Teardrops On My Guitar-2 escrita por AnaaOliiveiira


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

OI OI AMORES!
Tudo bem com vocês? :)
Bom, teve gente que ficou com raiva do Justin KKKKKK mas gente, calma... foi um pequeno ataque de ciúmes hahaha
Me desculpem por não ter postado anteeeeeeeeeeeees ;/
queria mais reviews u_u mas enfim... posto o terceiro cap depois dos 100, será que dá amores?
Andei sumida também porque tive curso a manhã e a tarde inteira hoje e ontem, desde as 7:00 até as 18:00 u_u
Enfim... chega de delongas.
BOA LEITURA ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176904/chapter/3

-Não... quer dizer... s-sim eu...-Respirei fundo e disse- É claro.-Disse por último colocando a mão na minha testa, ele riu fraco e saiu de lá em seguida.

Segurei-me na mesa e me recompus rapidamente.

Ótimo, até parece coisa de outro mundo, eu começo a gostar do Bieber e aparece um Deus grego pra mim, tenho certeza que se eu não gostasse dele, nem mendigo apareceria pra pedir esmola, é sempre assim.

Andei um pouco pela festa e vi que todos começaram a se reunir em volta da mesa que estava lotada de doces diferentes e tinha um bolo enorme que era prata, azul e roxo.

FOTO-> http://data.whicdn.com/images/16912842/music-note-cake_large.jpg

(n/a: troquem o rosa por roxo u_u)

Sinceramente, era a cara dele, sorri automaticamente com o pensamento.

Colocaram uma cadeira em frente ao bolo, que estava sobre a mesa, e depois de um tempo, quando todos estavam reunidos na mesa resolvi me aproximar também. Consegui uma brecha no meio de todos e tinha uma visão perfeita dele, Justin estava em pé na cadeira e Pattia estava ao seu lado, juntamente com Scooter, Ryan, Chaz, Chris, Usher, Jeremy, Jazzy e Jaxon.

Comecei a rir quando Jazzy tentou pegar um pedaço do bolo com a mão, mas Jeremy conseguiu impedi-la e segundos depois Scooter começou a cantar o parabéns, influenciando todos a cantar.

-Happy Birthday to you, Happy Birthday to you, Happy Birthday Dear Justin, Happy Birthday to you...-Todos terminaram de cantar e eu sorri, ele estava extremamente feliz, seu sorriso incendiava a todos, principalmente a mim.

-Faz um pedido meu amor.-Pattie disse e ele assentiu, todos começaram a dar dicas, gritar, aplaudir e etc.

Olhei por um momento para o céu e notei que estava totalmente estrelado, mas duas delas conseguiam se destacar mais. Aquela sensação boa invadiu meu corpo e me senti aliviada, sorri e olhei para a frente novamente.

Vi o olhar de Justin pousar sobre mim por um breve momento, me arrancando um sorriso, e ele fechou os olhos, cortando o bolo de baixo para cima depois de alguns segundos.

Todos aplaudiram e começaram a “atacar” a mesa com os doces.

Justin saiu da cadeira rindo e fez seu toque com Ryan, suspirei e vi um local mais iluminado, percebi que era a casa onde eles estavam preparando as coisas, resolvi ir até lá.

A iluminação lá era forte, o que chamou minha atenção, e foi ai que eu reparei que lá havia mais pessoas, e um bar completamente diferente.

Sentei-me em uma cadeira na bancada do bar e encostei minha cabeça no balcão, não sabia como curtir aquela festa mais... Justin parecia estar mais feliz que nunca com os amigos, Ryan estava bêbado, provavelmente já deve ter pego umas 7 garotas, Chris e Chaz não estão muito longe do Ryan.

E eu? Sim, eu poderia estar curtindo muito agora, mas não... a burra aqui prefere gostar de alguém que não sente sua falta e que mal sabe onde está agora, e não faz questão de saber.

-Ei senhorita.-O Barman disse e eu levantei minha cabeça olhando-o torto, eu ouvi direito mesmo? Senhorita?

-Senhorita? Meu Deus, por favor, me chame de Megan.-Disse suspirando aliviada e ele riu fraco

-Ok a senho...-Olhei-o incrédula e ele riu-Sinto muito, é o costume.-Disse suspirando e falou novamente.-Ok, Megan você aceita alguma coisa?-Ele perguntou e eu balancei a cabeça negativamente

-Tudo bem, qualquer coisa, me chame.-Ele disse e foi atender outras pessoas que estavam bebendo alguns drinks diferentes.

Olhei para o meu lado direito e vi um homem bebendo algo colorido, com pedras de gelo e um canudo colorido, o barman parecia fazer aqueles drinks com tanta perfeição, não deveria ser tão ruim...

