Innocent Love escrita por natalia drews


Capítulo 5
Capítulo 04-Terminando com a Tania.


Notas iniciais do capítulo

bom mais um capitulo espero que vocês gosrem
@nathidrews



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176942/chapter/5

Bom eu estava sentado no refeitório com o emette e eu estava tentando explicar a situação complicada para ele coisa dificil.

-Cara você sabe a bella pode parecer criança,mais ela tem sentimentos ela deve gostar de você se não ela nem estaria te beijando todo santo dia e fazendo sei la o que com você,ela é minha nenem tambem e se você magoar ela você vai se ver comigo né ed-falou emette feliz..

-Eu sei mais eu tenho medo de ela começar a me rejeitar como antes,ou simplesmente sumir da minha vida,porque você acha que quando eu saio com ela porque você acha que eu fico o tempo todo com ela é puro medo isso-falei suspirando.

-Eu sei ed mais calma no final da tudo certo ela deve te amar sabe fica tranquilo-falou emette esperançoso.

-É eu presciso acreditar nisso,bom hoje eu vou na tania terminar com ela tomei minha decisão eu só quero minha nenem agora só isso-eu falei olhando seriamente para emette.

-Assim que se fala ed,hum ta todo apaixonadinho,aah ed esqueci de falar meus pais ja combinaram com os seus mais mesmo assim eu vou passar o natal na sua casa e a rose e o jasper tambem-falou emette rindo.

-SÉRIO?meu que legal isso-falei rindo tambem

-Sim sim edward bom ed vou indo la ta tchau-disse emette se despedindo.

-Tchau-falei sorrindo e me levantando e indo em direção ao carro eu ia na tania agora mesmo ja que ela não esta frequentando a escola mesmo.

É estranho era tania não vindo para escola a uma semana,alguma coisa ela deve ter mais mesmo assim vou terminar com ela,porque sem minha nenem eu não fico mesmo cheguei em frente a casa da tania tomei coragem e sai do carro e toquei a campainha.

-Ah oi ed entra-falou tania abrindo a porta e suspirando.

-Tania eu presciso falar uma coisa muito sério com você-falei triste.

-AAh eu tambem é uma coisa que eu não tinha planejado nem nada mais aconteceu desculpa ed eu estou gravida-disse tanisa com lagrimas nos olhos.

PQP me diz como isso foi acontecer e por que tinha que ser logo agora,só por que eu estava bem com a minha nenem,mais nada nem ninguem vai me separar dela não mesmo.

-Tania como isso foi acontecer eu não podia ser pai agora meu deus-falei triste.

-Ed não é isso o que você ta pensando você não é o pai infelizmente é o james eu to terminando porque eu vou ficar com ele bom não queria te magoar nem nada desculpa ed-falou tania triste.

-Ta tudo bem tania eu estou gostando de outra pessoa tambem mais tem varios problemas-falei me sentando no sofa.

-Ah edward o que aconteceu?-perguntou tania preocupada.

-Eu me apaixonei pela bella tania mais o problema nem é por ela ser da familia o problema é da idade mesmo-falei tristemente.

-Ai meu deus mais ela gosta de você pelo menos?-perguntou tania feliz..

-Ah eu não sei tania eu beijei ela no aniversário dela agente meio que ta junto entende tania.-falei sorrindo.

-Ah que fofos vocês bom ed agora eu vou para a casa do james até mais.-falou tania e assim saimos da casa.

Cheguei em casa carlisle estava na sala com reneesme no colo esme estava na cozinha e bella eu não sei aonde estava.

-Edward se arruma agente esta indo no mercado só falata a bella descer-falou esme e vindo se sentar ao lado de carlisle.

-Bom então podemos ir né-disse bella alegremente.

BELLA:http://www.polyvore.com/bella_mercado/set?id=40187124&.locale=pt-br

ESME:http://www.polyvore.com/esme_mercado/set?id=40187217

-Bom ja que todos estão prontos vamos-falou carlisle pegando reneesme no colo e indo para o carro colocou reneesme na cadeirinha e foi pra volante assim que todos entraram ele ligou o carro e acelerou.

-Bella olha você e o edward pega um carrinho e eu e seu pai pega outro aqui esta a lista-falou esme.

lista de compras de natal:

chocolate ao leite

creme de leite

leite condensado

1 frango

farinha de trigo

bolachas recheadas

frutas:bananas maça perasuvas pessego manga melancia e etc.

arroz e legumes. 

-Só isso né mamaãe -falou bella carinhosamente.

-Sim bella só isso -falou esme docemente

Assim que chegaram la esme e carlisle e reneesme foram para um lado e edward e bella para outro.Mal entramos no mercado beijei calmamente bella e a abracei muito a levantando do chão coisa que era muito facil.

-Ed vamos tem um monte de coisas para comprar-falou bella balançando as perninhas dela.

-Ta nenem vamos-falei a coloquei no chão e pegando a mão dela e saimos andando.

Fomos procurar tudo que estavamos prescisando e pagamos levamos as comprar e fomos na praça de alimentação comer.

-Quer o que nenem?-perguntei agente tava na fila e como sempre eu estava abraçado com ela.

-Mc lanche feliz -bella falou corando

-Boa noite vão querer o que perguntou a atendente tentando ser sensual coisa que não deu certo.

-Vou querer um mc lanche feliz e um big mac completo-falei sério

Assim que pagamos fomos nos sentar bella ficou toda feliz com o briinquedo dela.Assim que terminamos vimos carlisle e esme saindo do mercado sorrindo.

-Vamos meus bebes,ainda temos que passar no shopping para comprar roupas-perguntou esme docemente.

-Vamos-respondemos.

Entramos no carro e seguimos para o shopping e todo tempo eu estava segurando a mãe da bella.

Entramos e fomos a lojas de homens bella me ajudou a escolher uma roupa. Eu escolhi uma calça jeans justa uma camiseta de banda e uma blusa de frio vermelha.Agora quanto as roupas das mulheres eu nem vi tambem.

Fomos nos encontrar com elas la fora e seguimos para o carro e fomos embora,chegamos em casa e todos foram dormir ja que reneesme estava dormindo tambem.Bella foi para o seu quarto eu só ia esperar uns 20 minutos para ir deitar com ela.

-Bella?-perguntei entrando no quarto dela

-Oi ed -bella falou saindo do banheiro.

BELLA:http://www.polyvore.com/pijama_de_bella/set?id=40189733&.locale=pt-br

Sentei na cama dela e fiquei babando por ela como um ser tão pequeno e fofo podia me deixar sem reação assim meu deus.

-Então ed o que você quer mesmo?-perguntou bella deitando na cama dela.

-Ah vim dormir com a minha nenem -falei deitando e a abraçando por tras.

-Boa noite ed-bella falou me dando um selinho.

-Boa noite vida-falei suspirando e cobrindo a gente.

Essa noite pode ter certeza que eu durmi muito bem mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Innocent Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.