Será? escrita por gabrielem_lopes


Capítulo 10
Capítulo 9 -part.1


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora mas e que a minha bisa faleceu e eu to muito triste enão eu ñ consegui terminar de escrever esse capitulo. Desculpe-me pela demora e por estar muito pequeno



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176857/chapter/10

-Fiquei com saudade de você –Justin .

-Eu também –falei me virando de frente pra ele e o olhando dos pes a cabeça.Ele tava so de cueca na minha frente e aquilo me deixou excitada .Rapidamente ele me beijou .Suas mãos foram pra minha cintura enquanto as minhas foram pra sua nuca colando totalmente nossos corpos.Suas mão foram ate a barra da minha blusa a tirando e jogando –a em qualquer local do chão .Logo senti uma mão sua acariciar meu seio me fazendo arfar enquanto a outro ia ate o botão do meu short o abrindo e em seguida o tirando.Ele me pegou no colo fazendo eu entrelaçar as minhas pernas na sua cintura enquanto me levava para o sofar.Ele sentou ali fazendo me sentar no seu colo .Suas mãos desceram ate a minha bunda as apertando com  força fazendo minha intimidade se chocar com seu membro fazendo eu soltar um gemido entre o beijo.Ele abriu meu sutiã e logo parou de me beijar fazendo uma linha de fogo ate meus seios.Começou a  brincar com eles. Mordiscou e chupou me fazendo ficar louca e sentir minha calcinha ficar cada vez mas molhada.Ele chupou com força me fazendo gemer auto.Puxei seu queixo fazendo seus lábios encontrarem o meu em um beijo voraz.O empurrei fazendo ele deitar no sofá deitando por cima dele em seguida.Fui ate a barra de sua cueca a puxando e tirando logo em seguida a jogando em qualquer local do chão e ele fez o mesmo com a minha calcinha.

-Tem certeza que quer fazer isso ? –perguntou todo carinhoso .Ate estranhei.

-Não to me arriscando tanto assim pra nada –falei ele sorriu me fazendo sorrir

-Então vem   que a noite e uma criança e nos vamos brincar com o meu brinquedo –sussurrou no meu ouvido e na mesma hora  me virou fazendo ele ficar por cima.Me beijou e logo o sentir me penetrar devagar fazendo soltar um gemido abafado pelo beijo.Ele me penetrava devagar me torturando .

-Sera que da pra ir logo ? –perguntei já morrendo.

-Logico shawty –falou e na mesma hora o sentir entra por completo dentro de mim me fazendo gemer.Ele entocava com força me fazendo gemer alto enquanto ele beijava meu pescoço tentando conter seus gemidos baixos .Ele tava me dando um prazer imenso.Decidimos trocar de posição .Ele sentou no sofá e eu sentei no seu colo logo cavalgando em cima dele.Ele segurava minha cintura me ajudando com os movimentos.Senti uma corrente elétrica passar pelo meu corpo e logo soltei um gemido auto sentindo minhas pernas ficarem bambas, senti que tinha gozado.Justin deu mas quatro entocadas e gozou também.Ele olhou pra mim e me beijou ,um beijo mas calmo e carinhoso.Escutamos batidas na porta e eu me levantei de cima de Justin rapidamente.Peguei minhas roupas no chão enquanto ele pegava as dele e botava a sua boxer.

-Vai pro banheiro que eu vo dizer que você tava tomando banho ,mas so liga o chuveiro e me espera pra tomar com você –sussurrou e eu apenas assenti.

Justin POV

Abri a porta e do de cara com Christopher.Supirei por saber que não era a Selena.

-Cade a Liz ? –perguntou me olhando so de cueca

-Ela pediu pra tomar um banho porque tava suada e eu disse que sim. –falei dando de ombros.

-E porque você tava de cueca ,ou melhor ainda ta?

-Porque eu estava trocando de roupa mas você bateu na porta ai né –falei.Cara como eu minto bem :)

-Ata então quando ela acabar de tomar banho e você de se vestir vocês pegam um dos carros que vai ficar porque todo mundo já foi menos vocês ai vocês vão pro hotel ok?

-Ok –falei e ele saio dali .Fechei a porta e tranquei a mesma. Fui ate o banheiro e bati na porta .Escutei ela murmurra um entra e eu entrei.Ela tava dentro do box de costas pra mim.Fechei a porta e entrei no box a abrasando por tras fazendo ela se assustar um pouco.A virei de frente pra mim a beijando.Ta fizemos uma rapidinha ali no banheiro haha.Peguamos duas toalhas e saímos do banho depois de já ter tomado o nosso “banho” .Ela vestiu a sua roupa e eu vesti uma minha que tinha ali.Depois de estarmos pronto saímos de dentro do camarim e pegamos um carro la fora .Entramos no mesmo e fomos pro hotel que por sinal estava cheio de fotógrafos e não tinha como nos entrarmos epla garagem e não estávamos com Kenni .Oque nos íamos fazer.

CONTINUA


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa mesmo gente eu quero review grande pra conta se gostou ou ñ e as melhores e piores partes enfim tudo.Ate o proximo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Será?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.