O Casamento escrita por CSI GSR


Capítulo 8
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176938/chapter/8

A tarde Grissom e Sara decidiram caminhar um pouco com Hank (o cachorro) em uma pequena praça em frente ao apartamento de Grissom, quando estavam saindo do prédio Brass e os rapazes estavam chegando para conversar com Grissom, mas quando viram os dois saindo de mãos dadas decidiram segui-los e observar como eles se comportavam longe do laboratório, ficaram literalmente de boca aberta quando viram Grissom parar de caminhar e puxar Sara pela cintura para beijá-la.

GS: Cara se eles estão fingindo são mesmo muuuuuuuuuito bons!! Que beijo foi esse?

WB: Coisa de cinema, mas eu concordo com o Greg não pareceu nem um pouco falso.

NS: Que isso pessoal, até parece que vocês não conhecem eles, esses dois são super profissionais até mesmo quando pra isso eles têm que fingir que não são tão profissionais assim.

JB: Eu concordo com o Nick eles são muito profissionais e sabem a importância deste caso, não é todo dia que nós trabalhamos com o FBI e não podemos falhar, mas também concordo com vocês rapazes, esses dois beijam MUITO BEM, quase me convenceram!!!hahaha.... dá pra imaginar em que outras circunstancias nós poderíamos ver Sara Sidle e Gil Grissom se beijando, nós devíamos até tirar uma foto disso.

GS: então aproveita pra tirar essa foto agora porque eles ainda estão lá se abraçando e se beijando, eu não sei qual é o assunto, mas eles não param de rir, parecem mesmo dois namoradinhos adolescentes.

WB: Fala sério cara agente ta falando da Sara e do Grissom, mesmo que eles namorassem, eles não seriam assim tão indiscretos.

JB: É verdade, um relacionamento amoroso entra aqueles dois seria mais como uma partida de xadrez.

Depois deste comentário os rapazes riem muito e decidem ir embora, Brass consegue convencê-los a não implicarem muito com os dois já que esta é uma situação muito delicada e qualquer descuido pode ser fatal, ele diz que depois de tudo resolvido eles vão ter muito tempo para sacanear o “casalzinho CSI”.

Os dias passam e quanto mais o casamento se aproxima mais ansiosa Sara fica, mas também está muito feliz, pois finalmente vai se unir definitivamente ao seu grande amor. A ansiedade já está lhe fazendo mal, hoje mal conseguiu comer e o que comeu não ficou muito tempo no estomago, desconfiava que isso não fosse apenas ansiedade, mas esperaria para confirmar suas suspeitas.

Faltava uma semana para o casamento Grissom estava trabalhando e Sara estava de folga preparando um delicioso jantar para eles. Quando ele chegou em casa encontrou a mesa posta, jantaram e depois foram para a sala para tomar vinho e namorar um pouco, só ali podiam namorar de verdade.

SS: Amor.....(Sara mal conseguia pensar com Grissom lhe beijando o pescoço, mas precisava falar com ele)

GG: hum?.......

SS: (se afastando dele e ficando séria) Nós precisamos conversar.

GG: Pode falar amor.

SS: Bom eu .......tenho uma surpresa pra você......eu não sabia como te contar mas...........

GG: o que? Que surpresa é essa amor?

SS: bom eu......

GG: estou curioso. Sabe que pode me dizer qualquer coisa.

SS: (o beijou novamente) Gil eu....eu estou ....grávida.(havia muita insegurança na voz de Sara, ela não sabia como Grissom reagiria)

Grissom olhou sério para ela, levantou-se e ela também, ficaram frente a frente, Sara estava a ponto de chorar quando ele a levantou no ar começou a girar.

GG: Sara meu amor (quando a devolveu ao chão eles se beijaram e se abraçaram) ah meu amor agora nossa felicidade será completa, hahaha, este é o melhor presente que você poderia me dar.

SS: Ai Gil, por um momento eu pensei...ah meu amor eu fiquei tão feliz quando peguei o resultado do exame mas não sabia como te contar não sabia como você reagiria.

GG: Eu sou o homem mais feliz do mundo, ainda não acredito...

SS: (pegando a mão de Grissom e a colocando em sua barriga ainda reta) Pode acreditar meu amor, antes éramos dois corações, agora somos três!!!!

A felicidade do casal não poderia ser maior, passaram a noite comemorando da melhor maneira possível.

No dia seguinte tomando o café da manhã

SS: Gil

GG: o que foi amor?

SS: sobre o nosso bebê

GG: meu novo assunto favorito

SS: (sorrindo) pelo visto você já tomou todas as decisões sobre o nosso casamento...hum já pensou em quem seriam os padrinhos do nosso filho ou filha?

GG: você escolhe amor

SS: bom se a Cath vai ser nossa madrinha de casamento eu gostaria que a Sofia fosse a madrinha do bebê....

GG: e o padrinho?

SS: você disse que eu poderia escolher... então eu gostaria que o padrinho fosse o....o Greg!

GG: meu filho ta bem arranjado com esse destrambelhado como padrinho

SS: ah amor ele é um grande amigo, e ele está muito mais maduro

GG: ok, me convenceu, mas só vamos contar a eles depois do casamento

SS: como quiser


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Casamento" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.