I Always Will Be There For You escrita por MrsHenderson


Capítulo 23
'-'


Notas iniciais do capítulo

que triste Kaitlyn vai voltar pra NY :(
PS: Eu mencionei outubro no capitulo 13, mas na verdade eles estão em Janeiro... #fail
PS: eu não quis descrever como vai ser a despedida, porque tipo, e já fiz isso uma vez e tal e se voces quiserem saber como foi, foi como no capitulo 6 só que, quer saber vou deixar a Kaitlyn explicar pra voces
PS: coisas sublinhadas indicam que é algo que ela está lendo na internet.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176738/chapter/23

POV Kaitlyn

Faz umas 2 semanas que eu voltei para casa, a despedida, foi pior do que da última vez, quer dizer, todos eles não queriam me deixar voltar e quase me fizeram perder o voo já que o meu saia antes do deles, quer dizer, todos menos o Logan ele não me deu um tchau sequer, quer dizer, ele até tentou mas eu ainda estava zangada com ele, é realmente muito dificl ficar com raiva do Logan, ele era sempre tão carinhoso, gentil, fofo e ele é tão lindo que dá pena de ficar com raiva dele, afinal porque estou pensando isso? ele é o culpado de eu estar aqui tentando esquecer ele, mas é muito dificil quando se tem um namorado que é amigo dele, mas sabe, se ele quisesse mesmo falar comigo teria pedido desculpas, coisa que ele não tem coragem de fazer, bom, eu vou esquecer tudo isso e me concentrar no meu twitter, tem muitas pessoas tentando falar comigo e eu realmente preciso responder.

@seilaouserdapeople: voce está namorando James?

@seilaouserdapeople2: voce vai voltar a participar da tour com BTR?

@canseideescrever: voce já deu a resposta pro Logan?

Resposta? que resposta? do que ela estava falando?

@canseideescrever2: qual o motivo da briga?

@lalalalalala: voce é tão bonita, canta incrivelmente muito bem, espero um dia te conhecer Kaitlyn!

Decidi que tinha que perguntar logo se não não teria uma resposta, e como é que as pessoas sabem da discussão?

@twitterdakaityln: Porque eu deveria responder ao Logan alguma coisa? voces estão me deixando confusa!

Alguns segundos depois choveram respostas, algumas com o mesmo link, resolvi clicar e esperei o video carregar. Apertei play e aumentei um pouco o volume, era um show de BTR, eu não sabia no que aquilo ia dar mas continuei assistindo, eles estavam cantando até que Logan para a música e começa a falar.

–Parem a música!– ele gritou - eu tenho uma coisa pra falar, e que se não for dita agora talvez eu nunca mais diga, bom, a duas semanas Kaitlyn e eu tivemos uma briga, bom, na verdade Kaitlyn não tem culpa de nada, a culpa foi toda minha, e eu não tive coragem de pedir desculpas na frente deles, mas eu estive errado o tempo todo e Kaitlyn é tão inportante pra mim que eu não gostaria que a nossa amizade acabasse só porque eu tive vergona de pedir desculpas, então, na frente de todos voces eu peço desculpas para Kaitlyn, e se ela não quiser me desculpar eu entendo, eu demorei muito tempo para falar isso e, bom, era só isso o que eu tinha pra falar, me desculpem por ter feito voces perderem alguns minutos do show por causa disso, podem continuar cantando–foi ai que eu parei o video eu precisava ligar para eles agora, era cedo mas eles já estavam acordados, peguei meu celular e liguei para o celular do Kendall.

–Alo? Kaitlyn?–Kendall atendeu

–ahan!

–Oi, acordada, a essa hora?

–ahan!

–voce só sabe falar ahan?

–ahan!

–tá, o que voce quer?

–falar com o Logan

–ah, voce já ta sabendo né, haha, tá bom espera um pouco que ele tá com a victoria–Victoria? o que a vadia tá fazendo no onibus de turne deles? eu pensei

–ah... tá bom–respondi, esperei alguns segundos e Logan atendeu

–Kaitlyn?

–ahan

–ahn, oi

–oi...ei

–fala

–eu vi o que voce falou no show

–e ai?

–bom... eu te desculpo, quer dizer, voce teve muita coragem de falar aquilo na frente de todo mundo

–cara, é sério?

–cara?–perguntei rindo

–foi mal. sério?

–sério

–sério?

–sério

–sé..

–para Logan! já respondi que é sério–falei e ele riu

–ahn, é tão bom falar com voce denovo, quando é que a gente vai se ver?

–dia 13 de fevereiro...

–poxa, mas falta muito

–poisé...–depois disso ficamos uns 30 segundos em silencio até que ouço alguém gritar lá no fundo.

–Logan! desliga isso por favor!-era a Victoria gritando

–percebi que voce vai ter que desligar

–vou não...

–mas e a Victoria?

–eu posso falar com ela depois...

–otimo, o que ela faz ai?

–vamos dizer que eu convidei ela...

–hum...

–voce tá namorando o James né?

–é

–hum...-ele falou, ficamos em silencio por muito tempo

–a nossa conversa, está muito interessante...

–hahahah

–Logan!-Vitoria gritou

–já vou desligar!-ele gritoumentira não vou desligar nãoele susurrou e eu ri.

–o que voce estava fazendo antes de me ligar?

–eu tava com a victoria... ahn, e voce?

–vendo o video de voce pedindo desculpas

–voce acabou de ver o video?

–ahan!

–Logan com quem voce tá falando?-Victoria gritou de novo–com a Kaitlyn-ele respondeu e eu pude ouvir ela fazendo um barulho de como se estivesse irritada.

–voce vai acabar deixando ela muito irritada

–quer desligar?

–eu não

–nem eu-ele falou-vai desligar isso sim! se não eu vou ai!-victoria gritou–acho que voce percebeu que vou ter que desligar né?

–percebi, então, tchau bom show pra voces ai!

–tchau Kathy!

–tchau Logie!-falei e desliguei o telefone


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capitulo grande né, é essa Kaitlyn que pensa muito ahsuahsauhuas