacada, mas não senti cheiro de sangue, mas é melhor eu correr, caso contrário ela morrerá, consegui correr e pegá - la antes de cair no chão e a coloquei no chão, perguntei: por que tu choras humana ?


Kagome


Eu pulei da montanha, quando estava chegando perto do chão fechei os olhos, mas o cotato com o chão não veio, será que é possível ? eu não acredito, será que isso estava acontecendo outra vez ? era Inuyasha me salvando outra vez ?não, para minha surpresa quando olhei era Seshoumaru ?! ele me colocou no chão e me perguntou: por que tu choras humana ? eu respondi, que não era nada, mas me sentei à beira do riacho que havia ali perto e ele se sentou ao meu lado, Kouga - kun veio correndo, ele sentiu o cheiro de Seshoumaru e achou que fosse o Inuyasha, ele me levou de volta para o quarto, já era hora de dormir, nós nos deitamos, eu me virei para o lado da parede, virei de costas para ele, ele oi me abraçar mas eu não deixei, o que ele fez comigo não merecia perdão, ele se sentou e me perguntou: por que você não quer falar comigo Kagome - chan ?


Kouga


Ela estava agindo friamente comigo, tomei coragem e resolvi falar com ela, e perguntei: por que você não quer falar comigo Kagome - chan, ela friamente respondeu: por que você não pergunta isso para a Chikane - san ! e me deu um sonoro tapa que ficou ardendo, depois ela começou a chorar, eu perguntei o que houve, se foi por que eu me reproduzi com a Chikane - san ?! se foi, é só por que eu sou obrigado a fazer isso, minha real vontade era de fazer isso com você ! as lágrimas dela cessaram, e ela pulou em mim e me beijou, eu achei melhor perguntar: Kagome - chan, você me perdoa ? ela afirmou e eu a beijei, pedi por passagem e ela concedeu, nossas línguas dançavam num rítmo frenético que era muito bom, depois nós nos abraçamos e dormimos assim.


No dia seguinte...


Chikane


Kouga - sama me trocou por ela, eu não suporto aquela humana ! eu deveria ter Kouga - sama para mim, e só para mim ! Quando Kouga - sama sair para caçar, eu vou matá - la !


Após a saída de Kouga


Chikane


Kouga - sama saiu já faz um tempo, mas não deve voltar agora, eu a chamei: Kagome - san ? ela me disse que eu poderia chamá - la de Kagome - chan se eu quisesse, eu prossegui vamos olhar lá embaixo para ver se achamos algum vegetal ? Kagome concordou, e as duas foram, enquanto Kagome descia eu a empurrei ( sem que ela percebesse que fui eu ), e depois me joguei, como eu sou uma youkai, não vou morrer com tanta facilidade, mas ela é uma humana, uma frágil humana.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews onegai, obrigada à quem já comentou.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aprendendo a amar entre eras distintas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.