Everything Happens 4 a Reason escrita por Miss Nothing


Capítulo 18
Pesadelos...


Notas iniciais do capítulo

Oooi meus anjos, nenhum review enquanto eu estava fora! :'( tava pensando em deletar a fic mais como minha sister Nathy Nunes disse que se eu fizesse isso ela me matava (e eu amo minha vidinha linda) desisti... Então, desculpa os dias fora, a culpa não foi minha, eu tava sem net! booa leitura e pfpfpfpf leiam as notas finais que são importantes tá? PS: as partes em negrito são os sonhos ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176879/chapter/18

Estavámos eu e o Jus num campo cheio de violetas e rosas (pink), agente tava abraçado vendo o por do sol quando o céu ficou preto e do nada começou uma tempestade horrível, ele me puxou pela mão e agente saiu correndo pro carro do Ryan.

– Entra amor, vai cair um toró! - ele disse com o cabelo voando por causa do vento exagerado.

– E-eu não consigo! - eu tava presa olhando pro nada. De repente agente foi prum lugar totalmente escuro aonde só tinha nós dois e só havia alguns feixes de luz, barulhos de gota, uns ruídos e passos se aproximando, grudei no braço do Jus.

– Calma, eu tô aqui. - ele disse sorrindo.

– Que lindo! O novo casalzinho prodígio! - ouvi a voz tão conhecida se aproximando batendo palmas.

– R-rick? - gaguejei vendo ele aparecer embaixo de um dos feixes.

– Oi Anne, bom te ver de novo. - ele disse sorrindo sarcástico. - Então esse é o namoradinho novo? A princesa e o pebleu, a dama e o vagabundo... Que lindo! Namorando um qualquer! O que seu pai acha disso? - ele disse sorrindo. Do nada Justin sumiu do meu lado e apareceu do lado de Rick que tirou uma faca do bolso e cortou a garganta de Justin que deu um grito e caiu no chão.

– JUSTIN! - corri pro lado dele mais Rick apareceu na minha frente me segurando forte.

– Você devia ter sido fiel, Anne. Não devia ter me traído. Você não foi uma boa namorada. - ele disse acariciando meu rosto. - Mas tudo bem, porque agora você vai ter sua volta. Seu namoradinho já era... Vejamos quem mais eu posso tirar de você. - ele disse e fez um corte no meu braço.

– JUSTIN! - acordei assustada, peguei meu celular na cômoda. - PQP! 9:56! Tô super, hiper, mega, blaster atrasada, se der sorte ainda entro depois do intervalo. - gritei pulando da cama, tomei banho rápido e me troquei: http://www.polyvore.com/anne_school/set?id=41536377 comi uma maçã e saí correndo de casa (correndo de salto? Uhum, senta lá, claudia!). Cheguei na escola ofegante, tava vazio o lado de fora. Até o sinal bater, intervalo! Peguei uma pedrinha e taquei no corredor, o segurança tonto foi lá ver o que era e eu entrei de fininho. Fui pro pátio que era no último andar da escola (o quinto andar) ótimo, escada! Cheguei lá mais ofegante ainda! Preciso ver se ele tá bem. Tá, foi só um sonho mais me assustou pra caramba! Avistei o povo todo na mesa de sempre, menos Justin, cadê ele? Fui até eles já ficando desesperada.

– Gente! Cadê o Justin?

– Woow, tá atrasada, heim gatinha? - Nolan disse rindo

– CADÊ O JUSTIN? - falei brava

– Calma aí tigresa, ele foi comprar lanche na cantina. - suspirei e olhei na cantina e lá tava ele intacto com uma camisa xadrez , calça jeans e um supra, e óbvio, o boné de aba reta.

– JUSTIN! - gritei correndo na direção dele, tô nem aí se o povo taá me achando uma doida, ele me viu e sorriu vindo na minha direção e então me deu um abração daqueles de filme sabe? Quando faz tempo que o casal não se vê? E ainda me girou no ar pra completar eu ri. - Você tá bem? Tá tudo bem com você? Sentiu alguma dor no pescoço? Teve algum sonho ruim ou algo do tipo? - disparei as perguntas levantando o pescoço dele pra ver se tinha algum arranhão ou alguma coisa.

– Eiii, calma amor, aconteceu alguma coisa? - sim.

– Não, só fiquei preocupada.

– Se soubesse que ia ganhar essa atenção toda tinha te pedido em namoro a mais tempo. - dei um tapa na cabeça dele. - Aaaw!

– É só que eu tive um pesadelo, e era tão real, fiquei preocupada com você.

– Relaxa princesa, eu tô bem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gattenhas, eu tava pensando (até pedi opinião pra sis) que tal um concurso? É que lembram da Katherine (caítulo 3 no fiim aonde tem os links das fotos dos personagens) então... Eu resolvi (com ajuda da sister) fazer um concurso de recomendação porque a fic tá precisando! Só tem uma (muito diva, por sinal) quem fizer a recomendação mais fofa terá sua homenagem na Katherine ( só que o nome não vai ser mais Katherine, vai ser o nome da vencedora) ela é rica igual a Anne e também odeia essa vida. Ela é adotada e tem um estilo meio gótico (como a atriz/cantora/diva que interpreta ela: Taylor Momsen) e vai ser uma grande amiga da Anne. Então caso não tiver recomendações até a "Katherine" ter que aparecer ela vai ficar com esse nome mesmo... u.u mais é sério galera, participem pleeeease