-Hey!-Chamei o barman e ele foi até mim, limpando as mãos com um paninho e o colocando na bancada novamente

-Sim?-Disse e eu olhei para a bebida do homem que estava ao meu lado

-Quero uma igual a dele.-Disse e ele arregalou um pouco os olhos

FOTO-> http://data.whicdn.com/images/17479872/tumblr_lug1vwd0t91qfsrx7o1_500_large.jpg

-Tem certeza Megan? Essa bebida é forte, e você parece ser menor de idade.-Ele disse e eu franzi o cenho

-Ta me chamando de bebê?-Perguntei séria e ele riu

-Não, claro que não, é que você parece ser mais nova, não pelo corpo... se fosse por isso seria meio óbvio que era mais velha, mas sim pelo rosto, eu vou precisar do seu RG.-Ele disse e eu continuei olhando-o séria

-Ta dizendo que a minha cara é de bebê?-Perguntei e ele riu novamente

-Não Megan é que...-O interrompei

-Saca só o bonitinho... eu sou amiga do Bieber, e realmente não to afim de ir até o iate para pegar meu RG, e sim, eu estou no iate com ele e se você não me der aquele troço azul ali, eu juro que conto pra ele que você não me deu a bebida e ainda ficou me secando, o Justin vai acabar com a sua vida e você nunca mais será um barman, nem se for em um puteiro, entendeu agora? Docinho.-Disse enquanto estava debruçada no balcão, o decote desse vestido era grande e o idiota não parava de me comer com os olhos, notei isso rapidamente e voltei para o meu lugar,  sorri mostrando todos os dentes e disse novamente enquanto ele estava sem reação.

-E ai, vai me dar ou não?

-S-sim, é claro, só não reclame depois.-Ele disse e foi até a enorme prateleira de bebidas.-É uma *Blue Lagoon* que você quer, certo?

-Quero uma igual a dele.-Disse e ele assentiu

* Pra quem não sabe, Blue Lagoon é uma bebida feita com bastante vodka, limonada, Curaçao blue, gelo e soda, a bebida é inspirada no filme Lagoa Azul, por isso o nome. Pra quem quiser saber mais -> http://www.papodebar.com/drinks-e-receitas-lagoa-azul-ou-blue-lagoon/ *

Ele foi até o balcão novamente e preparou a bebida com extrema perfeição, logo ela atingiu uma coloração azul, e depois de umas mexidas finalmente estava pronta. O barman me entregou a mesma e eu fiquei fitando-a por longos segundos... nunca havia pedido uma bebida em alguma festa, o máximo que eu já havia experimentado era cerveja, eu era pequena e vi um negócio amarelado congelado no frízer, e estava em um potinho de sorvete, o que mais que eu iria pensar? Que era uma cerveja? Ah qual é, isso sim serve para enganar criançinhas inocentes e ingênuas.

Encostei o lábio no canudo e comecei a chupar o conteúdo azul que estava dentro do copo enfeitado. Quando a bebida finalmente atingiu minha boca, eu tenho certeza que devo ter feito a pior careta da minha vida, aquilo era... estranho, parecia que estava rasgando a minha garganta, mas no fundo essa sensação não era das piores. O gosto era diferente, meio doce e azedo por causa do limão, mas era uma combinação gostosa. Tossi algumas vezes e dei mais um gole grande na bebida, fechei os olhos quando engoli tudo e senti minha garganta rasgando novamente...

[...]

-Eu q-quero mais uma! Agora.-Disse e ele balanço a cabeça negativamente

-Você está bêbada Megan, para com isso.-Ele disse e eu olhei abismada para ele

-Eu não estou bêbada cara... se eu estivesse bêbada eu te falaria.-Disse e ri que nem um porco em seguida. Foi a risada mais estranha da minha vida.

Ele me reprovou com o olhar e eu não estava nem ai.

Era um sensação boa, não me lembrava dos meus compromissos ou do que eu tinha comido hoje, parecia que meu corpo estava flutuando e apenas a minha mente estava lá, eu me sentia leve, muito leve, eu poderia estar voando nesse momento se não fosse a porcaria da gravidade.

Sorri desajeitada para ele e levantei-me, quando fui dar o primeiro passo, quase dei de cara com o chão, se não fosse um ser abençoado ter segurado minha cintura, não sei o que seria da minha adorável face nesse momento.

-Olá.-Disse sorrindo que nem uma criança inocente, até levantar o rosto e fitar aqueles olhos furiosos do tipo “Você vai morrer em 3, 2, 1...

-Megan Parker...-Ele disse respirando fundo, lá vem bomba, é agora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E AE O QUE ACHARAM?
KKKKKKKKKKK NÃO ME MATEM PELO FINAL AMORES!
Eu amei demais tudo que vocês falaram, foram 30 reviews, não foi pouco não (:
Teve umas lindas que deram reviews enormes, e eu estava realmente sem tempo então não pude responder, mas obrigada a todos, de coração! Vocês são uns amores, sério, SÃO OS ZOIUDINHOS DA MAMÃE KKKKKKKKKKKKKKKKK (Dudab, você também é a zoiudinha da mamãe, não fique com ciúmes) KKKKKKKKKKKK
Enfim luvies, MANDEI REVIEWS KKKKKKKK SÉRIO, É BOM DEMAIS LER O QUE VOCÊS ESCREVER (:
SE CHEGAR NOS 100 HOJE, EU POSTO MAIS 1, só que sei que é um pouco difícil, então... vocês que sabem huhuhuhu
É ISSO BABYS ♥ até o próximo, beijão ♥