Sanso Gat-eun Salang escrita por Choiii Diva


Capítulo 3
Espionando.


Notas iniciais do capítulo

Annyeong,
Gente desculpa por não ter postado ontem esse cap!!
É que minha umma falou que eu estava mexendo demais no computador e me tirou o pc !! xD
Mais ai esta o 3° cap!!
Boa leituraa !!
Chu~~(*3*)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176919/chapter/3

Key, pov’s on
      
Tae se levantou para podermos ir para sala. Fui dar o primeiro passo, mas não deu, pois alguém segurou o meu braço.
      - Tae, me solta, temos que ir para a sala.- mas quando eu me virei percebi que não era o Tae e sim a pessoa que eu menos queria ver naquele momento, Jonghyun.O motivo pelo qual eu choro todos os dias. – O que você quer Jong? – falei seco.
      - Key, a gente precisa conversar!
      - Pode falar.
      - Key, a gente precisa conversar a sós! Vamos para um lugar mais  reservado!?
      - Ta bom, só que depois da aula – Me soltei dele e sai correndo para a sala.

   Sorte, o professor não havia chegado. Corri  até o Tae.

       - Key, o que houve? Me conta – meu deus que criança mais curiosa!

        - O Jjongas falou que  quer conversar comigo!

       - Sobre? Vai Key desembucha !

     -Calma, calma! Ele falou só isso, não falou mais nada!

   O professor entrou na sala de aula. Eu não estava prestando atenção no que ele dizia! Apenas pensava no que Jjong queria me falar!

   A aula acabou. Estava meio nervoso , só de saber que teria que falar com o Jong .

     Mas antes de eu ir falar com o Jong, Tae me puxou. Ele parecia meio desesperado !

      - O que houve Tae?

      - Key... eu esqueci da festa de ontem. A gente acabou não indo! Mil desculpas ! – Eu não aguentei e tive que dar risada da situação. Que criança mais desligada do mundo !

     - Calma Tae. Você não prestou atenção no que o Sr.Shin falou?

     - Não. – Ele coçou a cabaça, meio que sem jeito. – Acabei dormindo na aula dele !

     - Que feio em Tae! – Balancei a cabeça em negação. – Ele falou que a festa será no sábado !

     - Ai Key, nossa quase morri pensando que tinha feito você perder uma festa! Sei que você não me perdoaria !

     - Relaxa Tae. – Baguncei os cabelos dele .

     - Vou indo Key.- Acenei para ele e sai andando em sua direção oposta!

     Sentei em um banco no jardim, debaixo de uma arvore, que fazia uma sombra gostosa e refrescante!

     Percebi que alguém sentou do meu lado. Era ele o Jong, o que será que ele quer me falar, que é tão importante assim ?

     - Key. – Ele se virou para podermos ficar cara a cara. Ele parecia serio e aquilo não estava nada confortável para mim! – O que você falou pro Taeminnie  é verdade? – Como assim ele tinha ouvido o que eu falei pro Tae?! Socorro, o que eu faço? ... Mas como ele havia escutado, não havia o visto por perto !? Apenas fiquei paralisado , não sabia o que falar para ele!

    - Você escutou tudo Jong? Mas como você não estava por perto, não que eu tenha visto!?

    - Sim Key, eu estava lá perto e ouvi tudo!

     Flashback

    Jonghyun pov’s on   

    Eu estava andando pelo jardim e vi duas pessoas de longe. Era o Key e o Tae. Key não parecia estar bem. Foi quando decidi me aproximar para ver o que estava acontecendo. Key estava chorando, então decidi ficar escondido em um canto para ver o que tinha acontecido, sei que não era certo, mas se eles me visem era capaz de não descobrir o que estava acontecendo!

     - Tae, faz essa dor passar, put’ak hamnida ?!- Ele parecia tar sofrendo muito e aquilo me fez sentir uma dor no coração!

     - Key, me fala o que esta acontecendo? – Tae estava muito preocupado com sua Umma, e não era de menos até eu estava preocupado com ele!

    Key se sentou, ele agora chorava.    

     - Tae, não agüento mais sofrer por ele! Não sei o que faço! Sabe Tae, quando eu vejo o Jong com ela, meu coração dói tanto! – Eu tinha ouvido certo ? Ele citou meu nome? Ele estava sofrendo por minha causa? Eu quem havia feito isso com o Key?! Aquela pessoa tão feliz e contente . Eu a transformei nessa pessoa triste e sem cor. Aquele não era o Key que eu conhecia. O Key que eu gostava e me divertia, concerteza não era ele.– Eu apenas queria conseguir falar para ele o que sinto! E se ele me falar que nunca vai dar certo eu vejo se caio na real e esqueço ele de uma vez! Apenas quero que essa dor passe!

    - Então faça isso! As vezes abafar e falar tudo o que você sente por ele diminua essa dor!- Tae realmente estava falando para ele se declarar para mim?!

    - Vou tentar Tae, juro que vou tentar!- Eu estava meio pasmo com tudo aquilo ainda.

    - Ta melhor?

    - To sim, acho que desabafar com você me fez melhorar! – Key sorriu, agora sim era esse Key que eu conhecia!- Então vamos pra aula !

     Eles iam sair. Eu estava pensando em tudo que tinha acabado de ouvir. E me senti um pouco alegre por descobrir que Key gostava de mim e não apenas como amigo e sim mais que apenas isso! Eu não sabia o que estava acontecendo comigo, só sabia que aquela sensação era gostosa e que me fazia sentir bem! Eu só queria saber o que aquilo significava. Então sai do meu “esconderijo” e fui atrás do Key. Ainda bem, consegui chegar até ele antes dele sair dali. Cheguei perto dele, ele ia andar segurei o seu braço.

     - Tae, me solta, temos que ir para a sala.- Key tinha pensado que eu era o Minnie? Mas na hora em que ele virou e viu quem era realmente, pareceu que seu sorriso sumiu e que apenas ficou um olhar assustado e triste.– O que você quer Jong? – Ele estava estranho, seco. Parecia que eu tinha feito algo muito errado!
      - Key, a gente precisa conversar!
      - Pode falar.
      - Key, a gente precisa conversar a sós! Vamos para um lugar mais  reservado!? – Eu queria poder saber se o que eu estava sentindo era realmente  o que eu pensava!
      - Ta bom, só que depois da aula – Ele se soltou de mim e saio correndo.

    Minha aula havia acabado. Fui direto atrás de Key e o vi sentado em um banco, debaixo de uma arvore , olhando para as flores. Então decidi sentar ao seu lado!

     Flashback off’

[...]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Odiaram?
De qualquer jeitoo mandem reviews para deixar a gente feliz !!
Não parem de ler !!
Vivo escrevendo essa fic só por vocês leitores !!
Chu~~(*3*)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sanso Gat-eun Salang" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.