Because Of You escrita por Lady of sorrows


Capítulo 1
Unico - I dont know how to let anyone else in


Notas iniciais do capítulo

Então, como sempre eu vou falar que a história tá uma dorga, maaaaaaaaaaas, eu precisava escrever essa.. praticamente já aconteceu comigo :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176811/chapter/1

Eu estava sentado. Fazia umas duas horas, naquela droga de banco no meio da praça que se esvaziava aos poucos. A brisa acariciava meu rosto, cada vez mais fria, assim como meu coração cada vez mais apertado.

Onde ele estava? O dono de belos olhos esverdeados que tanto assombrava meus sonhos e que eu tanto amava. Onde estava?

Flash back on.

*Zachary? Oh meu amor, que saudades de você!*

*Oi Bri.. eu também, estou morrendo de saudades. Então.. eu estou voltando de viagem, e, bom, me encontra onde?*

*No aeroporto meu amor!*

*Bri! Lá não.. tem muita gente.. não quero você sozinho lá.. que tal onde tivemos nosso primeiro encontro? Tenho uma coisa pra te mostrar.*

*Oh, tudo bem então Z.. o que é?*

*Surpresa.. amor, eu vou dormir, tenho que pegar o voo cedo. Eu amo você.*

*Eu te amo muito Zacky. As duas eu te encontro lá ok?*

*Ok. Dorme bem meu anjo. Tchau.*

O ligação foi encerrada, suspirei. Não via Zachary a dois meses, estava louco para ve-lo.

Flash back of.

*Que droga Zachary!* Já são quatro horas e nada dele. Me levantei desesperado e olhei ao redor. Peguei meu celular e disquei novamente o número dele. Estava desligado, suspirei e voltei a me sentar.

--------------

Brian se levantou depois de mais uma hora de espera, se Zachary chegasse lá, saberia que foi pra casa e iria ao seu encontro. Ao chegar foi direto para seu quarto e se jogou sobre a cama, Zacky tinha a chave e poderia entrar. Em poucos minutos adormeceu. O tempo passou rápido. Eram oito da manhã quando Brian começou a acordar. Se lembrou sobre o amado assim que abriu os olhos, levantou em um pulo procurando Zacky pelo quarto, tateando a cama, mas nada encontrara, apenas uma foto de Zacky que ficava sempre ao lado da sua cama, dormia olhando pra ela. O trazia segurança.

Desceu as escadas sem vontade e começou a preparar o seu café da manhã. 

Foi assim por quatro anos. Acordava, suspirava por Zachary não estar ao seu lado, descia as escadas na maior lentidão possível, comia qualquer coisa, e ligava para Zacky, que sempre estava com o celular desligado. Saia pra trabalhar, escrevia sua coluna no jornal e ia embora.

Estava fazendo quatro anos e cinco meses que não via Zachary. Brian nunca o esquecera, ainda chorava por isso, todas as noites antes de dormir. Não sabia se acontecera alguma coisa, se Zacky estava vivo, se ele fora sequestrado. Não gostava de nenhuma de suas idéias. Só o machucavam mais.

Brian estava saindo de seu trabalho, resolveu tomar um caminho diferente, comprar algum doce para comer e sentar no banco onde sentou com Zacky em seu primeiro encontro. Comprara alguns cupcakes como sempre comprava quando estava com Zacky. Os preferidos dele. Estava se aproximando do banco, quando reparou um homem sentado no mesmo, um pouco acima do peso. Suspirou alto, o cara se parecia com.. 

Não podia ser ele, mas sim, era, os olhos verdes o encararam, parecia assustado ao ve-lo, mas Brian estava esboçando um sorriso bobo, que foi aumentando enquanto se aproximava. Zacky estava tentando levantar, mas uma garota pulou em seu colo quando Brian avançou mais e o beijou. O mundo de Brian parou. A caixa de cupcakes caiu no chão. Zacky sorria enquanto olhava para a menina, parecia forçado, os olhos verdes se grudaram nas orbes tom chocolate marejadas. Não podia acreditar, esse tempo todo, Zacky tinha traído ele, o tinha abandonado, pra ficar com outra pessoa. Como pode?Brian foi se afastando devagar, sem desgrudar seus olhos dos olhos de Zacky, mas logo se virou de costas soltando um soluço rouco, correu. Correu o máximo que pode, até chegar em casa. Trancou as portas e janelas, entrou em seu quarto e trancou o mesmo, se jogou sobre a cama e o choro só foi aumentando. Adormeceu entre soluços e lembranças, que o machucavam cada vez mais.Batidas na porta da sala o acordaram, levantou com dor no corpo, os olhos inchados e vermelhos entregavam sua fraqueza. A pele que já era pálida parecia ter perdido a cor e ficado cinza. Aliás, tudo no mundo de Brian acabara de perder a cor. As batidas continuaram. Brian resmungou algo que nem ele mesmo entendeu e a abriu violentamente. Quase vomitou ao ver os olhos que antes o faziam feliz, e agora lhe davam nojo.

*Brian..*

*Como tem coragem de vir falar comigo depois de ter mentido pra mim todos esses anos?*

*Quem ama.. faz qualquer coisa pela pessoa amada não?*

Brian riu sarcástico.

*Você não ama ninguém Zachary..* Brian sabia que tinha que esquecer. Zachary simplesmente o esqueceu, e era vez dele fazer isso também. *Ninguém* Tirou a aliança que ainda estava em seu dedo depois de tanto tempo, com esperanças do namorado voltar para seus braços e faze-lo feliz novamente, e jogou-a sobre o peito de Zacky. *Não quero te ver nunca mais..*

Os meses se passaram, Brian tentava esquecer Zacky, era difícil, as vezes chorava por saudades, mas lembrava tudo o que acontecera, e as saudades viravam raiva novamente.

Anos depois.

*Brian Elwin Haner Jr, aceita James Owen Sullivan como seu esposo?*

Os olhos se encontraram, os dedos se entrelaçaram, quem diria, seu melhor amigo, agora seu marido. Brian tinha a chance de ser feliz de novo, com alguém que o amava, e alguém que ele amava também. Seguiu em frente.

*Eu aceito*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Because Of You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.