O Conto De Jiraya escrita por Gabriel Filipe


Capítulo 4
As três etapas do rasengan




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176804/chapter/4

 O trenamento para aprender o rasengan começou.A primeira etapa era ele estourar um balão usando seu chakra.Ele começou a usar seu chakra para tentar estourar mas não funcionou.

Jiraya entao o disse:

-Naruto,vamos parar por hoje e continuar amanhã

-Tudo bem

No dia seguinte Jiraya o mostrou o rasengan.Ele lhe disse que ele devia fazer seu chakra rodar dentro do balão.

Depois de muito tentar ele conseguiu estourar o balão.A proxima etapa era estourar uma bola de borracha.

-Desta vez você deve canalizar seu chakra rodando e mante-lo equilibrado

Ele começou a tentar mas nada.Mas finalmente depois de muito treino ele estourou a bola de borracha.E a ultima etapa era realizar o jutsu.Ele começou a tentar faze-lo mas toda hora ele se desfazia.

-Vamos parar por hoje garoto

-Não.Eu não descansarei ate eu conseguir realizar o jutsu

-Como você quiser

Naruto treinou tanto que ficou exausto e desmaio.Jiraya o pegou para leva-lo para casa e pensou ''ele é igual a seu pai Minato" ele então o pegou e o levou para a casa de Naruto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Conto De Jiraya" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.