Aprendendo a amar entre eras distintas escrita por Riva chan


Capítulo 4
Capítulo 4.1


Notas iniciais do capítulo

Nyaaaaaaaaaaaaaaah, estou super feliz, recebi meu primeiro review, então aí vai mais uma frase poética minha que tem a ver com felicidade:
" A verdadeira felicidade é algo que só encontraremos quando aprendermos a real filosofia do que é ser feliz "



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176967/chapter/4

Kagome


Já fazia uma semana desde que Kouga - kun e todos os outros partiram, eu era a reponsável por todas na alcatéia, a minha segunda melhor amiga, Aya - chan me ajudava, me dizendo o que elas faziam em sua rotina ( Aya - chan era muito bonita, seus longos cabelos loiros iam até o final das costas, seus olhos eram verdes, muito verdes, pareciam esmeraldas, sua pele era clara e tinha quase o mesmo tom da minha ), que sob o meu comando, ficou diferente, eu disse a elas: Olhem, a rotina de vocês com todos os machos aqui era diferente do que eu queria que vocês fizessem... Ouvi risadas, isso mesmo, todas as lobas na alcatéia estavam rindo de mim, uma dela gritou bem alto para que eu ouvisse ( seu nome era Chikane, ela era bonita, seus cabelos eram curtos, mas eram num tom de castanho muito lindo, seus olhos eram azuis bem escuros ): Ah, cale - se, você nem é uma de nós, so não sei o que o Kouga - sama viu em você que não viu em nenhuma de nós, youkais que possuimos bem mais beleza que meras humaininhas feito você ! meus olhos se encheram de lágrimas, mas fui correndo para os aposentos de Kouga - kun para chorar, desabei no travesseiro, mas silenciosamente, se elas ouvissem, era capaz de elas rirem mais de mim, mesmo aqui dentro eu ainda podia escutar o que acontecia lá fora, e no caso eu gostei do que ouvi: Aya - chan dando um belo sermão nelas: Vocês têm algum problema na cabeça ? Vocês ouviram à uma semana atrás o Kouga - sama dizer que ela estava tomando conta de tudo, se ela disser a ele o que vocês fizeram, principalmente você Chikane, ele pode até separar vocês de todos que gostam mandando vocês para a tribo de youkais - lobo vizinha, sem contar que ganhariam um sermão do tamanho do mundo é isso que vocês querem ? eu ouvi silêncio geral após tais palavras serem ditas, quando ouvi batidas na porta, enxuguei as lágrimas, e disse com a voz um pouco rouca, mas era o melhor que podia fazer naquele momento, era Aya - chan que praticamente me arrastou para o lado de fora do cômodo, onde ouvi um pedido de desculpas de todas, menos de Chikane, eu olhei na direção dela e ela virou o rosto como uma patricinha metida, o que me deixou com certo ódio, mas me contive a ajudei a todas à prepararem o almoço, normalmente, elas só comeriam frutas e nada mais que isso, mas ensinei a elas, que não existe só carne e arroz para comer, no vilarejo sabiam disso, mas ali não, ali elas achavam que todas as raízes e plantas eram venenosas, mas ensinei que se podia comer batata, cenoura, beterraba ... Todas nós comemos um ensopado delicioso de carne com legumes que eu preparei, logo as 2 semanas que faltavam para a volta dos machos voaram.


2 semanas depois ...


Kouga - kun retornou, eu fiz novamente o ensopado, que foi aprovado por todos, exeto por Chikane que insistia em dizer que aquilo não era comida, era veneno, comemos, e ao anoitecer todos foram para seus 'quartos', e eu fui até o 'quarto' com Kouga - kun, lá eu disse que precisávamos conversar.


No quarto ...


( OBS: quando estiver com * antes da frase quer dizer que é a Kagome falando )


*Vou... ser direta, hesitei ao falar a próxima frase, O que você sente por mim Kouga - kun, você vive dizendo que me ama, mas nunca descreveu o que sente por mim em palavras e...


Bem... eu te amo, sei disso por que quando eu te vejo sorrir, não sinto o chão tocar meus pés, quando eu te beijo, sinto algo mágico como se... como uma ótima sensação que não sei nem descrever... eu nunca senti isso por ninguém na minha vida inteira, e eu sinto que pularia de cabeça desta montanha só se você pedisse... Kagome eu... te amo muito !


*Bem, eu não tenho total certeza do que sinto por você neste momento, mas sei que é mais que atração, bem Kouga, vamos até a minha era, lembra que a um tempo atrás você disse que queria namorar comigo, só que antes de namorar com você preciso te apresentar á minha família, vamos se namorados Kouga ! Sorri enquanto dizia isso a ele, que sorria com os olhos brilhando para mim, ele me agarrou e me beijou com fervor, o que foi correspondido à altura por mim.


No dia da apresentação...


Precisava deixar Kouga - kun perfeito, então dei umas roupas para ele vestir, cortei o cabelo dele e ele ficou mais bonito que o normal ...




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem fiz o que pude não iria nem postar hoje, isso é uma prévia do capítulo 4 que só vou postar (se conseguir os 3 reviews) 4ª que vem.
R-E-V-I-E-W-S / O-N-E-G-A-I / !-!-!
OBS: Quem quiser ver o antes e depois do Kouga, é só deixar um review com o e-mail, que eu mando a imagem em no máximo 2 dias.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aprendendo a amar entre eras distintas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.