O Casamento escrita por CSI GSR


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Quem se emocionar me manda um review



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176938/chapter/10

Catherine, Wendy e Sofia são as primeiras a entrar e já se posicionam no altar

Grissom está extremamente ansioso e não para de apertar as mãos.

CW: (sussurrando) você fez a todos nós de besta, se eu não estivesse tão feliz por vocês e tão orgulhosa da sua atitude eu juro que te matava.

Grissom apenas sorri.

A música começa e Sara surge na porta da igreja, está radiante em seu vestido de noiva, assim como Grissom em seu smoking, todos estão muito felizes e emocionados.

No momento dos votos

GG: Sara, eu me apaixonei por você desde o primeiro momento em que te vi....a nove anos.....(sorrindo) obrigado por me esperar....você é mulher mais extraordinária que eu já conheci, determinada e ao mesmo tempo insegura, é forte, independente e auto suficiente...as vezes até de mais....e ao mesmo tempo frágil e vulnerável, quando está triste suas lágrimas são capazes de desarmar um exercito e quando está feliz seu sorriso é capaz de derreter um geleira.... sinceramente não sei o que eu fiz para merecer o amor de uma mulher como você, mas merecendo ou não é algo que eu não estou disposto a abrir mão, você iluminou minha vida e me mostrou quão maravilhoso pode ser compartilhar a vida com alguém, principalmente alguém tão especial quanto você, o que eu sinto por você é tão grande e tão forte que eu não sei como colocar em palavras, só o que poso dizer é que eu te amo e sempre vou amar!!!

Todas as mulheres presentes já estão chorando, principalmente Catherine que nunca imaginou que seu melhor amigo pudesse ser tão romântico e Sara que nunca imaginou receber uma declaração de amor tão linda e diante de tantas pessoas.

SS: (enxugando uma lágrima que teimava em cair) Grissom....Gil...pensei que nunca fosse me pedir (sorri)......ai meu Deus eu deveria ter falado primeiro..... Gil, eu também te amo desde a primeira vez em te vi.... Você era o professor bonitão e eu a aluna desajeitada (risos) seus olhos me conquistaram imediatamente, um amor puro, verdadeiro e inocente que eu pensei que nunca seria correspondido, nós nos afastamos e eu pensei que nunca mais nos veríamos mas nunca te esqueci, o destino mais uma vez nos colocou frente a frente e novamente eu senti que não estava a sua altura como mulher e a cada dia que passava eu te amava mais e mais, tivemos muitos desencontros e por muitas vezes caminhamos e direções opostas, mas nossos corações finalmente ouviram o apelo silencioso um do outro e decidimos dar uma chance a felicidade... Eu não poderia ser mais feliz... Eu te amo!!

Uma onda de emoção inundou a igreja e as mulheres agradeciam pela maquiagem a prova d’água, pois do contrario seus rostos já estariam borrados já que nenhuma delas tentava controlar as lágrimas agora, e depois que o padre os declarou marido e mulher uma avalanche de aplausos tomou conta da igreja e o beijo mais esperado finalmente aconteceu, o primeiro agora como marido e mulher, depois da cerimônia os amigos foram para a festa em um sítio alugado por Grissom.

CW: É hora na noiva jogar o buquê!!!!!!!!!!!!!!

Mulheres: Joga! Joga! Joga!...

SS: É um, é dois é três e.......

Quem pegou o buquê foi Sofia, os amigos já sabiam que a algum tempo a loira vinha mantendo um relacionamento com Brass, então piadinhas e comentários não faltaram.

WB: Pelo visto o próximo a desencalhar vai ser o Brass...hahahaha

GS: Cara, o que é que eu preciso pra conseguir uma mulher assim??

JB: Muuuuuuuito talento meu jovem e inexperiente amigo! E um grande.................conhecimento do universo feminino!

Todos riem da resposta de Brass

GG: Um minuto da atenção de vocês, por favor. Sara e eu temos uma coisa pra contar a vocês.

CW: (rindo) Depois de tudo que vocês aprontaram só pode ser um pedido de desculpas por terem feito de bobos os melhores investigadores de Vegas.

SS: Nós também somos os melhores, por isso conseguimos enganar vocês, além disso, dizem que o melhor jeito de enganar um gênio é lhe mostrando o óbvio.

GG: (abraçando sara pela cintura ainda fina) Mas não é sobre isso que nós queremos falar.

SS: É verdade, nós temos uma notícia e um pedido muito importante para fazer.

CW: Falem logo pelo amor de Deus, querem nos matar de curiosidade?

SS: Eu ......estou.............. GRÁVIDA!!!!!!!

As mulheres correram para abraçar Sara enquanto os rapazes felicitavam Grissom.

GS: Não perdeu tempo em chefinho......

A risada foi geral

GG: Greg, não me faça mudar de idéia garoto!

GS: Mudar de idéia sobre o quê?

Sara se aproximou de Grissom novamente

SS: Greg, nós gostaríamos que você fosse o padrinho do nosso bebê, você aceita?

GS: Ta....ta falando sério? Vocês querem que seja o padrinho do seu filho? É claro que eu quero! Nossa! muito obrigado vai ser uma honra! E vou ensinar esse moleque a ser um tremendo conquistador (fazendo graça para os outros)

GG: aiaiaiaiai,

SS: Não se preocupe amor, a madrinha do nosso filho é muito responsável e não vai deixar que o Greg seja uma má influência.

GS: E quem é a madrinha? Ela é solteira e bonita? (com cara de cachorro pidão)

SS: Nós gostaríamos que a madrinha fosse você Sofia!

SC: Eu? Nossa, é claro.....e pode deixar eu não vou deixar esse maluco perverter a criança!

Todos riram, menos Greg que fez uma careta e mostrou a língua para os demais.

JB: (ainda rindo e abraçando Sofia por trás) Respondendo a sua pergunta Greg, a madrinha do bebê é linda, mas não é solteira, pode tirar o seu cavalinho da chuva moleque, hahahahaha

GS: Fala sério.

FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acabou, obrigada a quem leu e principalmente a quem comentou, até a próxima!
Bjus