I Always Will Be There For You escrita por MrsHenderson


Capítulo 6
Bye Bye BTR


Notas iniciais do capítulo

*--*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176738/chapter/6

POV Logan

Se eu pudesse escolher entre ir e não ir, e concerteza escolheria não, eu sentiria muita falta de Kaitlyn, apesar de não termos passado esse dia muito juntos sempre fomos muito unidos, toda a banda e a Kaitlyn, o Kendall sempre ajudando ela nas relaçoes, o Carlos sempre alegrando ela, o James sempre dizendo o quanto ela está linda, eu não sei se eu faço muita diferença na vida dela, eu só sei que ela é a minha melhor amiga e eu sentiria muita falta dela, e das briguinhas engraçadas e do jeito que ela sempre está com preguiça, ou com fome, apesar de ela estar muito seria hoje, como se ela tivesse mudado de um dia pro outro, mais ela sempre sera minha pequena Kathy.

POV Kaitlyn

Sei-lá o que me deu hoje, mas não foi como nos outros dias, era como se eu estivesse mais seria, eu não disse nem uma vez hoje que estava com preguiça sono ou fome o que é bem estranho, na verdade só fui perceber depois que o Logan me falou, e realmente é verdade! agora estamos no aeroporto ainda não entramos porque eu não quero entrar lá e ver eles indo embora sem mim por 3 longos meses!

por favor não vão embora fiquem comigo! eu vou ficar aqui em Nova York sozinha! sem nenhum garoto para me proteger, eu sou tão pequenininha e indefesa!–falei alto puxando James pelo pulso.

ficariamos mas voce sabe que não podemos!–respondeu James

voces vão me deixar sozinha? para sempre??– perguntei assim que entramos no aeroporto

não sera para sempre!–respondeu Logan me abraçando

vou sentir sua falta!–falei abraçando ele bem forte

Voo (qualquer-número-ai) para São Francisco California...

é o nosso voo– disse Kendall

também vou sentir sua falta Kathy-disse logan beijando minha cabeça, James veio em nossa direçao e me abraçou também, eu já estava com lágrimas nós olhos, então todos vieram me abraçar.

–Não chore amorzinho –disse Kendall

–nós iremos voltar, voce sabe disso!–falou Carlos

–e também não iremos te esquecer, a viajem é só de tres meses, não a vida toda–falou James

–vai demorar uma eternidade sem voce lá!– disse Logan, que acabou recebendo um tapa na cabeça de Kendall e Carlos, apesar de estar num clima muito triste só eu e Logan estavamos lagrimando, os outros estavam meio que avermelhados, era até engraçado, eu não sabia se ria ou se chorava. eles caminharam até o portão de embarque ou seilá o nome, o único que ficou lá por mais um tempinho foi o James.

te amo muito princesinha, não fica com muita saudades, assim que chegarmos a california iremos ligar- James disse e foi embora, e eu continuei chorando e acenando para eles até a hora que já não desse mais para ve-los


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem, bjs, continuo esperando reviews