Será? escrita por gabrielem_lopes


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Oie quero falar com cês la em baixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176857/chapter/3

(coloquem pra tocar : http://www.youtube.com/watch?v=AfuHSJqqgAo  so se quiserem claro ,e que eu fiz esse capitulo escutando essa música sabe )

Ela me olhou com um sorrisinho super  falso.Já eu e a Ka nem fizemos questão de retribuir ,nem que fosse com um sorriso falso também , mas não ia dar esse gostinho a ela nem que me pagassem.

-Olá Lizi –falou falsamente. (novidade). – E Katrina .

Step on the brakes, then Ima step on the gas

I am a rebel, but I do it with class

I set the boundies, the rules dont own me

Im livin life on the edge, I choose my path

(Pise no freio, então eu sou um passo sobre o gás

Eu sou um rebelde, mas eu faço isso com classe

Eu defini o boundies, as regras não são donos me

Eu sou a vida livin 'on the Edge, eu escolho o meu caminho)

-Licença ,não to com cabeça pra te aturar hoje não ta –falei .-Ve se para de enxer meu saco tentanto se fazer de boazinha porque eu sei muito bem que você não e ,você pode enganar o pobre do Bieber mas a mim não. –Falei com o meu melhor sorriso falso no rosto.- E oi Justin.

-Olá Lizi –falou. –Oi Katrina.

-Eai Bieber –falou ignorando completamente a pirulitão que tava com uma cara tipo o.0

21st century girl, I do what I like

Im takin you for a ride

Yeah, Im gonna live it up, just live it up

21st century girl, a beautiful life

21st century girl, ???

21st century girl, yeah, Im gonna live it up, just live it up

(Garota do século 21, eu faço o que eu gosto

Garota do século 21, eu estou levando você para um passeio

Garota do século 21, Yeah, eu vou viver isso, basta vivê-la até

Menina século 21, uma bela vida

Menina século 21,??

Garota do século 21, yeah, eu vou viver isso, basta vivê-la até)

-Bom vamos falar com o resto do pessoal ,Tchau .-falei e quando ia sair de la a Selena segura meu braço. –Da pra tirar a pata do meu braço ?

-Olha aqui o sua coisa insignificante tu sabe com quem tu ta falando? –falou com uma cara brava.

-Sei muito bem ,to falando com uma cabeçuda horrorosa e nojenta –falei cuspindo as palavras na cara dela.

-Você  não sabe com quem ta se metendo garota –falou ainda segurando o meu braço.

-Ai que medo .Ka me salva acho que ela vai me matar –falei sarcástica –A garota ,eu tenho mas o que fazer ta colega?Então me deixa em paz .-Falei soltando o meu braço. –Nojenta –falei e fui embora.Detalhe tinha um monte de fãs e paparazzis la registrando tudo e quando eu tava saindo esculto um monte de garotas gritando coisas tipo “e isso ai Lizi” , “Mando bem garota” entre outros.Cheguei perto do pessoal e falei com todos.

-Olá Pattie –falei lhe abraçando

-Oi Lizi ,tudo bem?

-Tudo ótimo –falei me separando da mesma –Oi grandão –falei abraçando Kenni.

-Eai pequena –falou e eu fiz bico –tudo bem?

-Tudo ótimo –falei .- Oi Scotter  falei abraçando o mesmo.

-Oi Liz –falou partindo o abraço. –Eai ta de boa?

-E Scott to de boa .-falei rindo.

-Ahn...Eu sou Caitlin –falou uma menina de cabelos longos castanhos –Caitlin Beadles –falou estendendo a mão.

-Prazer ,eu sou Lizi Sampaio ou simplesmente Liz –falei apertando a sua mão.

-Eu sou Ryan Butler –falou um menino alto.

-Lizi ,prazer –falei e ele me abraçou, é.

-E eu sou Chaz Somers ou so Chaz mesmo –falou me abraçando.

-Eu sou Lizi e essa e minha melhor amiga Katrina.

-Oi –falou meio sem graça.Eles apenas acenaram de volta.

