I Always Will Be There For You escrita por MrsHenderson


Capítulo 13
Logie Bear


Notas iniciais do capítulo

Desculpa terminar o Capitulo daquele jeito, era que eu precisava sair imediatamente do PC então não deu nem tempo de me despedir com as Notas Finais,U.U será que a Kaitlyn vai desculpar o James... será que ela vai ficar com o Justin... será que ela vai acabar ficando com outra pessoa... quem sabe?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176738/chapter/13

POV Kaitlyn

Logan e eu ficamos sentados na beirada de um chafariz do parque, ficamos conversando por um bom tempo, ele era até mais fofo que o Justin. por incrivel que pareça eu nunca tinha conhecido esse lado do Logan, era sempre o Kendall que me confortava e falava coisas que me deixavam feliz, eu sei-lá mas o Logan me surpreendeu bastante com o seu jeito fofo.

–Voce quer voltar?–ele perguntou segurando minhã mão

–não, vamos ficar aqui mais tempo? Não quero ver o James, não agora.

–tudo bem, eu fico aqui com voce.

–porque é que Atlanta tem que ser tão fria em outubro?–eu disse tentando cobrir os braços com as mãos. Logan foi muito gentil e me emprestou a jaqueta dele-melhor agora–eu falei sorrindo para ele, ele me abraçou, e continuamos assim por muito tempo, eu nunca pensei que pensaria isso mas, eu acho que eu estou afim do Logan, seilá, eu sempre gostei dele mas como amigo e agora estou sentindo algo diferente por ele.

porque tá me olhando assim?–ele perguntou rindo, eu estava olhando para ele direto, talvez eu estivesse com uma cara esquisita.

–nada não, esquece–respondi, voltando finalmente ao normal

–prefiro voce com essa cara–ele falou me abraçando

–eu também, eu acho...–respondi ajeitando a jaqueta e olhando para ele, ele estava concentrado em alguns vagalumes que ali passavam mas depois ele se virou para mim e eu pude ver seus lindos olhos castanhos que brilhavam por causa de algumas luzes do parque que refletiam em seus olhos.

voce tem olhos lindos–ele disse com a mão em meu rosto. a essa altura eu sabia que estava toda corada mas eu não estava nem ai, ficamos tão proximos que eu pude sentir a sua respiração, ele e eu estavamos muito proximos quase nós beijando mas eu tive que recuar.

–desculpa, mas eu acho que não deveriamos nós beijar... em publico depois daquilo–falei virando o rosto

–tem razão–ele falou meio sem-graça

–vamos voltar?-perguntei já me levantando e andando

–tá legal, mas antes...-ele disse e não terminou a frase porque me puxou e me fez cocegas, ele me fez rir muito alto e algumas pessoas estavam olhando. eu consegui escapar e sai correndo.

–voce não me pega Logie Bear!–gritei ainda correndo em direção ao hotel.

agora voce já era manolla!-ele gritou já me alcançando eu tropeçei e ele tropeçou em mim e por sorte caiu ao meu lado, ficamos deitados na grama até pararmos de rir, então ele se levantou.

–não vem?-ele perguntou já em pé, e eu estiquei os braços para ele me puxar-preguiçosa!-ele falou me puxando andamos até o hotel um empurrando o outro e depois chegamos até a porta do hotel, ele entrou abraçado em mim e assim que entramos vimos Kendall, Carlos e James sentados no sofá, nos encarando Kendall e Carlos fizeram uma cara de "uu Kaitlyn tá namorando com Logaaan" e o James assim que viu que olhei para ele virou o rosto e ficou com uma cara triste.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

vou fazer o outro capitulo agora ok!e tem muita novidade!eu só vou contar uma coisa pra vocês a Kaitlyn.... tem cabelo loiro(Nossa sério! a gente não fazia ideia)MUAHAHAHAHA #soumá e não vou contar nada pra vocês!!
@MadyPetit