O Casamento escrita por CSI GSR


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Mais um curtinho, espero que estejam gostando!Sou meio vampira, rsrs, então antes de amnhecer pretendo postar mais um.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176938/chapter/3

Sara entrou e ficou observando, realmente não se parecia nada com o que o pessoal havia falado, não era uma casa do espanto, ao contrário, era uma casa muito bem decorada com móveis de madeira muito bonitos e sofisticados, o ambiente era  claro e muito bem iluminado, havia muitos livros na estante como era de se esperar e um tabuleiro de xadrez montado na mesa de centro, ficou imaginando com quem ele jogaria, os amigos mais próximos são Cath e Brass e nenhum deles é muito fã de jogos que exijam tanta paciência e raciocínio como um jogo de xadrez contra Grissom. A voz dele a tirou de sua silenciosa análise.

GG: E então o que achou do humilde lar?

SS: É um lugar incrível, é a sua cara, muito bonito mesmo.....quer dizer o ....o apartamento é muito bonito....não que você não seja....eu só estou querendo dizer que  eu realmente gostei do seu apartamento.....

GG: E de mim você não gosta?

SS: O....o quê? Hã.........é claro ......quer dizer você é uma pessoa incrível e todos nós te admiramos muito.

GG: Não estou preocupado com a opinião dos outros........ Estou preocupado com a sua. E então? VOCÊ gosta de mim?

SS: (cada vez mais nervosa, primeiro recebeu a notícia de que teria que fingir um relacionamento com ele, depois que teria que morar com ele e tratá-lo como noivo diante de todos, e agora ele vinha com essa conversa estranha quando estavam sozinhos, quer dizer ali não havia mais ninguém eles não precisavam fingir) – Como eu já disse você é uma pessoa incrível e EU te admiro muito (tentando parecer indiferente). Satisfeito?

GG: Por hora, sim.

GG: Venha eu vou te mostrar o quarto.

Ela o seguiu até o quarto, assim como o primeiro ambiente da casa era muito claro, iluminado e bem decorado, tudo muito simples, Grissom não era um homem de muitas frescuras.

SS: Este é o seu quarto.... onde eu vou dormir?

GG: Aqui. Eu não costumo receber visitas, por isso não tenho quarto de hóspedes.

SS: E onde você vai dormir?

GG:...............(ficou apenas olhando para ela)

SS: Grissom, onde você vai dormir?

GG: Eu vou dormir na sala, não se preocupe, e você deveria me chamar de Gil querida.

SS: Eu pensei que.....é que não tem ninguém por aqui então...... eu acho que ainda preciso me acostumar com isso, foi tudo muito de repente...e falando nisso, quando nós receberemos mais informações sobre o caso?

GG: Não receberemos, nossa única função neste caso é servirmos de isca. Não vamos tomar conhecimento de nenhum outro detalhe sobre o caso. Não podemos nos esquecer de que todos incluindo os outros funcionários do lab devem acreditar na encenação, então seria seguro se documentos contendo detalhes sobre este caso circulassem por lá.

SS: Até ai eu entendo....o que eu não entendo é como você concordou com isso, se eu me lembro bem você não gostou nem um pouco da última vez que eu me ofereci para ser a isca em operação do FBI.

GG: Mas desta vez é diferente.

SS: Porque diferente, nós seremos o alvo de um assassino em série do mesmo jeito.

GG: É, mas desta vez eu estarei ao seu lado pra te proteger, por isso sei que nada de ruim irá te acontecer, agora se arrume, nós temos reservas em belíssimo restaurante para comemorar o nosso noivado, um restaurante freqüentado por pessoas ilustres, por isso muito visado pela imprensa.

Disse isso e saiu deixando uma Sara muito intrigada com tudo o que ele disse e com tudo o que estava acontecendo, essa era uma proximidade perigosa, estar ao lado do homem que tanto amava, estava com medo de confundir fantasia com realidade, tinha que se concentrar e se lembrar que isso tudo era apenas mais um caso, tinha que ser profissional. Foi se arrumar para o jantar e 1 hora depois estava pronta, podia até ser fingimento mas tinha que ser um fingimento perfeito por isso tinha que ser detalhista, era um jantar romântico e tinha que estar deslumbrante para seu “noivo”.

Quando chegou à sala ele já estava pronto, e como estava lindo em seu terno armani preto, combinado com seu vestido de seda também preto, cabelos cacheados e maquiagem bem leva.

GG: Você está simplesmente deslumbrante!

SS: (corada) Você também está muito elegante.

GG: (estendendo seu braço para ela) Vamos?

SS: (aceitando o gesto) Claro!

No restaurante...................................


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estou agurdando reviews e sugestões