-Oi Liz , pelo visto já voltou e já conheceu os amigos do Justin também né? –me virei e  vi o Pher me olhando –Oi Ka.

-Oi Pher  -respondeu sorrindo.

-Bom garotas ,nós estávamos pensando se você queriam sair conosco daqui a pouco? –o Chaz perguntou.

-Claro ,porque não –a Ka disse toda feliz .Já vi que ela gostou dele. –Aproposito ,vocês vão na turnê também ?

-Vamos ,e eu que pensava que ia ser a única menina la tirando aquela vaca da Selena –Caitlin disse fazendo cara de nojo ao pronunciar o nome da pirulito.

-Você não gosta dela ?-a Ka disse com os olhinhos brilhando. #Euri.

-Não –ela falou e as duas deram gritinhos e começaram a pular. #Euridenovo.

-Não sei oque vocês tem contra ela –o Chaz disse .Olhei pra ele meio  “¬¬? Ta de deboche ?”

-Paro a palhaçada –A Ka disse. –Vocês gostam daquela coisa?

-Não –falaram os dois juntos e depois riram .Eu respirei aliviada junto com a Ka e a Caitlin riu.

-Mas ta de pé a nossa saída hoje ? – O Ryan perguntou  .

-Ta sim –Eu falei.

-Mas vamos logo nós arruma porque já e 19:17 e nós vamos sair daqui as 21:00 e vocês demoram  muito –o Ryan disse olhando pra mim pra Caitlin e pra Ka.Nos so rimos e fomos em direção ao elevador.Chamamos e o mesmo não demorou muito pra chegar.

-Mas nós vamos pra onde? –A Ka perguntou.

-Vamos em um bar de karaokê que tem aqui perto. – A Caitlin disse.

-Ata  -respondi saindo do elevador que acabara de chegar na cobertura ou seja o nosso andar.O quarto que a Caitlin ia ficar era do lado esquerdo do nosso e os dos meninos era na nossa frente.Entramos no nosso e eu aproveitei que a Ka tava escolhendo a roupa dela pra tomar logo o meu banho porque ela demora demais .Entrei me despi e tomei meu banho.Terminei e sair ,loco a Ka entrou no mesmo.Fui separar uma roupa.Separei e fui fazer uma maquiagem básica .Passei um pouco de base so pra ilumunar.Depois passei lápis de olho e rímel bem forte pra destacar os meus olhos.Passei um blush rosinha e terminei com um baton rosa clarinho.Terminei a maquiagem e me vesti.Resolvi deixar meu cabelo solto mesmo (ele tava bonito hoje sabe).Passei perfume e já estava pronta quando vejo a Ka saindo do banheiro pronta também.Logo escuto batidas na porta.

-Liz aba ai que eu to terminando de passar o perfume –a Ka falou e eu fui ate a porta a abrindo.

-Estão prontas? –Chaz perguntou e vi que Ryan e Caitlin já estavam la.

-Só falta a ...

-Sim ,estamos –falou a Ka me interrompendo e aparecendo do meu lado.

-Então vamos ? –Ryan perguntou.

-Claro –respondi e fomos em direção ao elevador.

(Caitlin : http://www.polyvore.com/sem_título_26/set?id=37574077&.locale=pt-br  )

(Ka :  http://www.polyvore.com/sem_título_27/set?id=37594979&.locale=pt-br )

(Liz : http://www.polyvore.com/sem_título_25/set?id=37487337&.locale=pt-br  )


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aiii gente eu to tão feliz eu passei de ano *-*
Ai meu Deus e vocês nem sabem o menino que eu era afim me pediu em namoro *-*
E eu disse que não :(
Mentira kkk eu disse que sim e ele veio ate pedi pro meu pai kra o.0?! e o meu pai deixou.
Ai meninas eu estou tão feliz.
Bom era so isso.Beijos MEUS VISCOS LINDOS QUE EU AMO.
BEIJÃÃÃÃÃÃO
Bi Lopes ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Será?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.